Brilhando Escreveu:Banana sex a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre.
http://www.youtube.com/watch?v=areyUfCNFxY

Brilhando Escreveu:Banana sex a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre.
KonigLowe Escreveu:Mas há alguém que fume e que não saiba que o tabaco faz mal??
Com a televisão que temos hoje em dia, em que às 3 da tarde dão filmes que quando eu era miudo nem à meia-noite não é nada anormal ver para aí montes de crianças sexuadas aos 6, 7, 8 anos. E a culpa é dos pais que não controlam absulutamente nada e tb ainda têm muito tabu em falar no tema.
Depois claro há que passar rapidamente à prática!E claro as gravideses só acontecem aos outros!
subathory Escreveu:pivias é desporto
Hawk Escreveu:Eu tenho uma opinião um bocado cinzenta acerca deste assunto, mas acho que deveria ser uma disciplina de opção, pois eu sou daqueles alunos que me queixo do tempo a mais que estamos na escola (Aulas de 90 Minutos) e pôr educação sexual também e ficar mais 90 min presos a aprender uma coisa que a maiorias das pessoas já sabem...
Logo NÃO a uma disciplina OBRIGATORIA, e SIM a uma disciplina de OPCÇÃO como RM.
subathory Escreveu:Hawk Escreveu:Eu tenho uma opinião um bocado cinzenta acerca deste assunto, mas acho que deveria ser uma disciplina de opção, pois eu sou daqueles alunos que me queixo do tempo a mais que estamos na escola (Aulas de 90 Minutos) e pôr educação sexual também e ficar mais 90 min presos a aprender uma coisa que a maiorias das pessoas já sabem...
Logo NÃO a uma disciplina OBRIGATORIA, e SIM a uma disciplina de OPCÇÃO como RM.
Mais valia 90 minutos a dar uma queca para treinar para o teste
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes