Qual a pior infidelidade? Masculina ou Feminina?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça nov 13, 2007 6:27 pm

Onesolo Escreveu:Se uma mulher engravida por infidelidade é por pura estupidez e burrice, o uso de um preservativo em conjunto de uma pilula é mandatorio. Caso contrario arriscam-se a ter um filho e/ou a contrair uma doença qq. Nos dias q correm so engravida quem quer e quem é burro (sim, eu sei que podem ocorrer azares).
Se estão esfomeadas, querem trair e não têm posses pra um preservativo e pilula então masturbem-se !! :lol: Se se querem vingar e tb n têm $$ pra um preservativo e pilula então que se vinguem doutras maneiras!!

E eles?

Einherjer Escreveu:
Ishkur Escreveu:Nesse caso até a mulher está em desvantagem, pois pelo mesmo acto pode ter consequências que provocarão uma "admissão forçada".

mas era precisamente isso, muitas vezes essas consequencias provocam sim o prolongamento da mentira, nao uma "admissao forcada".

formulei mal a questao...
devia ter sido algo do genero:

"E a infidelidade igualmente condenavel em ambos os sexos ou podera ser mais grave quando praticada pela mulher porque esta pode engravidar, fazendo o conjugue pensar que a crianca e dela causando assim um problema maior que a traicao inicial?"

ta melhor?

Einherjer, só ainda não percebi uma coisa. Porque é que centralizas a tua argumentação no facto da mulher poder engravidar e deixas de parte o facto do homem poder fugir a sete pés? Se um homem trai a parceira com outra mulher (e esta última não está comprometida) e, apesar de todos os cuidados, ela engravida, não é igualmente reprovável a atitude do homem se este fugir? E se ele ameaça a amante para esta manter a boca calada, não é também reprovável?

Se um homem tem dúvidas acerca da paternidade, está no seu direito - e dever - de fazer um teste de paternidade.

Acho que a esse "problema maior" consequente da infidelidade não é quantitativo. Tanto uma parte como a outra pode cometer actos que causam danos a terceiros - no caso de uma gravidez, a criança é sempre uma das vítimas, quer a infidelidade tenha sido do homem, quer da mulher. Quanto a doenças, depende. Na SIDA, o caso torna-se muito mais complicado para a mulher do que para o homem.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » terça nov 13, 2007 7:06 pm

Inmist Escreveu:Einherjer, tens tentado, mas é dificil fazer com que um comum mortal se consiga abstraír das questões morais...

tirando os nossos queridos animais claro :)

Se formos derivar só para a questão fisiológica, não deixa de ser complicado.O risco da gravidez existe sempre, se bem que não sendo possível ao homem emprenhar, é possível que engravidem uma mulher.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça nov 13, 2007 11:21 pm

Moralismos à parte então, e não querendo ser machista, penso que a mulher sofre mais repercussões depois da traição que o homem. Uma mulher que trai é sempre muito mal vista por todos. Já o homem parece ser mais desculpado. É esta a ideia que tenho, observando casos que conheço e conhecendo a sociedade em si também.

Do meu ponto de vista, acho que se deve julgar tanto um género como o outro, nestes casos. É traição, é traição! Não interessa muito se foi fulano A ou fulana B. Traiu! Ponto final. Deve ser "castigado", moralmente falando claro.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta nov 14, 2007 11:24 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Einherjer Escreveu:proximos topicos que vou criar:

"Qual a melhor lua de Jupiter?"

Io terá sempre um cantinho especial no meu coração. <3

Europa <3

on: isto começa a roçar o repost...

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » quarta nov 21, 2007 2:33 pm

Feminina..

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta nov 21, 2007 3:15 pm

Os dois!!! Infedilidade é muito mau, quer seja feito por um ou por outro.

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » quarta nov 21, 2007 3:47 pm

Skorzen Escreveu:Moralismos à parte então, e não querendo ser machista, penso que a mulher sofre mais repercussões depois da traição que o homem. Uma mulher que trai é sempre muito mal vista por todos. Já o homem parece ser mais desculpado. É esta a ideia que tenho, observando casos que conheço e conhecendo a sociedade em si também.

Do meu ponto de vista, acho que se deve julgar tanto um género como o outro, nestes casos. É traição, é traição! Não interessa muito se foi fulano A ou fulana B. Traiu! Ponto final. Deve ser "castigado", moralmente falando claro.

true ... quer queramos quer não gajo k anda com muitas é um garanhão, gaja k anda com muitos é um puta :x

kt a kestão ... imperdoavel nos 2 casos, km gravidez ou em ela

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » sábado nov 24, 2007 10:40 pm

A verdadeira porra.
Por impulso sou compelido a olhar para as miúdas. observo-as e de certa maneira estou a trair. Apesar de não haver contacto físico há o desejo, e não é no desejo que tudo começa.
É um bocado contra-natura a questão do monogamismo. Parece-me.

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » sábado nov 24, 2007 10:40 pm

A verdadeira porra.
Por impulso sou compelido a olhar para as miúdas. observo-as e de certa maneira estou a trair. Apesar de não haver contacto físico há o desejo, e não é no desejo que tudo começa.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo nov 25, 2007 1:14 am

Mohamed Escreveu:A verdadeira porra.

Uma coisa é olhares para as miúdas, sentires desejo e evitares esse sentimento. Outra é deixares levar-te pelo impulso. O primeiro é algo de irracional, é um impulso sexual que qualquer pessoa pode ter, por muito que não queira (tal como se alguém nos agarra e força a ter relações sexuais também não é traição); a segunda situação já não é assim tão justificável quanto isso, visto que, estando comprometidos, devíamos evitar desejar outra pessoa.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » domingo dez 09, 2007 3:35 pm

para mim nao a perdao a traição e mentira...infiel?julgo tanto o home como a mulher
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quinta dez 20, 2007 4:38 am

Skorzen Escreveu:Moralismos à parte então, e não querendo ser machista, penso que a mulher sofre mais repercussões depois da traição que o homem. Uma mulher que trai é sempre muito mal vista por todos. Já o homem parece ser mais desculpado. É esta a ideia que tenho, observando casos que conheço e conhecendo a sociedade em si também.

Infelizmente é verdade. A mulher fica sempre mal vista e o homem nao tanto. Claro q isso é uma estupidez, pois o erro é igual.

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » sábado dez 22, 2007 3:16 am

os 2 sao iguais pa mim...

night-witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm

Mensagempor night-witch » sábado dez 22, 2007 11:55 am

Infidelidade, seja ela praticada por quem for, é incorrecta.
Concordo com o que disseram mais acima, a infidelidade praticada por uma mulher tem maior peso. (A desculpa de que as mulheres controlam melhor os impulsos que os homens não é válida.)

Mas, para mim, pior que infidelidade é a falta de lealdade. A mentira pós-traição. Isso, acho imperdoável.
"the dreamer is never alone.. always trying to catch the moon"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 22, 2007 6:46 pm

Apesar de nao concordar com isso, mas tambem me parece que na sociedade, uma mulher que trai é muito mais mal vista do que um Homem, enfim é o tipo de mentalidades que infelizmente ainda continua a existir :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes