Novo espaço de Metal na TV Nacional

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda jan 19, 2004 6:48 pm

pá sinceramente axo q o programa do freitas tá irrepreensivel, exceptuando a parte de ser demasiado curto. 4 videos é o q eles ás vezes passam nos intervalos na sic radical. aquilo devia ser um programa de 1 hora. 20 minutos (q nem xegam a isso) n dão pra nada.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 19, 2004 6:52 pm

Principalmente, quando aquilo é "vendido" como sendo um programa de meia hora... :?

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » sexta jan 23, 2004 12:27 am

remexendo nesta carcassa que nem um abutre

ontem achei a selecção de videos bastante porreira ate porque vi bandas de que nunca tinha ouvido falar como os Basilik (??) que gostei bastante ou Majesty (que não me impressionou particularmente).
Tb nunca tinha visto um clip de Inflames .

por outro lado é só a minha impressão ou no antes e depois do programa os clips de música são mais pesados?

Opiniões sobre o andamento deste espaço?

\00/

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jan 23, 2004 10:10 am

Eu ainda só vi uma vez, quando passou Morbid Angel ( God of Emptiness :worship: ) e a thunderstruck de AC/DC. Achei o formato porreiro e , de facto, só tenho pena de ser tão curto.

Bronze [RIP]

Hypertensão #3

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 23, 2004 11:02 am

MAJESTY - um video hilariante :lol:
IN FLAMES
A PERFECT CIRCLE
BASILISK
AC/DC

Os videos que dão antes e depois do programa são de facto mais pesadotes - ANGER, METALLICA, ...

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » sexta jan 23, 2004 12:12 pm

Como o dito metal de hoje em dia se resume a tanta coisa....k so kem ker lhe xama "Metal",um espaço de 30 minutinhos nunca ira ser suficiente para k realmente passe um verdadeirozinho Metal ao nosso gosto. msm assim o programa ñ esteve mal de todo. Enfim é como tudo o problema aki é k ñ s pode agradar a gregos e troianos!!...a freaks e a verdadeiros old school :beer:

holy_smoke [RIP]

Mensagempor holy_smoke [RIP] » sexta fev 06, 2004 8:01 pm

de facto o programa (de 20 minutos ou as vezes nem isso) é demasiado curto e sinceramente esperava um programa d meia hora pelo menos, qd foi anunciado. embora pequeno é um programa d METAL q passa na tv, coisa q seria quase impossivel d acontecer aqui ha uns anos. e so por isso deveriamos estar contentes, com o simples facto d haver um "nosso" espaço na televisao, mesmo q seja por cabo. pelo q ja vi, o programa parece m equilibrado, havendo d td um pouco, nao entrando pelo caminho mais facil q era passar maioritariamente nu metal, realçando tb por isto o grande antonio freitas por nao fazer do programa um espaço pessoal, e d nao raras vezes passar clips d bandas q ele nem curte.

acho por isso q o freitas ta realmente d parabens, bem como a sic radical q apostou num formato destes.

HeLl YeEeAaAhHh \m/

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sábado fev 07, 2004 1:57 am

Posso-vos aconselhar o Sol Rock? Ficam melhor servidos

Mastodon, Fear Factory, Pro Pain, Slipknot (fuck yeah) e mais umas quantas cenas no ultimo

TOOL
Participante
Registado: terça jan 27, 2004 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor TOOL » sábado fev 07, 2004 3:09 pm

Pode ser que o programa venha a evoluir. (espero mm q sim) mais tempo mais videos, quem sabe umas entrevistas.
vamos dar tempo ao tempo. :beer:

Solitudinis [RIP]

Mensagempor Solitudinis [RIP] » terça fev 17, 2004 11:56 pm

O que falta mesmo é os graudos dos canais de Tv se aperceberem que existe público para um bom programa de Metal, que não se contentam apenas com 30 mnts da treta que nem sequer dá para assoar o nariz e que, só por passar algo mais brutal, não vão sair depois de casa e começar a vandalizar as casas dos outros... mas pronto, passa à hora que passa para os paizinhos não se chocarem muito ao se aperceberem que os filhotes gostam da coisa...
É esta a maneira mais saudável para manter Portugal limpo :twisted: hehe

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta abr 28, 2004 11:05 am

Abnos Escreveu:o vh1 dava (n sei se ainda dá, porque aqui começou a ter problemas de recepção), ás sextas á noite o friday rock show. o mcm dava ás quartas (com horários n-fixos, mas geralmente entre as 10 até á 1 da manha) o total metal, q pra mim foi o melhor programa de metal q já abençoou uma tv... bons velhos tempos :(

Entao e o Headbengers Ball da MTV europeia apresentado pela Vanessa Warrick??? Isso sim, o melhor programa de tv sobre metal de sempre. Ainda por cima tinha a ultima meia hora com o In the Pit. Tive pena em so ter apanhado os ultimos meses do programa fins de 97 inicio de 98. Depois tb havia o Metalla, na VIVA 1, q a seguir ao headbangers era o melhor, mas tb acabou por acabar em 99 salvo erro. A MCM tb por essas alturas costumava dar programas de metal à tarde, depois passou para um dia so à noite com duas horas/hora e meia, q mais tarde lhe chamou Top Metal, agora ainda n vi o novo programa (se é q ainda dá). Na vh1 ainda temos o velhinho Friday Night Rock show, mas agora está mais levezinho.
Bom apesar de n gostar (muito) do AF, tenho q o louvar de conseguir por mais um tempinho de metal no ar. É pena ele por certas bandas q têm presença garantida noutros canais. Mas tem se safado, pois ja vi alguns videos de bandas underground, de balck metal e tudo. Aquilo é filmado aonde? Na antena3?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes