Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » quarta set 05, 2007 5:52 pm

e normal que se vejam alguem todo de preto associem a um gotico, se tem pulseirinhas ao xadrez, é emo..se tem tshirts de bandas é metaleiro. a culpa nao é de quem rotula, é de quem se deixa e faz por ter etiquetas.
as pessoas deveriam criar a sua propria forma de vestir e de se arranjarem e nao copiar os outros para existir a credibilidade que procuram. Posso ver um puto com Aura Noir no peito e chega a casa e ouve Boss AC.

lcf
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor lcf » sexta set 07, 2007 9:39 am

comecei esta semana a trabalhar numa loja de informática, os colegas de trabalho não ligaram muito à minha maneira de vestir e afins

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » sexta set 07, 2007 10:00 am

a mim obrigaram me a tirar piercings, amarrar o cabelo, tirar o preto dos olhos, enfim.

lcf
Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor lcf » sexta set 07, 2007 10:01 am

eu apenas faço a barba e apanho o cabelo

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » sexta set 07, 2007 11:35 am

Eu nunca tive qualquer tipo de problema... Também o meu visual n é "exagerado"... Uso cores e tal :roll:

Dead_Countess
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta set 07, 2007 4:00 pm

quanto á musika k oiço: Eu lá no work dou-me com toda a gente..uma x ouvi uma boca a falar da metaleira e eu perguntei se alguma x critikei a merdice de musika k ele ouve e nunca mais ouvi comentarios...se alguem critica ou comenta eu so digo que quem tem que gostar sou eu e mais ng!!! MP3 nos ouvidos e ng pia...
Normalmente ouvem a comercial e eu nem ligo...tou la no meu canto a trabalhar...mas ha um Eng.º na minha sala que me tira do serio!!é pk a musika ta alta, é pk espirro, é pk começo a tossir...já disse ao Boss que um dia vai ouvir uma caralhada que o ponho em sentido -.-

quanto ao vestuario: durante a semana vêm-me vestida de uma maneira, regras da empresa e tal e ao fim de semana ando como gosto xD e uma fikou xocada kd me viu um fim de semana xD
adoro as expressoes deles xD de xoke LOL
"fds lena es completamente diferente :o"

agora dar-me mal com alguem nao dou eles é que se podem dar mal kmg...sou respondona e tal...

mas já pus ignore mode a uma fulana que la anda....nao me dou com gente falsa e mentirosa...ela tenta provocar e eu nem lhe ligo e fika mais fdd..

FURARAM-LHE OS PNEUS DO CARRO E ELA PENSOU QUE FUI EU E MANDOU OS PNEUS PA POLICIA TIRAR IMPRESSOES DIGITAIS RROOOTTTFFFLLLL

é esta fulana aki

Imagem
Imagem

Imagem

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sexta set 07, 2007 4:36 pm

Dead_Countess Escreveu:quanto á musika k oiço: Eu lá no work dou-me com toda a gente..uma x ouvi uma boca a falar da metaleira e eu perguntei se alguma x critikei a merdice de musika k ele ouve e nunca mais ouvi comentarios...se alguem critica ou comenta eu so digo que quem tem que gostar sou eu e mais ng!!! MP3 nos ouvidos e ng pia...
Normalmente ouvem a comercial e eu nem ligo...tou la no meu canto a trabalhar...mas ha um Eng.º na minha sala que me tira do serio!!é pk a musika ta alta, é pk espirro, é pk começo a tossir...já disse ao Boss que um dia vai ouvir uma caralhada que o ponho em sentido -.-

quanto ao vestuario: durante a semana vêm-me vestida de uma maneira, regras da empresa e tal e ao fim de semana ando como gosto xD e uma fikou xocada kd me viu um fim de semana xD

agora dar-me mal com alguem nao dou eles é que se podem dar mal kmg...sou respondona e tal...

mas já pus ignore mode a uma fulana que la anda....nao me dou com gente falsa e mentirosa...ela tenta provocar e eu nem lhe ligo e fika mais fdd..

FURARAM-LHE OS PNEUS DO CARRO E ELA PENSOU QUE FUI EU E MANDOU OS PNEUS PA POLICIA TIRAR IMPRESSOES DIGITAIS RROOOTTTFFFLLLL

é esta fulana aki

Imagem

Não estás à espera que façamos uma espera à gaja, pois não? :roll:

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sexta set 07, 2007 4:38 pm

Dead_Countess Escreveu:quanto á musika k oiço: Eu lá no work dou-me com toda a gente..uma x ouvi uma boca a falar da metaleira e eu perguntei se alguma x critikei a merdice de musika k ele ouve e nunca mais ouvi comentarios...se alguem critica ou comenta eu so digo que quem tem que gostar sou eu e mais ng!!! MP3 nos ouvidos e ng pia...

é esta fulana aki

Imagem

a carolina salgado pintou o cabelo? :roll:

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta set 07, 2007 4:45 pm

Elas são é todas parecidas da maquilhagem (or not) 8)

-HuoR-

p666p
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » sexta set 07, 2007 5:16 pm

que bicharoco a esse na foto???

tenho medo ;_;

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta set 07, 2007 5:43 pm

ái fáib a rular.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado set 08, 2007 2:47 am

Parece uma prostituta barata.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 08, 2007 7:35 am

oh faixavor, nao habia necessidade!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado set 08, 2007 8:47 am

Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça set 11, 2007 9:25 am

Enfim, há dias em que só apetece fechar-nos dentro de casa e só convidarmos quem queremos aturar. :x

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes