Partilho a ideia do HuoR ,so adicionava agalloch.
Opeth mais Agalloch é que era.
hmmm...ca para mim um deles é Machine Head
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong !!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
Sublinho todos os palavrões escritos aqui depois de se saber que ainda faltam, tão só, os cabeças de cartaz.
Que é que eu vou fazer à minha vida quando souber o cartaz completo e distar 6 meses (ou assim) do festival?
Bem, para mim Opeth era mais que perfeito! Até podia não gostar de mais banda nenhuma (o que não é o caso, porque gosto muito de Primordial) que eles me fariam ir lá com toda a certeza!
já deixei uma mensagem sobre o festival no forum do metal-archives, a ver se alguém la quer vir, a publicidade só pode fazer bem. Anyways, quando o site oficial estiver up (uma versão em inglês era boa para os camones) e se souber o preço dos bilhetes digam qualquer coisa para postar lá!
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
Página oficial já existe, mas relativo à 1ªedição do festival (2007). Lá para Janeiro sairá a tão esperada nova página com todo o tipo de informação relativa ao Lagoa Burning Live. Haja mais um bocado de paciência.
Mohamed Escreveu:Página oficial já existe, mas relativo à 1ªedição do festival (2007). Lá para Janeiro sairá a tão esperada nova página com todo o tipo de informação relativa ao Lagoa Burning Live. Haja mais um bocado de paciência.
hehe, ainda bem!
From word to a word I was led to a word... 20ª Edição - X11