Culto encerrado

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 18, 2007 5:56 pm

nephe_ilim Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Deixo aqui a questão: tendo em conta que conseguiam dispender 600 contos (!) mensais para arrendar o espaço, e considerando toda a Almada, eventuais arredores, e Lisboa, não existirão outros espaços mais adequados, com renda igual ou inferior onde possam continuar o conceito d'O Culto?

Pois isso queriamos nós...mas nem lx nem almada, nem discotecas, nem afins...se alguem souber de alguma cena, no entanto estamos a tentar o culto...tudo depende dos senhorios e tb um pouco de nós, se vale a pena entendes?

Mas estão a procurar como? Perguntando a conhecidos? Imobiliárias?

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » segunda jun 18, 2007 6:24 pm

Good luck! Seja em Cacilhas ou Lx faz falta e é sempre um local a menos para as bandas poderem demonstrar o seu valor em palco.

(quanto a outra questão, foi como te disse falta de informação/( informações cruzadas, já que não fomos nós directamnete que marcámos o gig e fomos apenas informados do que se ia passando, desde a altura do convite em finais de Março)

Força.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 18, 2007 6:41 pm

pah realmente, a perda do Culto doi um bocado, e ser na mesma altura de Vilar de Mouros faz pensar muita gente...

pah com 600 contos de renda acho que deviam tentar arranjar um espaçozito em Lisboa...mas por mim desde ke o reabram no mesmo sitio nao me importo...faz falta um Hard Club ka em baixo lol

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jun 18, 2007 6:42 pm

X-FrEaK Escreveu:faz falta um Hard Club ka em baixo lol

Abrir um HC aí em baixo, era o mesmo que dar Sagres a um nortenho cheio de sede.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » segunda jun 18, 2007 9:27 pm

Infelizmente agora faz falta um Hard Club cá em baixo e um lá em cima também.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jun 18, 2007 10:01 pm

Curtia o Culto. Não fui lá mtas vezes, as que fui foram só para ver concertos. Destaco um que ficará na minha memória: DECAPITATED. Nesse mesmo concerto reclamei cu preço da cerveja, mas verdade seja dita paguei 10€ plo bilhete por isso nada tem a ver com um certo local q todos conhecemos... :roll:

Em relação ao aspecto do bar: aquilo não era a moda lisboa mas também ninguém apanhou lá pulgas pois não?

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda jun 18, 2007 10:07 pm

nazgul Escreveu:Em relação ao aspecto do bar: aquilo não era a moda lisboa mas também ninguém apanhou lá pulgas pois não?

Ora aí está.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 18, 2007 11:15 pm

so fui ao culto na apresentaçao do album de Blacksunrise e fikei com uma ligeira micose

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jun 19, 2007 12:19 am

A primeira vez que fui ao culto foi a ultima tbm.Fiquei com um bocado ma impressao da sala embora os concertos tivessem sido excelentes.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça jun 19, 2007 1:08 am

Apenas quero salientar que sempre adorei o culto. As condições podiam não ser as melhores, mas era um sitio com uma excelente ambiência. Vi lá bons concertos e passei bons momentos.

Gostava mto que voltasse ao activo.......apesar de todos os seus defeitos no fim é um excelente sitio para pequenos concertos(as vezes os melhores)

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça jun 19, 2007 1:11 am

Parece que quando num tópico se mete outro(s) ao barulho, logo de seguida alguem informa... e depois... :roll:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

o_lado_negro
Turista
Registado: terça jun 19, 2007 12:40 am

Mensagempor o_lado_negro » terça jun 19, 2007 8:45 am

Ora estava eu sossegadinho no meu cantinho!
Tive que vir aqui esclarecer algumas duvidas!

nephe_ilim Escreveu:Ora bem nem sei q diga, gostos são gostos ...lá recusaram-me a entrada se calhar n sou true much goth ou metaleira...sou a favor que todos os alternativos possam conviver, melhor ambiente num espaço para 20 pessoas cheirame a snobismo...

Sara
CultoClub

A velha história de "recusaram-me a entrada", a Sara não percebe (ou não quer perceber, já que lhe foi enviado um e-mail a pedir desculpas e a explicar o que aconteceu) que é falta de educação inaugurar uma casa sem a presença dos donos, não sei porque é que não terias que esperar pacientemente tal como todos os outros clientes esperaram que eu chegasse para abrir a casa. Se tinhas outras coisas a tratar!Azar! Aliás nem sequer fui eu que te recusei a entrada, pois não estava lá!

Em quase dois anos de porta aberta ( e tal como nos dois anos d'O Lado Negro do Rio), nunca recusei ou proibi a entrada a ninguém, nem tive politicas de porta como "dress code" ou estilo ou gostos musicais, nem coloquei nenhuma pessoa na rua! Ali entra toda a gente maior de 16 anos desde que vá por bem, e siga a conduta de bom comportamento que é respeitar a casa e os clientes da mesma.O próprio ambiente da casa seleciona os seus clientes! Na noite do concerto dos Moonspell, quando passaste por lá com o Rui para dar uma vista de olhos, só não entraste porque não quiseste! Ou será que está lá alguma placa a dizer que é proibida a tua entrada?

Se achas snobismo ter os wc's sempre limpos, a casa livre de baratas, sem bocados do tecto a cair na cabeça e tentar ter a melhores condições para que os clientes sintam o "melhor ambiente", deves estar a confundir asseio e limpeza = snobismo com a arrogancia que tens em achar que os teus clientes não merecem melhor que uns WC's nojentos e porcos sem condições!

Aiás, ainda não consegui perceber porque é que um barzinho tão pequeno que só leva 20 (+ 80) pessoas dá tanto prurido à melhor ?discoteca? alternativa da margem sul com espaço para 300 pessoas! Vocês são tão bons e grandes que não deviam preocupar-se com o resto!
Parece a velha história do rato e o elefante!

Olha não sei o que é isso de "true much goth ou metaleira", não tenho por norma classificar os meus clientes ao contrário de outras pessoas - "por onde andaste tu miudo?"

Como sempre tamos na boa!

Paulo Lucas

o_lado_negro
Turista
Registado: terça jun 19, 2007 12:40 am

Mensagempor o_lado_negro » terça jun 19, 2007 9:04 am

nephe_ilim Escreveu:...n digo aos clientes para n irem ao culto, mas sei quem faz isso...

Não sei se foi esta dirigida aqui ao "Je"! Mas tal como já te tinha explicado naquele e-mail que te enviei ( e que tu nunca chegaste a responder) quando colocaste aquele post "bem educado" no Fórum Gótico por causa de alguém estar a distribuir flyers d'O Lado Negro perto d'O Culto. Nunca tive problemas em indicar aos meus clientes onde ficava O Culto, quando o perguntavam, e nem nunca fiquei amuado pelos meus clientes frequentarem esse espaço, cada um sabe de si e eu não tenho nada a ver com os locais que as pessoas frequentam! Agora tb não vás querer que eu diga as pessoas para deixarem de ir ao meu bar para irem ao teu ou então coloque um cartaz na porta a dizer " Não venhas aqui, vai a'O Culto que lá é que é fixe!".

Diversas vezes tive cartazes e flyers de concertos e actividades d' O Culto lá afixadas no bar! Por isso não te podes queixar de falta de divulgação n'O Lado Negro!

Bem vou-me ficar por aqui!

Sara se quiseres esclarecer + alguma coisa sabes o meu mail e contacto!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes