subathory Escreveu:Peço encarecidamente que quando a blizy começar a argumentar para que se consiga ter uma discussão decente alguém me mande uma PM a avisar. Agradecido.
argumentar?

subathory Escreveu:Peço encarecidamente que quando a blizy começar a argumentar para que se consiga ter uma discussão decente alguém me mande uma PM a avisar. Agradecido.
metal brain Escreveu:
Maiorias tambem não são um bom argumento, pelo contrario, quase todo o que é maioria não é bom exemplo..
subathory Escreveu:Já dizia o hitler, eu não gosto de judeus, baza matá-los. Felizmente havia gente que não concordava.
Blizy Escreveu:E não há ninguém que goste mais de um touro do que o seu próprio tratador, e esse mesmo tratador terá poucas alegrias maiores do que o touro que ele viu nascer proporcione uma boa lide, cheia de bravura!
NoisePolluTion Escreveu:a unica coisa que gosto de ver na tourada é quando o touro apanha os gajos..
Blizy Escreveu:Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?
WOW !!
Judas_Iscariot Escreveu:Ainda me dou ao trabalho de cá vir acompanhar este post porque me surpreendo sempre - ou quase, já que sei o que esperar dos aficionados- com os "argumentos" que aqui leio (só não sei se hei de rir ou chorar com alguns deles).
Judas_Iscariot Escreveu:Saúdo igualmente a paciência de muitos users para esta situação (enquanto durar).
Blizy Escreveu:Argumento dos anti-touradas:
Os bicharoco tem um direito absoluto à vida e nenhum homem tem o direito de lhes tocar, quanto mais matar.
Questão dos aficionados:
Se o touro apanhar um forcado, um cavaleiro, uma pessoa .. o touro aí já tem a razão para matar? só pk o touro coitadinho está na arena?
WOW !!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes