CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

eldrun
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 26, 2003 10:06 pm
Contacto:

Mensagempor eldrun » sábado out 27, 2007 8:54 pm

sim,os tres dias sera só metal.

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » domingo out 28, 2007 2:54 pm

uhaaaaa

já recomecei os treinos de headbanging para que não me salte a cabeça na altura.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo out 28, 2007 10:41 pm

[quote="Great_Rick"]Como disse ainda falta muito e não sei se vou (não sei qual a estranheza disso, porque trabalho e não posso pedir folgas à patrão).
quote]
Mete férias para essa altura, arranja uma consulta para esse dia... sei lá :o

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo out 28, 2007 10:49 pm

Só posso pedir em Agosto... Mas vou fazer os possíveis por ir. Um metalfest de 3 dias em Portugal é coisa de se ver (ou vir).

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo out 28, 2007 11:37 pm

Great_Rick Escreveu:Só posso pedir em Agosto... Mas vou fazer os possíveis por ir. Um metalfest de 3 dias em Portugal é coisa de se ver (ou vir).

é mesmo bom!! esperemos mais grandes confirmações e pode ser ke inda troke o wacken por este pro ano :o
Imagem

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » segunda out 29, 2007 12:01 am

Este ano promete...a sério. LAGOA BURNING LIVE NO MAPA DO METAL EUROPEU, será possível afirmar isso daqui a uns anos ???? Bem esperemos que sim.

Hordeland
Participante
Registado: sexta jan 19, 2007 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Hordeland » segunda out 29, 2007 2:57 pm

HuoR Escreveu:
Pathologist Escreveu:
HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.

Isso já existe, e vai na edição XI.

O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.

-HuoR-

Mais Metal Extremo e pode ser que ultrapasse a X edição, tem condições para isso pelo que constou! Só falta adicionar ao cartaz generalista mais extremos desde o Black passando pelo Death, Gore, Grind, Doom...
Era optimo ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.
Última edição por Hordeland em terça abr 15, 2008 3:49 pm, editado 1 vez no total.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 29, 2007 3:01 pm

Hordeland Escreveu:Gostava de ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.

Excursões a partir do Norte para Krisiun (Corroios), Onslaught (Corroios), Cannibal Corpse (Corroios), Metallica (SBSR), Sodom (Corroios) e Dimmu Borgir (Recreios)? Acho que disse tudo.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Hordeland
Participante
Registado: sexta jan 19, 2007 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Hordeland » segunda out 29, 2007 3:09 pm

Pathologist Escreveu:
Hordeland Escreveu:Gostava de ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.

Excursões a partir do Norte para Krisiun (Corroios), Onslaught (Corroios), Cannibal Corpse (Corroios), Metallica (SBSR), Sodom (Corroios) e Dimmu Borgir (Recreios)? Acho que disse tudo.

Optimo que se organizem excursões do Norte para Corroios. Em julho esperemos que organizem até ao Algarve!
Última edição por Hordeland em terça abr 15, 2008 3:52 pm, editado 2 vezes no total.

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » segunda out 29, 2007 9:16 pm

Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho). :D
Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
in every single matter" gritava, na edição 2007, Ralf Scheepers.
Interpretem-na metaleiros.

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » segunda out 29, 2007 9:22 pm

Mohamed Escreveu:Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,

Ámen!

2 vezes no mesmo ano. que chatice! 8)
Última edição por lockjaw em segunda out 29, 2007 10:08 pm, editado 1 vez no total.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » segunda out 29, 2007 10:01 pm

lockjaw Escreveu:
Mohamed Escreveu:Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho). :D
Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,

Ámen!

Ámen X2
Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 29, 2007 10:02 pm

Estou farto de ser metaleiro, então.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » segunda out 29, 2007 11:13 pm

Mohamed Escreveu:Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,

Santas palavras. LBL 2007 fomos levar os Destruction a faro as 4 da manha, eu completamente bebado a cantar as musicas de Queen com o Baterista e o guitarrista a se lamentar e a implorar para parar a musica. LBL 2008 iremos Levar os Obituary.....desta vez levaremos a K7 do quim barreiros :evil: Espirito metaleiro é percorrer kms. E temos o exemplo do wacken e hellfest...e muitos muitos mais. Vamos fazer do LBL a meca do metal em portugal.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda out 29, 2007 11:16 pm

Pathologist li o teu post antes dos outros dois e até me assustei. Mas pronto.... depois de lido já fiquei esclarecido lol.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes