CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
HuoR Escreveu:Pathologist Escreveu:HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.
Isso já existe, e vai na edição XI.
O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.
-HuoR-
Mais Metal Extremo e pode ser que ultrapasse a X edição, tem condições para isso pelo que constou! Só falta adicionar ao cartaz generalista mais extremos desde o Black passando pelo Death, Gore, Grind, Doom...
Era optimo ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.
Última edição por Hordeland em terça abr 15, 2008 3:49 pm, editado 1 vez no total.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Hordeland Escreveu:Gostava de ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.
Excursões a partir do Norte para Krisiun (Corroios), Onslaught (Corroios), Cannibal Corpse (Corroios), Metallica (SBSR), Sodom (Corroios) e Dimmu Borgir (Recreios)? Acho que disse tudo.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Pathologist Escreveu:Hordeland Escreveu:Gostava de ver a gente do Norte vir ao festival do Sul como se vê noutros festivais lá em cima.
Excursões a partir do Norte para Krisiun (Corroios), Onslaught (Corroios), Cannibal Corpse (Corroios), Metallica (SBSR), Sodom (Corroios) e Dimmu Borgir (Recreios)? Acho que disse tudo.
Optimo que se organizem excursões do Norte para Corroios. Em julho esperemos que organizem até ao Algarve!
Última edição por Hordeland em terça abr 15, 2008 3:52 pm, editado 2 vezes no total.
Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho).
Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
in every single matter" gritava, na edição 2007, Ralf Scheepers.
Interpretem-na metaleiros.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho).

Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
Mohamed Escreveu:Os kms elevam o ânimo. A mudança de pronuncias avisa-nos da distância que falta percorrer (quer para casa, quer para o recinto do concerto). Os olhares estranhos, as lamurias dos velhos que pelo barulho provocado
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
Ámen!
2 vezes no mesmo ano. que chatice!

Última edição por lockjaw em segunda out 29, 2007 10:08 pm, editado 1 vez no total.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
lockjaw Escreveu:Mohamed Escreveu:Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho).![]()
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
Ámen!
Ámen X2
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
- Contacto:
Mohamed Escreveu:Já agora, e só porque estamos a falar/escrever sobre distâncias, apresento o meu caso: tenho o maior dos prazeres em me levantar a horas que não lembra ao diabo para fazer umas sandes, pôr dois pack's na mochila e ir apanhar o comboio. Encher as carruagens de moços vestidos de preto e curtir a viagem a falar (sobre metal, claro está). É uma experiência brutal e acredito que melhor seja se ficar a acampar, com este espírito (e alguma cerveja) no local do concerto.
Haverá menino que concorda comigo (atenção que não me queixo do quarto do Agostinho).![]()
se rebelam em silêncio.
"metal is forever,
Santas palavras. LBL 2007 fomos levar os Destruction a faro as 4 da manha, eu completamente bebado a cantar as musicas de Queen com o Baterista e o guitarrista a se lamentar e a implorar para parar a musica. LBL 2008 iremos Levar os Obituary.....desta vez levaremos a K7 do quim barreiros

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes