Irlandeses dizem não ao Tratado de Lisboa
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
interferir com o estado?
meu amigo, já não somos um estado independente à decadas, acho que nem no tempo da outra senhora o fomos...
apesar de tudo eu vejo a europa da mesma forma que vejo a democracia: é uma merda, mas todas as outras opcões são muito piores...
meu amigo, já não somos um estado independente à decadas, acho que nem no tempo da outra senhora o fomos...
apesar de tudo eu vejo a europa da mesma forma que vejo a democracia: é uma merda, mas todas as outras opcões são muito piores...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- StabatMatter
Merda ou não, é o sistema onde vivem 10 milhões de pessoas e que rege (ou devia reger) este jardim à beira mar.Eu sou suspeito para falar, sou anti-europeu e considero o actual sistema da UE uma aberração.
De resto, já está provado (e mais que uma vez) que a nossa classe política vive de fetiches.OTA, TGV, a muitos até escapa a Parkalgar (é natural, visto ser desconhecida da maioria mas é outro dos problemas do Governo), os fechos de maternidades, as juntas médicas, a Liga a querer estar isenta de IVA,etc...
Tudo bons motivos para ter dúvidas sobre a capacidade (mental incluída) dos nosso políticos.Pessoalmente, prefiro ir votar (como sempre tenho feito, mesmo que me desloque a Lisboa para isso) do que deixar esta opção na mão de quem não a merece.
De resto, já está provado (e mais que uma vez) que a nossa classe política vive de fetiches.OTA, TGV, a muitos até escapa a Parkalgar (é natural, visto ser desconhecida da maioria mas é outro dos problemas do Governo), os fechos de maternidades, as juntas médicas, a Liga a querer estar isenta de IVA,etc...
Tudo bons motivos para ter dúvidas sobre a capacidade (mental incluída) dos nosso políticos.Pessoalmente, prefiro ir votar (como sempre tenho feito, mesmo que me desloque a Lisboa para isso) do que deixar esta opção na mão de quem não a merece.
Å mars videre død stund vi kampen inne kunne
- StabatMatter
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)