Quais as "covers" que mais gostam de tocar?
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Pá, eu comecei com a tua idade. Ou com 17, ja nao me lembro. Não foi a melhor altura para começar, pois o tempo para tocar já não é muito, mas se te dedicares à aprendizagem, tocares um bocado todos os dias e tal, safas-te na boa. (A menos q sejas um zero à esquerda mesmo na guitarra.X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...

Covers, dos Judas Priest, adoro tocar a Electric Eye, um bocadinho da Painkiller (os solos matam-me), Led Zeppelin adoro tocar qualquer musica dos primeiros quatro álbuns, a Smoke on the Water de Deep Purple, Wake Up Dead de Megadeth, e outras que agora não me apetece estar aqui a escrever...
A não ser que queiras ser pianista, violinista ou prima ballerina, podes começar em qualquer altura e não tens de treinar 8 horas todos os dias.
Por acaso nunca toquei muitas covers. Ao vivo já toquei, que me lembre, Manilla Road - 'The Veils of Negative Existence' e Bathory - 'Born for Burning'. Já gravei uma cover de Desolation Angels, 'Valhalla'. Fora isso em ensaios e tal, ensaiar a sério só coisas como Kiss - 'War Machine', Twisted Sister - 'Come Out and Play' e umas de Carnivore.
É natural que me esteja agora a esquecer de qualquer coisa.
Por acaso nunca toquei muitas covers. Ao vivo já toquei, que me lembre, Manilla Road - 'The Veils of Negative Existence' e Bathory - 'Born for Burning'. Já gravei uma cover de Desolation Angels, 'Valhalla'. Fora isso em ensaios e tal, ensaiar a sério só coisas como Kiss - 'War Machine', Twisted Sister - 'Come Out and Play' e umas de Carnivore.
É natural que me esteja agora a esquecer de qualquer coisa.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- The_Nobodie
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Marilyn Manson - Sweet Dreams / The Nobodies
Iron Maiden - The Pilgrim
Trivum - Dying In Your Arms / Gunshot
Metallica - Master of Puppets / Enter The Sandman / Whiplash
Muse - Plug In Baby
SOAD - BYOB
Van Halen - You Really Got Me
Rage Agaisnt The Machine - Killing In The Name
Marilyn Manson - Sweet Dreams / The Nobodies
Iron Maiden - The Pilgrim
Trivum - Dying In Your Arms / Gunshot
Metallica - Master of Puppets / Enter The Sandman / Whiplash
Muse - Plug In Baby
SOAD - BYOB
Van Halen - You Really Got Me
Rage Agaisnt The Machine - Killing In The Name
Playing guitar keeps me alive...
X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
Atenção que quiseres aprender a tocar guitarra a primeira coisa é comprar uma e depois (afina-la )....
Não faças como eu que andei uns meses a tentar tocar vendo vídeos da TV e só depois é que descubri que se tinha de afinar as cordas da guitarra .
Chissa sou mesmo burro .
Nisto da musica a gente passa por cada uma LOL.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
jose miguel Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
Atenção que quiseres aprender a tocar guitarra a primeira coisa é comprar uma e depois (afina-la )....
Não faças como eu que andei uns meses a tentar tocar vendo vídeos da TV e só depois é que descubri que se tinha de afinar as cordas da guitarra .
Chissa sou mesmo burro .
Nem me digas nada.....nos meus 1ºs 3 meses so tocava de cima para baixo.....e tentava fazer tremolo-pick assim hahaha.
Outra coisa estupida que tb fiz nas primeiras semanas foi tirar a corda mais fina pq n usava..........e dps disseram-me que empenava o braço. Está-se sempre a aprender.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
jose miguel Escreveu:Atenção que quiseres aprender a tocar guitarra a primeira coisa é comprar uma e depois (afina-la )....
Chissa sou mesmo burro .

- Heavyrocker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 12:24 pm
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
vou deixar a minha acha tb:
na bateria...hummm vamos lá ver...
ac/dc TNT
e.n.t. raping the earth statement e mais uma porra delas
gut anal sushi
impetigo boneyard
von todas e mais algumas hehehe
e mais que não me lembro...
guitarra...:
impetigo boneyard (como a bateria é fácil como a putassa e viciante de tocar)
e mais nada ...
na bateria...hummm vamos lá ver...
ac/dc TNT
e.n.t. raping the earth statement e mais uma porra delas
gut anal sushi
impetigo boneyard
von todas e mais algumas hehehe
e mais que não me lembro...
guitarra...:
impetigo boneyard (como a bateria é fácil como a putassa e viciante de tocar)
e mais nada ...
praise satan praise satan praise satan praise satan
- Dysfunction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am
- morbidcorpse
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Transilvania hunger-Darkthrone
deep purple -Smoke on the water
nirvana come as you are
ainda nao a sei toda mas tou a aprender a freezing moon
deep purple -Smoke on the water
nirvana come as you are
ainda nao a sei toda mas tou a aprender a freezing moon
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- morbidcorpse
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
[quote="jose miguel quote]
Chissa sou mesmo burro .
Nisto da musica a gente passa por cada uma LOL.[/quote]
ja somos dois
Chissa sou mesmo burro .
Nisto da musica a gente passa por cada uma LOL.[/quote]
ja somos dois
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes