AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta jun 14, 2007 5:13 pm

raxx7 Escreveu:
Lord Infaustum Escreveu:Não como lá hamburgers, não como lá saladas, não como lá gelados... nem sequer bebo lá água. Se o mal do Mc Donalds passa-se apenas pela horrível qualidade da comida deles, estava eu bem... mas é mais do que isso... de qualquer maneira enquanto puder / conseguir e enquanto houver alternativas faço boicote total ao Mc Donalds.

Eu às vezes compro lá batatas fritas.. :oops:

Epah... ok, tudo bem. Não sou do tipo de tentar andar a converter pessoas aquilo em que acredito. Cada um sabe de si. Eu falei por mim e disse a minha posição em relação ao Mc Donalds, que se aplica em relação a outras empresas também... ou que pelo menos tento.

tathyanme, se recuares umas páginas (creio eu) o Amphion já disse qualquer coisa sobre o impacto ambiental causado pelo Mc Donalds (e não só, mas aqui fala-se do Mc Donalds em particular). Como disse se isso passasse só pela má qualidade da comida, estava eu bem.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta jun 14, 2007 5:14 pm

tathyanme Escreveu:
coragem Escreveu:eu não vou ao mc donalds porque gosto de ir a restaurantes e ser bem servido, fdx um hamburger nao cabe na cova de um dente :roll:

Isso é uma verdade...

as 2 ou 3 vezes que fui ao mc donalds tiver que ir acabar de almoçar noutro lado :D

tathyanme
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 2:24 pm

Mensagempor tathyanme » quinta jun 14, 2007 5:15 pm

Lord Infaustum Escreveu:
raxx7 Escreveu:
Lord Infaustum Escreveu:Não como lá hamburgers, não como lá saladas, não como lá gelados... nem sequer bebo lá água. Se o mal do Mc Donalds passa-se apenas pela horrível qualidade da comida deles, estava eu bem... mas é mais do que isso... de qualquer maneira enquanto puder / conseguir e enquanto houver alternativas faço boicote total ao Mc Donalds.

Eu às vezes compro lá batatas fritas.. :oops:

Epah... ok, tudo bem. Não sou do tipo de tentar andar a converter pessoas aquilo em que acredito. Cada um sabe de si. Eu falei por mim e disse a minha posição em relação ao Mc Donalds, que se aplica em relação a outras empresas também... ou que pelo menos tento.

tathyanme, se recuares umas páginas (creio eu) o Amphion já disse qualquer coisa sobre o impacto ambiental causado pelo Mc Donalds (e não só, mas aqui fala-se do Mc Donalds em particular). Como disse se isso passasse só pela má qualidade da comida, estava eu bem.

Pois, não li. :roll:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta jun 14, 2007 5:42 pm

Já ando é com vontade de comer uma bela lasanha no Pasta Cafe! Antes vinha sempre acompanhada de uma saladinha que eu adorava, com tomate, alface, pepino, milho e um molho excelente, agora das últimas vezes só me trazem o raio da lasanha...quando lá for da próxima vez pergunto se andam em retenção de custos!
Mas livrai-nos do Malamén

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta jun 14, 2007 6:24 pm

jp soturno Escreveu:Nem de prepósito., acabei (quase obrigado) de comer uma dessas horriveis hamburguers no Burguer Ranch, bah.
Ainda por cima as raparigas devem ser novas lá o que faz o problema maior (tal como os carteiros, haha) batatinha sem sal (os meus rins agradecem) a cola tava a sair mal, a alface vinha fora da hamburguer e enrolada no papel, etç..etç...

Agora sabel se não vinha uma verdosa lá no meio :lol: eu tive a topar... :lol:

A minha marida tão cedo não volta a um local destes, mas mal mesmo é eu ter que estar a tratar da má disposição, aliviar a dor de estômago, fazer cházinho... :lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jun 14, 2007 6:36 pm

melhores hamburgers de lx! garden burger!

Amoreiras e no saldanha!

existia tb perto do coliseu (penso que foi das 1º hamburgarias a abrir em lx) mas ja fechou!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » quinta jun 14, 2007 7:02 pm

tathyanme Escreveu:
coragem Escreveu:eu não vou ao mc donalds porque gosto de ir a restaurantes e ser bem servido, fdx um hamburger nao cabe na cova de um dente :roll:

Isso é uma verdade...

E não alimenta mas engorda muito mais que uma refeição "normal".

Nephania
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 15, 2007 2:39 pm
Contacto:

Mensagempor Nephania » quinta jun 14, 2007 7:05 pm

KonigLowe Escreveu:Já ando é com vontade de comer uma bela lasanha no Pasta Cafe! Antes vinha sempre acompanhada de uma saladinha que eu adorava, com tomate, alface, pepino, milho e um molho excelente, agora das últimas vezes só me trazem o raio da lasanha...quando lá for da próxima vez pergunto se andam em retenção de custos!

/me baba-se :D

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » sexta jun 15, 2007 3:15 pm

otnemeM Escreveu:
Carpe Diem Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Bem, apesar de ser anti-McDonalds e vegetariano, e me ser conveniente que a mensagem seja verdadeira, acho que não o é, pois o seu conteúdo é muito duvidoso! Acho muito dificil um hamburguer, seja ele feito do que for, perder a validade em 10 minutos. As coitadas das bactérias nem teriam tempo de os colonizar tão rapidamente! Se as colocarem no melhor meio possível, em laboratório, para que elas cresçam, irão levar, no minimo, umas boas horas a multiplicar-se em grande quantidade.

Por oposição a estes mails duvidosos, têm um projecto que vai dar um filme (cujo endereço na net não me recordo agora) em que um voluntário comeu exclusivamente MacDonalds durante um mês, sendo que os resultados foram muito interessantes, com um decréscimo brutal da saúde do voluntário de forma muito rápida!

Para mim o MacDonalds é muito mais do que um local onde se consomem quantidades brutais de carne, pois a questão abrange muitos campos da ecologia e bem estar animal que não vale a pena debater neste tópico.
No entanto, se me restringir a um ponto e vista nutritivo, tal como o Abnos disse, acho que comer de vez em quando fast-food não faz mal a ninguém, desde que se alimente de modo saudável nas outras refeições.
Eu próprio não sou perfeito e algumas vezes vou empanturrar-me ao burguer king onde tem hamburguer vegetariano, e é MUITO BOM! :lol:

Bem hajam!

* Super Size Me - A Film of Epic Portions

Diga-se de passagem que para a nossa realidade - e até para a relaidade americana - o que lá se vê é um exagero de todo o tamanho.

nao, nao é. o q o protagonista faz é exagerado, mas pelas pessoas q ele entrevista a realidade não anda muito longe...aliás, um dos entrevistados, um gajo alto, super magro, cabelo comprido, esquizo à brava, basicamente só comia comida do macdonalds.

para nao falar de que se sempre que vais a um macdonalds em portugal tens sempre filas, qs nunca tens lugar para te sentar e pior! tá sempre cheio de putos....obesidade infantil é pro tecto.
I don't discriminate, I hate everyone!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jun 16, 2007 1:01 am

A realidade americana é o exagero que em que a realidade europeia se pode tornar no futuro, caso não se levem em conta este tipo de exemplos.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado jun 16, 2007 1:23 am

Se há coisa que me irrita são os restos de uma ida ao Mcdrive!

Quem sai de Braga e vai em direcção ao Gerês certamente já reparou que desde que abriu os Mcdonalds ao pé da Universidade do Minho, pela estrada nacional, em direcção ao Gerês, há sempre um rasto de sacos de papel, copos, embalagens de hamburgers, de gelados, todos do Mcdonalds ao longo de kilometros.
É nojento, a maioria das pessoas que frequenta o Mcdrive devem ser seres pouco civilizados ou adolescentes estúpidos com a mania que sujar é ser "alternativo".

Acho que realmente nojento que num raio de alguns klm de qualquer Mcdrive deste pais haja sempre um acréscimo significativo de lixo nas ruas, passeios, bermas...
RIP

Lifeismusic [RIP]

Mensagempor Lifeismusic [RIP] » domingo jun 17, 2007 10:12 am

Independentemente da informação estar mais ou menos correcta sobre a comida do mcdonalds.contra factos não há argumentos...e a comida do mcdonalds é horrivel....só dá pra vomitar ou ficar enjoado mal se acabe de comer.....não vale a pena sermos hipócritas e andarmos a defender alguma coisa que não tem qualidade alguma ........dah

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo jun 17, 2007 11:13 am

Imagem
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda jun 18, 2007 9:55 am

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda jun 18, 2007 10:25 am

McDonalds
Nike
Coca-Cola

Não lhes dou lucro nenhum...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes