Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jul 13, 2007 3:03 pm

no fundo tudo se resume a um combate...entre o homem e o touro mas pronto então se vamos acabar com este combate e já que estão a comparar animais aos touros, vamos acabar com o boxe, kick-boxe etc...porque no fundo tratam-se de combates e no fundo estão a levar na tromba também há tortura

Rapaz, esqueça lá isso!
Não estás a acrescentar nada de novo à discussão e ainda estás a fazer uma má figura...

O animal é obrigado a ir para arena, para ser torturado em condições desiguais.
Ele não tem escolha.

Um anormal vai para um ringue dar e levar um murros e uns pontapés, é lá com ele. Chama-se liberdade de escolha!

Vê o video que a vírgula postou antes! Pode ser que aprendas algo, já que os argumentos dos prós-touradas, é sim porque sim!
RIP

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 13, 2007 3:12 pm

RevSlayer Escreveu:tares a comparar pessoas com animais...

Não foi uma comparação com pessoas, foi comparar um acto violento e mortal com outro igualmente violento e mortal.

Podes até não por o touro ao mesmo nível que uma criança, mas isso não implica que o touro mereça sofrer só porque não está a um nível de um humano.
Imagem

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta jul 13, 2007 3:20 pm

Tourada, luta justa entre homem e touro?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » sexta jul 13, 2007 3:29 pm

Neste assunto nunca haverá concenso ... não vale a pena ... quem não cresceu a gostar de touradas nunca vai perceber ...

É assim .. compreendo quem é contra as touradas ... é verdade que é injusto e cruel , etc ... mas eu gosto ...

Tenham paciência ... não é sim porque sim ... é mais gosto porque gosto ... porque desde praticamente que nasci que estou habituado a assistir a verões repletos de touradas (e outros espectáculos taurinos) e indentifico-me com esta tradição ... que é das coisas mais características que temos ... como disse quem não está neste "mundo" nunca vai compreender ... nem vale a pena tentar ...

Se são contra é a tal coisa ... ponham á borda do prato ... e convençam-se ... as touradas NUNCA vão acabar em portugal ... (nem em espanha) ... concentrem as vossas energias em salvar pessoas ... em vez de ser em salvar touros ... porque esta é para vós uma causa perdida ...

p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sexta jul 13, 2007 3:33 pm

eu so vi uma vez e nao achei piada mesmo nenhuma aquilo
minha honra e a lealdade

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 13, 2007 3:40 pm

Os deputados do parlamento europeu

+

Uma Arena

+

20 Tigres famintos

=

Cultura!??

Claro que não...

Tourada é cultura??
É a mesmissima coisa, apenas com especies diferentes...
O Mundo não é da espécie humana...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 13, 2007 3:45 pm

Mortivore Escreveu:p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)

Mas não estás lá a 'gozar' com o animal, a fazer a festa enquanto ele morre, enquanto ele se arrasta...
Todo o ser com vida tem direito á sua dignidade.

Comam carne da Serra do Gerês... em vez de 5 metros quadrados são hectares e hectares em plena Natureza...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jul 13, 2007 3:46 pm

death in geres Escreveu:
Mortivore Escreveu:p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)

Mas não estás lá a 'gozar' com o animal, a fazer a festa enquanto ele morre, enquanto ele se arrasta...

Comam carne da Serra do Gerês... em vez de 5 metros quadrados são hectares e hectares em plena Natureza...

Pagava para ver e criava habitos de ir ver ate ao fim da minha vida!

RevSlayer
Participante
Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm

Mensagempor RevSlayer » sexta jul 13, 2007 3:47 pm

Mortivore Escreveu:Neste assunto nunca haverá concenso ... não vale a pena ... quem não cresceu a gostar de touradas nunca vai perceber ...

É assim .. compreendo quem é contra as touradas ... é verdade que é injusto e cruel , etc ... mas eu gosto ...

Tenham paciência ... não é sim porque sim ... é mais gosto porque gosto ... porque desde praticamente que nasci que estou habituado a assistir a verões repletos de touradas (e outros espectáculos taurinos) e indentifico-me com esta tradição ... que é das coisas mais características que temos ... como disse quem não está neste "mundo" nunca vai compreender ... nem vale a pena tentar ...

Se são contra é a tal coisa ... ponham á borda do prato ... e convençam-se ... as touradas NUNCA vão acabar em portugal ... (nem em espanha) ... concentrem as vossas energias em salvar pessoas ... em vez de ser em salvar touros ... porque esta é para vós uma causa perdida ...

p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)

disseste tudo...não é preciso acrescentar mais nada...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta jul 13, 2007 3:48 pm

Nasci e cresci habituado a touradas e rodeados elas, muitos amigos forcados, etç... sou contra (até gosto dos forcados, mas mais porreiro era não fazerem os touros perder tanto sangue...) e não tento arranjar desculpas para isto e para aquilo...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 13, 2007 3:51 pm

jp soturno Escreveu:Nasci e cresci habituado a touradas e rodeados elas, muitos amigos forcados, etç... sou contra (até gosto dos forcados, mas mais porreiro era não fazerem os touros perder tanto sangue...) e não tento arranjar desculpas para isto e para aquilo...
...

É isso!
Os forcados é naquela... até é porreiro, mas o touro já está todo fodido...
Era fixe isso num touro 'fresquinho'... só pernas pelo ar... hehehehehe

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jul 13, 2007 3:53 pm

death in geres Escreveu:Os deputados do parlamento europeu

+

Uma Arena

+

20 Tigres famintos

=

Cultura!??

Claro que não...

Tourada é cultura??
É a mesmissima coisa, apenas com especies diferentes...
O Mundo não é da espécie humana...

Pagava para ver...

Interfectus
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am

Mensagempor Interfectus » sexta jul 13, 2007 3:54 pm

Não consigo concordar em algo que consista em sofrimento de animais para prazer do ser humano. É uma coisa não-necessária (no meu ponto de vista, claro).

Gostei do vídeo, vírgula.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jul 13, 2007 3:54 pm

Quetzalcoatl Escreveu:
death in geres Escreveu:

Pagava para ver e criava habitos de ir ver ate ao fim da minha vida!

Se pagavas podes pagar... :lol:
Eu mostro isso...

Uma das actividades da minha empresa é precisamente essa...
Levar pessoas a ver os prados para onde vai todo o gado da região nos 6 meses em que o calor aperta...
São locais lindissimos mesmo...

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sexta jul 13, 2007 3:55 pm

porreiro porreiro foi este touro

Imagem

:lol: :lol: :lol:
minha honra e a lealdade

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes