O regresso dos ovos electrónicos

LS [RIP]

O regresso dos ovos electrónicos

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 05, 2004 11:00 am

n tem nada a ver com metal, mas gostava de dar-vos a alegre noticia do regresso dos tamagotchi :P

http://www.gamespot.com/all/news/news_6087357.html

"Os famosos animais de estimação virtuais japoneses "Tamagotchi", que conquistaram o planeta há sete anos, vão ressuscitar no próximo mês com algumas novidades, anunciou hoje a empresa responsável pelo sucesso, a Bandai.

O principal fabricante japonês alcançou vendas fenomenais entre 1996 e 1997 com estes pintainhos virtuais em forma de ovos, que reclamavam atenção constante, pedindo para serem alimentados, lavados ou mimados.

A nova geração de pintainhos, baptizados "Tamagotch", podem "transformar-se em machos ou fêmeas assim que eclodem", contrariamente aos antigos modelos assexuados, explicou Kazue Murase, da Bandai.

Fabricado na China, o "Tamagotch" será comercializado no Japão a partir de 20 de Março, por 15 euros a unidade.

As primeiras vendas no estrangeiro deverão acontecer "entre a Primavera e o Verão" nos mercados norte-americano e europeu.

Os novos "Tamagotchis" poderão comunicar entre si graças a raios infravermelhos, precisou Murase.

Outra inovação maior é que dois pintainhos poderão tornar-se amigos, se forem do mesmo sexo, namorados se não forem, casar e reproduzir-se ou mesmo sofrer por um amor não correspondido.

Segundo um responsável da Bandai, será necessário entre uma semana a dez dias para que um ovo se desenvolva e se transforme num adulto capaz de se reproduzir.
A Bandai, que tem por alvo as mulheres jovens e as famílias, e espera que as vendas alcancem os dois milhões de exemplares no Japão.

A empresa vendeu 40 milhões de "Tamagotchi" da primeira geração no mundo.
No entanto, as perdas financeiras foram enormes quando passou a moda dos amiguinhos virtuais."

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quinta fev 05, 2004 11:22 am

nnnaaaaooo!!!
tudo menos os tamagotchi !!!!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta fev 05, 2004 11:49 am

tamagoshi, mais conhecido pelos portugueses como camicocos,ou tabatashis :lol: :lol: .
De qualquer maneira acho que é uma boa ideia o regresso...Mas mandem-nos para paises com populaçao a mais, como a china, india, etc...Pode ser que deixem de ter tantos filhos... :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta fev 05, 2004 12:00 pm

Não era eu que dava essa merda a um filho meu...

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » quinta fev 05, 2004 12:07 pm

O BRINQUEDO MAIS CROMO DO MUNDO REGRESSA!
MWAHAHAHHAHAHAHAH

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 05, 2004 12:08 pm

tão mauzinhos q vcs sao, akilo é tao giro! :D

Malum Sepulcri [RIP]

Mensagempor Malum Sepulcri [RIP] » quinta fev 05, 2004 12:51 pm

Ya... akilo é tao giro k a minha irmã teve uma cena dessas kuando era mais pita... ja o bixo morreu á fome, a mákina passou do prazo e ainda hoje akela porkaria não para d apitar. :evil:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 05, 2004 1:09 pm

LOL!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta fev 05, 2004 1:11 pm

SOCORRO! Tamagotchi não! Tou a brincar. Por acaso foi moda que me passou TOTALMENTE ao lado. Já tinha coisas suficientes com que me ocupar, para ainda ter que andar preocupado com um bicharoco que exige atenção constante. Ainda se aquilo tivesse um botão de off!

Quem já mexeu naquilo acha que é bom para os putos brincarem?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta fev 05, 2004 1:17 pm

Eu tinha uns 11, 12 anos nessa altura e já aí me metia nojo, talvez porque sempre tive animais de estimação a sério, cães e gatos. Não era um tamagochi que me ia entreter de maneira alguma...

Cheguei a experimentar tamagochis de outros miudos, é bastante básico, até. Dás-lhe de comer, tens uma função que equivale a brincar com o bichinho (quanto mais carregares num botão mais contentinho ele fica...) e pouco mais, não me lembro bem.
Comparado com outros jogos electrónicos, é extremamente monótono e poucos foram os miudos que levaram aquilo a sério mais do que uma semana.
Última edição por AnneGwish [RIP] em quinta fev 05, 2004 1:20 pm, editado 1 vez no total.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta fev 05, 2004 1:20 pm

O Tamagotchi é o correspondente para os animazinhos, do vibrador, contudo, penso eu, os originais são sempre melhores...

Malum Sepulcri [RIP]

Mensagempor Malum Sepulcri [RIP] » quinta fev 05, 2004 4:38 pm

Ja agora... será k tb há Tamagotchis fêmeas e Tamagotchis machos :?:

:shock:

Kualker dia ja vendem Tamagotchis com pelos para akeles k axam ser um animal artificial... como eu.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta fev 05, 2004 4:57 pm

Malum Sepulcri Escreveu:Ja agora... será k tb há Tamagotchis fêmeas e Tamagotchis machos :?:

Leste bem a mensagem inicial? :shock:

A nova geração de pintainhos, baptizados "Tamagotch", podem "transformar-se em machos ou fêmeas assim que eclodem", contrariamente aos antigos modelos assexuados, explicou Kazue Murase, da Bandai.
(...)
Outra inovação maior é que dois pintainhos poderão tornar-se amigos, se forem do mesmo sexo, namorados se não forem, casar e reproduzir-se ou mesmo sofrer por um amor não correspondido.
Segundo um responsável da Bandai, será necessário entre uma semana a dez dias para que um ovo se desenvolva e se transforme num adulto capaz de se reproduzir.

TOOL
Participante
Registado: terça jan 27, 2004 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor TOOL » quinta fev 05, 2004 8:40 pm

OH não!!! not again....

Gehenna [RIP]

Mensagempor Gehenna [RIP] » quinta fev 12, 2004 9:27 am

a quem tiver filhos.... nao sei se será o caso de alguem...

digam-lhes PARA OS METEREM BEM METIDOS....... no lixo.

santa estupidez.... fdx.....PIOR SO MESMO OS BONSAI KITTENS! procurem e vejam la o que fazem aos coitadinhos.... realmente aqueles gajos so tem UM GRANDE MONTE DE M$%&A na cabeça.... sao chineses e basta....

:evil: fico podre com isto!!! comprem-lhes ratos!!!! aranhas, caes, o que quiserem... mas tamagochis????

:x
NO COMMENTS ON THAT

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes