Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?
- Interfectus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am
Tenho uma relação relativamente boa com a maior parte dos meus colegas. Orgulho-me de pôr muitos a ouvir metal (embora alguns dizem que ouvem mas enfim...). Havia gente que ouvia Rihanas e Pussy Cats e agora ouve Metal do melhor. Há alguns que ouvem uma musiquinha ou outra de jeito por entre tanto hip-hop e assim, estou sempre a tentar mostrar-lhes novas cenas que encontro que acho que têm a haver com eles. Detesto a mania dos emos que está a passar por alguns. Claro que também há aqueles que não vêem nada à frente além de raps e quizombas, ou lá a música que estiver mais na moda da tv.
Mas isso é na minha turma, porque em outras quase só há mesmo gente do último tipo. Um amigo meu no gozo comigo chama-me sucateira em vez de metaleira
e sempre há aqueles que me passam a vida a chamar de satánica.
Mas, com gente mais velha uns 3 anos do que eu, com gostos musicais parecidos aos meus, dou-me bem com quase todos e a maior parte só os conheci por ser como sou e se calhar isso chamou a atenção a mim no meio de tanta gente para falarem comigo. Com uns dou-me melhor do que com outros, mas dou-me relativamente bem com quase todos.
Depois sempre há aqueles parvos que quando eu passo começam a dizer "YOO" e sei-lá-que-mais e nem os sequer conheço.
Muitas vezes as pessoas quando me conhecem dizem que tinham uma impressão de mim muito pior, que eu sou simpática e tudo, embora me achem um bocado tola e assim.
E não me apetece escrever mais. : \
Mas isso é na minha turma, porque em outras quase só há mesmo gente do último tipo. Um amigo meu no gozo comigo chama-me sucateira em vez de metaleira

Mas, com gente mais velha uns 3 anos do que eu, com gostos musicais parecidos aos meus, dou-me bem com quase todos e a maior parte só os conheci por ser como sou e se calhar isso chamou a atenção a mim no meio de tanta gente para falarem comigo. Com uns dou-me melhor do que com outros, mas dou-me relativamente bem com quase todos.
Depois sempre há aqueles parvos que quando eu passo começam a dizer "YOO" e sei-lá-que-mais e nem os sequer conheço.

Muitas vezes as pessoas quando me conhecem dizem que tinham uma impressão de mim muito pior, que eu sou simpática e tudo, embora me achem um bocado tola e assim.
E não me apetece escrever mais. : \
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
Eu dou me bem c a maior parte do pessoal do meu curso...excepto betos, k nao aguento...lol as pessoas k se dao cmg, aceitam me km eu sou, cm me visto e ate o que ouço, embora achem k é barulho...
mtas vezes ate tem curiosidade em conhecer o nosso "mundo"
agora os k me mandam bocas, ouvem bocas piores...
sou uma rapariguita me...lol 

A minha relação com os meus colegas é de respeito mútuo. Assim como os respeito por ouvirem Hip-Hop e nunca os criticar, eles também me respeitam por ouvir o sagrado Metal. É claro que, ocasionalmente, se ouvem as bocas "Não sei como consegues ouvir isso!", "Isso nem é música!", "Fogo, só gritos." mas passa-se bem visto que são situações ocasionais.
Na minha escolita aquilo é tudo um bocado estranho, divergencias, invejas, concorrencia de notas... na turma especificamente são pessoas que estão a ouvir a materia calados(cm deve ser) mas na altura de falar, não falam... concordam com tudo o que vem nos livros(refiro-me especialmente ás aulas de psicologia).
No trabalho que deixei ontem, Tudo agarrado aos telefones, tive divergencias com a minha chefe, porque num belo intrevalo resolveu chamar-me caroxa por causa do meu aspecto e dizia que eu tinha estar á altura,a minha actitude foi dizer: "Mas eu tenho 1,64m...
" Pronto, nem vale a pena continuar...
No trabalho que deixei ontem, Tudo agarrado aos telefones, tive divergencias com a minha chefe, porque num belo intrevalo resolveu chamar-me caroxa por causa do meu aspecto e dizia que eu tinha estar á altura,a minha actitude foi dizer: "Mas eu tenho 1,64m...

- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
De toda a minha turma só eu e mais dois é que ouvimos metal constantemente.
Algum pessoal não gosta tanto, outro não gosta nada, critica e tal, mas isso já é habitual, em todo o lado!
Nunca me chateio com criticas...
Ouço e respeito, mas cago pra elas.
Algum pessoal não gosta tanto, outro não gosta nada, critica e tal, mas isso já é habitual, em todo o lado!
Nunca me chateio com criticas...
Ouço e respeito, mas cago pra elas.

