Manowar
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Mensagens: 710
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
- Contacto:
diabox Escreveu:crucifiquem-me...mas eu nao encontro qualidade aqui...
http://youtube.com/watch?v=1hgfVbixQlg
tal como muito raramente encontro qualidade em maiden
Acho que é qualidade a mais.

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]


Fear_Of_The_Daylight Escreveu:Fear_Of_The_Daylight Escreveu:Apesar de gostar de alguns álbuns votei posers pq eles quando mudaram de bass ou guitar player a figura tinha de ser musculado e com posse de motard que achei ridiculo na altura nem me lembro em que ano foi mas foi uma decepção para mim mas o Kings of Metal há-de ser sempre um grande álbum de METAL.
Mas continuam repetitivos o que os estraga além do posing
Até que ponto conheces bem Manowar?
Não leves a mal a pergunta. É só porque se há coisa que eles nunca fariam seria mudar de baixista. E também não acredito que eles tenham escolhido o Karl Logan pelos músculos...
Now people keep asking if we're gonna change
I look 'em in the eye, tell'em NO WAY!!!
Stripes on a tiger don't wash away
MANOWAR's made of Steel, not clay
Bem demais para ter enjoado
Se bem melembro de uma entrevista eles conheceram o Logan, ao acaso, quando se cruzaram numa estrada e descobriram que tinham muito em comum. Na altura andavam à procura de novo guitarrista, aconteceu. (se é verdade ou não não me interessa)
great_king_rat, grande texto que escreveste atrás

Hoje quando a moda é ouvir metal sem ser metaleiro (ou heavy), sabe sempre bem ouvir e ver que o espírito ainda perdura.
Já agora, o novo de ManoWar ao vivo resume bem o seu legado!
Não consigo votar, não os considero reis apesar de - surpresa, surpresa - gostar de Manowar. Posers também não voto porque se for pelas farpelas, acho normal, se for pela vida pessoal deles, não a conheço.
Eu ouço musica pela musica, tanto que raramente sei um nome de algum elemento de alguma banda.
so be it...MANOWAR
Eu ouço musica pela musica, tanto que raramente sei um nome de algum elemento de alguma banda.
so be it...MANOWAR

- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 308
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
Vooder Escreveu:Se bem melembro de uma entrevista eles conheceram o Logan, ao acaso, quando se cruzaram numa estrada e descobriram que tinham muito em comum.
Código: Selecionar todos
Karl Logan relates in Hell on Earth Part I how he met Joey DeMaio by almost running him over with his motorcycle, which is how the two hit it off.
Foi um encontro cara a cara...


Å mars videre død stund vi kampen inne kunne
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2091
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- Localização: dfghjkj
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 387
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- Localização: Valley of The Kings
Fear_Of_The_Daylight Escreveu:Mas continuam repetitivos o que os estraga além do posing
Tenho uma dúvida.
Este tópico deu-me vontade de mergulhar outra vez a fundo na banda. Antes de mais nada, peço desculpa se eventualmente as minhas palavras deixarem de fazer sentido. Eu estive a re-ouvir a discografia toda dos Manowar esta noite e por isso ainda estou completamente possuído pelo verdadeiro espírito do Heavy Metal e transbordo Manowar por todos os poros do meu corpo.
Tu falas aqui em repetição. Tal como disse, estive a ouvir todos os discos de estúdio da banda e não percebo a tua teoria.
Queres dizer exactamente o quê? Acho que cada disco tem uma sonoridade muito própria mas sem perder a coerência. Aliás, eu não concordo nada quando os Manowar dizem que o «Gods of War» é o primeiro álbum conceptual da sua carreira. Toda a discografia dos Manowar forma um conceito muito marcado, dentro de fronteiras muito específicas mas sempre com espaço para respirar.
E Vooder... se gostas do novo álbum ao vivo imagina o que é estares num pavilhão gigantesco e ouvires de rajada aqueles clássicos todos: «Gloves of Metal», «Each Dawn I Die», «Holy War», «Mountains», «The Oath» e «Secret of Steel». A melhor noite da minha vida!!!


Posso dizer que quando ouvi há uns 15 anos o "Walls of Jericho" e o "Fighting the World" a minha vida tomou outro caminho e de que muito me orgulho.
Helloween e ManoWar, foram as bandas que me trouxeram para o metal, e é esse o gosto pela música que carrego e que procuro ouvir!
Hoje em dia existem uns sons porreiraços e tal, mas falta-lhes aquela essência que as bandas nos anos 80 tinham e que algumas delas entretanto perderam!
O segredo está em inovar mas sem perder o espírito Heavy Metal, quer seja em bandas de Heavy, Thrash, Death ou Black Metal!
Infelizmente nunca vi estas 2 bandas ao vivo, mas pretendo remediar isso.
É bom saber que existem pessoas que partilham estas coisas!
Helloween e ManoWar, foram as bandas que me trouxeram para o metal, e é esse o gosto pela música que carrego e que procuro ouvir!
Hoje em dia existem uns sons porreiraços e tal, mas falta-lhes aquela essência que as bandas nos anos 80 tinham e que algumas delas entretanto perderam!
O segredo está em inovar mas sem perder o espírito Heavy Metal, quer seja em bandas de Heavy, Thrash, Death ou Black Metal!
Infelizmente nunca vi estas 2 bandas ao vivo, mas pretendo remediar isso.
É bom saber que existem pessoas que partilham estas coisas!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes