Educação Sexual continua afastada da agenda do Ensino em Portugal.

Educação Sexual continua afastada da agenda do Ensino em Portugal. Concordas com esta atitude?

Sim
9
18%
Não
41
82%

Total de votos: 50

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo set 16, 2007 2:54 pm

Brilhando Escreveu:Banana sex a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=areyUfCNFxY

8)
god's business, witchfinding!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda set 17, 2007 1:08 pm

educação sexual? :lol:
os putos já sabem + que muitos profs que lá andam

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda set 17, 2007 2:32 pm

Mas há alguém que fume e que não saiba que o tabaco faz mal??

Com a televisão que temos hoje em dia, em que às 3 da tarde dão filmes que quando eu era miudo nem à meia-noite não é nada anormal ver para aí montes de crianças sexuadas aos 6, 7, 8 anos. E a culpa é dos pais que não controlam absulutamente nada e tb ainda têm muito tabu em falar no tema.
Depois claro há que passar rapidamente à prática!E claro as gravideses só acontecem aos outros!
Mas livrai-nos do Malamén

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda set 17, 2007 2:48 pm

KonigLowe Escreveu:Mas há alguém que fume e que não saiba que o tabaco faz mal??

Com a televisão que temos hoje em dia, em que às 3 da tarde dão filmes que quando eu era miudo nem à meia-noite não é nada anormal ver para aí montes de crianças sexuadas aos 6, 7, 8 anos. E a culpa é dos pais que não controlam absulutamente nada e tb ainda têm muito tabu em falar no tema.
Depois claro há que passar rapidamente à prática!E claro as gravideses só acontecem aos outros!

Bem acho que é preferível ver filmes de sexo explicito que ver aqueles talk shows portugueses e não só sobre nada.
É ainda indiscutível, que ver filmes com sexo explicito é preferível a ver filmes de terror e violência.

mylastword
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
Contacto:

Mensagempor mylastword » quarta set 26, 2007 4:23 am

Anda muitas pívias por aí pessoal :shock:
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sábado set 29, 2007 8:01 pm

pivias é fixe

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 9:13 pm

pivias é desporto

Hawk
Turista
Registado: sábado set 29, 2007 11:51 am

Mensagempor Hawk » sábado set 29, 2007 9:17 pm

Eu tenho uma opinião um bocado cinzenta acerca deste assunto, mas acho que deveria ser uma disciplina de opção, pois eu sou daqueles alunos que me queixo do tempo a mais que estamos na escola (Aulas de 90 Minutos) e pôr educação sexual também e ficar mais 90 min presos a aprender uma coisa que a maiorias das pessoas já sabem...

Logo NÃO a uma disciplina OBRIGATORIA, e SIM a uma disciplina de OPCÇÃO como RM.
Última edição por Hawk em sábado set 29, 2007 9:19 pm, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 29, 2007 9:18 pm

subathory Escreveu:pivias é desporto

para alguns --> pivias a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 9:21 pm

Hawk Escreveu:Eu tenho uma opinião um bocado cinzenta acerca deste assunto, mas acho que deveria ser uma disciplina de opção, pois eu sou daqueles alunos que me queixo do tempo a mais que estamos na escola (Aulas de 90 Minutos) e pôr educação sexual também e ficar mais 90 min presos a aprender uma coisa que a maiorias das pessoas já sabem...

Logo NÃO a uma disciplina OBRIGATORIA, e SIM a uma disciplina de OPCÇÃO como RM.

Mais valia 90 minutos a dar uma queca para treinar para o teste :mrgreen:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 29, 2007 9:22 pm

subathory Escreveu:
Hawk Escreveu:Eu tenho uma opinião um bocado cinzenta acerca deste assunto, mas acho que deveria ser uma disciplina de opção, pois eu sou daqueles alunos que me queixo do tempo a mais que estamos na escola (Aulas de 90 Minutos) e pôr educação sexual também e ficar mais 90 min presos a aprender uma coisa que a maiorias das pessoas já sabem...

Mais valia 90 minutos a dar uma queca para treinar para o teste :mrgreen:

Exacto! aulas praticas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes