As 7 maravilhas do METAL

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jul 11, 2007 12:11 am

Joe Escreveu:Correndo o risco de exagerar um bocado, mas ao mesmo tempo penso que não fujo muito há verdade se disser que os pantera foram se calhar a ultima grande banda que apareceu, pelo menos até ver... Existem grandes bandas ainda, mas penso que perceberão o que quero dizer.

acho que posso concordar contigo se puseres um parentises em "grande", porque ainda ha grandes bandas(por ex. Opeth) mas entendo perfeitamente o que dizes...a ultima grande Banda...daquelas bandas de metal imortalizadas

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jul 11, 2007 12:21 am

AGENT ORANGE Escreveu:
Joe Escreveu:Correndo o risco de exagerar um bocado, mas ao mesmo tempo penso que não fujo muito há verdade se disser que os pantera foram se calhar a ultima grande banda que apareceu, pelo menos até ver... Existem grandes bandas ainda, mas penso que perceberão o que quero dizer.

So true...
Agora quem é que está aí para "tomar o poder"? Mastodon? Apesar de ainda não ser um grande admirador desta banda, ao que parece caminham para lá! Também se falou nos Trivium mas não sei se têm originalidade suficiente para revolucionar ou deixar marcas.

Acho que sim, Mastodon é a mais credivel, se não se perder, pode perfeitamente fazer albuns que consigam manter os fãs antigos e cativar mais novos fãs. Eu acredito que vão evoluir nessa tendencia

Opeth também é uma possibilidade, mas como não é americana...
Tool também pode...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jul 11, 2007 12:55 am

Agora quem é que está aí para "tomar o poder"? Mastodon? Apesar de ainda não ser um grande admirador desta banda, ao que parece caminham para lá! Também se falou nos Trivium mas não sei se têm originalidade suficiente para revolucionar ou deixar marcas

LOL
RIP

Tyson
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Contacto:

Mensagempor Tyson » quarta jul 11, 2007 6:07 am

Opeth
Anathema
Black Metal
Black Sabbath
Led Zeppelin
Nightwish/Tarja Turunen (A cantar ou na horizontal)
Porcupine Tree
One Last Goodbye (música)
Manter o Varg Vikernes preso até que morra, mas deixá-lo continuar a fazer discos :D
Victims: aren´t we all ?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jul 11, 2007 2:07 pm

Inmist Escreveu:
AGENT ORANGE Escreveu:

So true...
Agora quem é que está aí para "tomar o poder"? Mastodon? Apesar de ainda não ser um grande admirador desta banda, ao que parece caminham para lá! Também se falou nos Trivium mas não sei se têm originalidade suficiente para revolucionar ou deixar marcas.

Acho que sim, Mastodon é a mais credivel, se não se perder, pode perfeitamente fazer albuns que consigam manter os fãs antigos e cativar mais novos fãs. Eu acredito que vão evoluir nessa tendencia

Opeth também é uma possibilidade, mas como não é americana...
Tool também pode...

Nao confundas as coisas, mastodon ainda é relativamente recente, enquanto Opeth e Tool ja tem muitos anos.

Opeth duvido que algum dia va ter tantos fãs como essas bandas(como tu disseste e bem, nao sao americanos), quanto a TOOL é provavelmente a banda com mais sucesso nos ultimos tempos e digo que é muito merecido 8)

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta jul 11, 2007 5:24 pm

Há alguma coisa que eu esteja a confundir? Só estou a fazer uma pequena previsão de uma banda que tem tudo para "tomar o poder" :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jul 11, 2007 5:36 pm

Inmist Escreveu:Há alguma coisa que eu esteja a confundir? Só estou a fazer uma pequena previsão de uma banda que tem tudo para "tomar o poder" :lol:

E achas que uma banda como Tool que enche grandes salas um pouco por todo o mundo e que so nos States o seu ultimo album vendeu mais de 3 milhoes de copias, nao achas que tomaram ja o poder?

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jul 11, 2007 5:48 pm

As 7 maravlhas do metal para mim sao:
opeth
isis
neurosis
tool
the dillinger escape plan
meshuggah
converge

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta jul 11, 2007 5:58 pm

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu:Há alguma coisa que eu esteja a confundir? Só estou a fazer uma pequena previsão de uma banda que tem tudo para "tomar o poder" :lol:

E achas que uma banda como Tool que enche grandes salas um pouco por todo o mundo e que so nos States o seu ultimo album vendeu mais de 3 milhoes de copias, nao achas que tomaram ja o poder?

Não, e muito dificilmente haverá uma banda com esse poder, visto o metal estar muito ramificado... Mastodon tempotencial para agradar um pouco a todos os amantes dos diversos estilos. Tal como uma banda mais antiga tinha (Pantera por exemplo), pois nessa altura aínda não havia muitas ramificações e quem gostava de metal, gostava dessas bandas que tinham esse estatuto

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta jul 11, 2007 8:26 pm

7 maravilhas do Metal:

Amon Amarth
Manowar
Immortal
Kreator
Jantares convivio recheados de cerveja e vinhaça a ouvir uma boa Thrashalhada Old School!!!

:jeroen: :metal:

Os concertos no Dramatico de Cascais :roll: :roll:
Finlandia ( Hail Suomi Perkele...!)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jul 11, 2007 10:23 pm

tanta discussao pela grande banda...e eu chego aqui e digo Dream Theater que sao Pos Pantera...e agora bem podem arrumar Mastodon no saquito xD

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quarta jul 11, 2007 10:25 pm

porke é ke ninguem faz referencia ao SWR caneco??? :twisted:
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta jul 11, 2007 10:26 pm

Não estás a perceber bem, actualmente não há bandas que têm o "poder" a que o Joe se referiu. Poderão haver daqui a uns anos. Dream theater nunca o atingirá enquanto tiverem um vocalista que desagrade a muita gente

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » quarta jul 11, 2007 10:36 pm

Amon Amarth
Arch Enemy
Slayer
Cannibal Corpse
Immortal
Morbid Angel
Carcass

Viriatus