(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Tinha colegas minhas que mandavam de vez em quando uns belos growls em minha honra e começavam a fazer horns up no meio da rua
, o que tem a sua piada, já que eu muito, muito, muito, muito raramente mando os belos dos corninhos para o ar em concertos. Quem vem comigo a concertos sabe que bato palmas, meto as mãos/punhos no ar, mas \m/ é só muito de vez em quando. Vou ser sincera, não me batam, acho um bocadinho parvo os, por vezes exagerados, horns.
Dava-me bem com toda a gente na minha turma, mas nunca com grandes intimidades. De vez em quando mandavam as suas piadinhas quando levava botas ou whatever, nada de especial. Achavam era as minhas idas a concertos muito curiosas, "não te imagino em concertos. e fazes headbang e isso??", isto porque eu sou bastante calma, ou melhor, sonolenta. Estou (quase) sempre com cara de sono e um ar muito pacífico.

Dava-me bem com toda a gente na minha turma, mas nunca com grandes intimidades. De vez em quando mandavam as suas piadinhas quando levava botas ou whatever, nada de especial. Achavam era as minhas idas a concertos muito curiosas, "não te imagino em concertos. e fazes headbang e isso??", isto porque eu sou bastante calma, ou melhor, sonolenta. Estou (quase) sempre com cara de sono e um ar muito pacífico.
Assez lent, si vous le voulez bien.
Um bocado off topic mas tive a sorte de estar na mesma turma de um grande amigo meu agora, o "sleepingGiant" aqui do forum , que me "converteu", ou seja, passei de ouvir hip-hopalhadas a ouvir METAL do finest... e digo-vos bendita a hora, pois voces nao acreditam como as letras e musicas de hip-hop sao vazias, sem sentido e sobretudo repetitivas.
De á uns 3anos pra cá tenho começado a instruir-me e até tenho adorado ver montes de concertos:
Já vi Opeth, Katatonia, Xutos, Tara Perdida, riding panico fui ao sbsr de 2006 e 2007
Somos só nós os 2 mais um amigo nosso da nossa turma que ouvimos metal em todas as suas formas e ocasionalmente surge a piadinha dos satanicos e dos que cortam os pulsos mas nada de mais
So tenho pena é de nao ter um grupo maior pa ir ver concertos, mas o que tenho já é muito bom.
Só vou começar a trabalhar pro ano mas tenho um bocado de receio de ter de cortar o cabelo ou de nao me poder vestir da maneira k gostaria (a bela da t-shirt preta heheehe) mas isso tb temos de fazer sacrificios as vezes... conheço pessoal que diz "nem eu keria trabalhar num sitio onde nao me sentisse bem..." em parte é verdade mas a "apresentacao" de alguém conta bastante como 1ª impressao
Mas também como pretendo ficar no ramo da informatica, sinto-me um bocado entre camaradas metallicos...
cumpz...
De á uns 3anos pra cá tenho começado a instruir-me e até tenho adorado ver montes de concertos:
Já vi Opeth, Katatonia, Xutos, Tara Perdida, riding panico fui ao sbsr de 2006 e 2007
Somos só nós os 2 mais um amigo nosso da nossa turma que ouvimos metal em todas as suas formas e ocasionalmente surge a piadinha dos satanicos e dos que cortam os pulsos mas nada de mais
So tenho pena é de nao ter um grupo maior pa ir ver concertos, mas o que tenho já é muito bom.
Só vou começar a trabalhar pro ano mas tenho um bocado de receio de ter de cortar o cabelo ou de nao me poder vestir da maneira k gostaria (a bela da t-shirt preta heheehe) mas isso tb temos de fazer sacrificios as vezes... conheço pessoal que diz "nem eu keria trabalhar num sitio onde nao me sentisse bem..." em parte é verdade mas a "apresentacao" de alguém conta bastante como 1ª impressao
Mas também como pretendo ficar no ramo da informatica, sinto-me um bocado entre camaradas metallicos...
cumpz...
Última edição por webjumper em segunda jul 30, 2007 10:42 pm, editado 1 vez no total.
<como não me lembro de HTML align esta porra ao fundo"></align>
Am I evil??? Yes I am!!!
Am I evil??? Yes I am!!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes