Iris Escreveu:Einherjer Escreveu:
fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito.
com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil"
vos = metalheads?
Phobos Escreveu:com uma afirmação dessas e depois não querem que vos chamem drogados! "ei bateu tótil"
Por essa ordem de ideias, quem beber alcool há algum tempo também será alcoólico.
fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito.
Phobos Escreveu:fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito.
Foi o teu quote.
Se eu mudar para;
Bebo cerveja à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito...
O meu pai tem cerca de 60 anos, bebe há uns 45 anos e nunca o vi a cair para o lado nem o vejo como bêbado.
Acho que uma pessoa pode fumar durante muito tempo sem ser considerado um drogado.
Iris Escreveu:Phobos Escreveu:fumo à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito.
Foi o teu quote.
Se eu mudar para;
Bebo cerveja à 15 anos (tenho 31) e continua a fazer efeito...
O meu pai tem cerca de 60 anos, bebe há uns 45 anos e nunca o vi a cair para o lado nem o vejo como bêbado.
Acho que uma pessoa pode fumar durante muito tempo sem ser considerado um drogado.
da afirmaçao da pessoa q citei dá a entender que fuma por causa do efeito...logo, se continua a fazer efeito é bom. e quem ingere drogas de que forma for é pelo efeito que provocam...isso aos ouvidos de qq pessoa soa a drogado...e como já tinham referido que lá por fumarem ganza as pessoas diziam logo que eram drogados, com aquela afirmação não admira que pensem assim.
qt ao teu pai, eu nao bebo, mas pelo que percebo qt mais anos uma pessoa leva a beber mais tolerância desenvolve ao alcool...se calhar o teu pai pode beber 10 ou 20 cervejas q "nao cai pro lado"...perde o tal efeito de q estava a falar qt à ganza.
seja como for, uma pessoa que nao vive sem alcool e bebe bastante e repetidamente pra mim é alcoolico, dependente. uma pessoa que bebe 2 copos por dia de alcool às refeiçoes, mesmo que volta e meia até se passe e fique bebado pontualmente, nao é alcoolico, ou seja, nao está dependente. sao os meus pontos de vista.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes