Acreditam na vida após a morte?

Acreditam na vida após a morte?

Sim
77
44%
Não
99
56%

Total de votos: 176

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta set 13, 2007 11:10 pm

"Money, que é good e nóis não have"
Só vai quem for rico e poderoso, os outros morrem... Um caso de selecção não natural

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta set 13, 2007 11:46 pm

Nem mais. E os filhos desses colonizarão o resto, enquanto o pobre morre cá.

Selecção Natural meets Odisseia no espaço.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta set 14, 2007 12:09 am

Mas eles precisam de pobres para se dizerem ricos... Têm que levar alguma gente do povo 8)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sexta set 14, 2007 3:28 am

Zombie_ Escreveu:Mas eles precisam de pobres para se dizerem ricos... Têm que levar alguma gente do povo 8)

fuck damn right! :lol:

Imagem
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

aurora borealis
Turista
Registado: segunda set 03, 2007 1:12 am

Mensagempor aurora borealis » domingo set 16, 2007 11:29 am

Eu acredito na perenidade da vida, a morte é apenas um estado de transição. Ao fim ao cabo na minha opinião, não faz sentido algum o sentimento pesaroso que se atribui ao acto de separação - o não ter mais ao nosso lado o veículo físico daqueles que foram nossos amigos, companheiros de jornada. Mas também, afirmo convictamente que o sentimento e o valor que atribuo à vida são inexorávelmente grandes: é o nosso campo de batalha, o lugar onde se pode manifestar a incondicinalidade das virtudes da alma: sendo o amor, o estado de menor resistência e de maior gravitação perante todas as solicitações, o ponto de equilíbrio... e como dizia o outro "no universo nada se perde, tudo se transforma" :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
aaaaahhhhhhhhhHHH.......!!!

aurora borealis
Turista
Registado: segunda set 03, 2007 1:12 am

Mensagempor aurora borealis » domingo set 16, 2007 11:41 am

Surtr Escreveu:Não... Se já cá estivemos antes era normal lembrarmo-nos de uma coisinha que fosse... E não me venham com a treta do dejá vu...

Em ciências ocultas isso denomina-se de registos akáshicos, meu caro! Todos temos um "livro" onde está registada toda a nossa existência. Não é um livro de páginas corroídas e escritas à luz da vela e com o bico da pena, são sim impressões enérgicas que nós mesmos imprimimos quanto à forma de ser/ proceder/ optar/ escolher/ pensar/ fazer.... pois é, e para não parecer demasiado volátil nesta minha opinião dou-te como mero exemplo a estrutura do nosso ADN que é a forma mais visível de assimilação/ aperfeiçoamento/ evolução de uma estrutura genética.

Podemos ter acesso ao akasha mas para isso é preciso ter feito algum trabalho interno, nomeadamente no que se refere ao conhecimento de si... Ter acesso aos "registos" só faz sentido para quem quer evoluir de uma situação actual recorrente... agora aqueles que dizem terem sido a Cleopatra e o Marco António, quer dizer, isso não faz sentido algum!
aaaaahhhhhhhhhHHH.......!!!

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo set 16, 2007 2:20 pm

aurora borealis Escreveu:
Surtr Escreveu:Não... Se já cá estivemos antes era normal lembrarmo-nos de uma coisinha que fosse... E não me venham com a treta do dejá vu...

Em ciências ocultas isso denomina-se de registos akáshicos, meu caro! Todos temos um "livro" onde está registada toda a nossa existência. Não é um livro de páginas corroídas e escritas à luz da vela e com o bico da pena, são sim impressões enérgicas que nós mesmos imprimimos quanto à forma de ser/ proceder/ optar/ escolher/ pensar/ fazer.... pois é, e para não parecer demasiado volátil nesta minha opinião dou-te como mero exemplo a estrutura do nosso ADN que é a forma mais visível de assimilação/ aperfeiçoamento/ evolução de uma estrutura genética.

Podemos ter acesso ao akasha mas para isso é preciso ter feito algum trabalho interno, nomeadamente no que se refere ao conhecimento de si... Ter acesso aos "registos" só faz sentido para quem quer evoluir de uma situação actual recorrente... agora aqueles que dizem terem sido a Cleopatra e o Marco António, quer dizer, isso não faz sentido algum!

Bem, nunca é tarde para aprender... De facto a tua explicação faz algum sentido, no entanto, no que toca à evolução do ADN, trata-se de uma evolução biológica, que nada tem a ver com energias e coisas do género... À medida que avançamos na geração, a diferenciação genética, encarrega-se de eliminar certas anomalias, que nos tornam seres mais aptos, não há nada de meta-físico nisto...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 16, 2007 2:22 pm

aurora borealis

Não faz sentido nenhum isso, mas esse palavreado todo já faz.

Que relação é essa que fazes entre o ADN e esse tal de Akasha?
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 16, 2007 7:17 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:aurora borealis

Não faz sentido nenhum isso, mas esse palavreado todo já faz.

Que relação é essa que fazes entre o ADN e esse tal de Akasha?

Em vez de estares sempre na fase do "porquê?", informa-te em vez de obrigares sempre os outros a explicarem tudo...

2 links para leres:

Akashic Records :P

Theosophy
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 16, 2007 10:35 pm

Eu até percebi a ideia dele/a. Queria era que me explicasse melhor a relação com o ADN porque, sinceramente, me passou um bocado ao lado. :|
Imagem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo set 16, 2007 11:36 pm

Blavatsky argued that humanity had descended from a series of "Root Races", naming the fifth root race (out of seven) the "Aryan" Race. She thought that the Aryans originally came from Atlantis,[2] and non-Aryan peoples were spiritually and intellectually inferior to Aryans, and would eventually die out

Isto diz tudo sobre a credibilidade da "teosofia".
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

MoonlightMistress
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2005 11:37 am

Mensagempor MoonlightMistress » terça set 18, 2007 11:14 pm

Alguém pode recomendar literatura sobre a Teosofia? :wink:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça set 18, 2007 11:16 pm

Lê lá o post do Brilhando outra vez.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » quarta set 19, 2007 2:03 pm

eu acredito ....acho que a vida nao acaba quando morremos . o nosso corpo morre mas o espirito nao
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sexta set 21, 2007 6:06 pm

A unica coisa certa é a propria morte! Acreditar nalguma coisa depois dela ou não ,´não valida a sua existencia ou o contrario. Na minha opiniao ,aquilo que queremos acreditar é uma projecção daquilo que a vida está a ser para nós. Se queremos mais ( e voltamos á terra sem espaço nem tempo);se tudo acaba ,porque aquilo que se viveu foi suficientemente mau ou apenas suficiente; se partimos para um lugar paradisiaco em compensação das nossas boas acçoes ou sofrimento; se partimos para um lugar de eterno sofrimento... Não acredito propriamente em nada. Apenas sei que as pessoas que ja partiram continuam no meu coração e no meu pensamento.
Resta apenas esperar para termos essa resposta... mas sem grande ansiedade lol
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes