Cannabis - A curse or a blessing?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 30, 2007 3:14 pm

Iris Escreveu:
Einherjer Escreveu:
fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito. :)

com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil" :roll:

vos = metalheads?

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » quinta ago 30, 2007 3:18 pm

nao, a quem consome... :roll:
I don't discriminate, I hate everyone!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta ago 30, 2007 3:22 pm

Olá, Iris. Então e esse MSN por pm, quando vem? <3
Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta ago 30, 2007 3:25 pm

Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 3:35 pm

com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil"

Por essa ordem de ideias, quem beber alcool há algum tempo também será alcoólico.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 30, 2007 3:41 pm

Phobos Escreveu:
com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil"

Por essa ordem de ideias, quem beber alcool há algum tempo também será alcoólico.

quem beber alcool há algum tempo de forma que afecte as suas capacidades normais, claro que sim... há dúvidas!?

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta ago 30, 2007 3:46 pm

Bronze Escreveu:quem beber alcool há algum tempo de forma que afecte as suas capacidades normais, claro que sim... há dúvidas!?

acho que o Ozzy já provou que isso é uma falácia :D :wink:
god's business, witchfinding!

Iris

Mensagempor Iris » quinta ago 30, 2007 3:48 pm

Phobos Escreveu:

tu percebeste o que eu quis dizer e disse baseado naquilo que alguns disseram...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 4:05 pm

fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito.

Foi o teu quote.

Se eu mudar para;

Bebo cerveja à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito...

O meu pai tem cerca de 60 anos, bebe há uns 45 anos e nunca o vi a cair para o lado nem o vejo como bêbado.

Acho que uma pessoa pode fumar durante muito tempo sem ser considerado um drogado.

Iris

Mensagempor Iris » quinta ago 30, 2007 4:21 pm

Phobos Escreveu:

Foi o teu quote.

Se eu mudar para;

O meu pai tem cerca de 60 anos, bebe há uns 45 anos e nunca o vi a cair para o lado nem o vejo como bêbado.

Acho que uma pessoa pode fumar durante muito tempo sem ser considerado um drogado.

da afirmaçao da pessoa q citei dá a entender que fuma por causa do efeito...logo, se continua a fazer efeito é bom. e quem ingere drogas de que forma for é pelo efeito que provocam...isso aos ouvidos de qq pessoa soa a drogado...e como já tinham referido que lá por fumarem ganza as pessoas diziam logo que eram drogados, com aquela afirmação não admira que pensem assim.
qt ao teu pai, eu nao bebo, mas pelo que percebo qt mais anos uma pessoa leva a beber mais tolerância desenvolve ao alcool...se calhar o teu pai pode beber 10 ou 20 cervejas q "nao cai pro lado"...perde o tal efeito de q estava a falar qt à ganza.
seja como for, uma pessoa que nao vive sem alcool e bebe bastante e repetidamente pra mim é alcoolico, dependente. uma pessoa que bebe 2 copos por dia de alcool às refeiçoes, mesmo que volta e meia até se passe e fique bebado pontualmente, nao é alcoolico, ou seja, nao está dependente. sao os meus pontos de vista.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta ago 30, 2007 5:21 pm

meninobesta Escreveu:
Bronze Escreveu:quem beber alcool há algum tempo de forma que afecte as suas capacidades normais, claro que sim... há dúvidas!?

acho que o Ozzy já provou que isso é uma falácia :D :wink:

Se calhar, o álcool ainda foi dos males menores do Ozzy...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 30, 2007 5:35 pm

O que fodeu o Ozzy foi a Sharon, não foi a droga.

DON'T DO SHARON!

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta ago 30, 2007 6:53 pm

vou fumar esse

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta ago 30, 2007 9:57 pm

Iris Escreveu:
Phobos Escreveu:

Foi o teu quote.

Se eu mudar para;

da afirmaçao da pessoa q citei dá a entender que fuma por causa do efeito...logo, se continua a fazer efeito é bom. e quem ingere drogas de que forma for é pelo efeito que provocam...isso aos ouvidos de qq pessoa soa a drogado...e como já tinham referido que lá por fumarem ganza as pessoas diziam logo que eram drogados, com aquela afirmação não admira que pensem assim.
qt ao teu pai, eu nao bebo, mas pelo que percebo qt mais anos uma pessoa leva a beber mais tolerância desenvolve ao alcool...se calhar o teu pai pode beber 10 ou 20 cervejas q "nao cai pro lado"...perde o tal efeito de q estava a falar qt à ganza.
seja como for, uma pessoa que nao vive sem alcool e bebe bastante e repetidamente pra mim é alcoolico, dependente. uma pessoa que bebe 2 copos por dia de alcool às refeiçoes, mesmo que volta e meia até se passe e fique bebado pontualmente, nao é alcoolico, ou seja, nao está dependente. sao os meus pontos de vista.

então diz-me, quanto teria eu de fumar durante os últimos 15 anos para ser considerado um "não drogado"?
um charro por semana?
um charro por mês?
a cada seis meses?
enfim... acho que a tacanhez é mais prejudicial que a cannabis.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 10:19 pm

acho que a tacanhez é mais prejudicial que a cannabis.

Só por esse pwn devias assinar com a MIMU.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes