Metallica - Novo album

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo mai 13, 2007 4:44 pm

geiras Escreveu:
Inmist Escreveu:Metallica merece mais do que as outras bandas? :roll:

não, até merece menos

X3

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo mai 13, 2007 5:23 pm

eu nao criei este tópico aqui no geral, o topico foi movido para aqui nao sei porquê...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo mai 13, 2007 5:24 pm

geiras Escreveu:
Inmist Escreveu:Metallica merece mais do que as outras bandas? :roll:

não, até merece menos

x4!!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo mai 13, 2007 5:59 pm

Thrasher Escreveu:eu nao criei este tópico aqui no geral, o topico foi movido para aqui nao sei porquê...

pior, foi no "Criticas e comentários" :lol:

Thrasher

Mensagempor Thrasher » domingo mai 13, 2007 6:25 pm

Inmist Escreveu:
Thrasher Escreveu:eu nao criei este tópico aqui no geral, o topico foi movido para aqui nao sei porquê...

pior, foi no "Criticas e comentários" :lol:

No verão de 2006 foram tocadas duas músicas no qual o senhor James Hetfield disse que podem ou vão estar no próximo album...Acho que já dá para fazer um critica...ou nao?? 8)

PS: para 8 páginas, o tópico nao parece ser assim tão estupido... :roll:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 13, 2007 6:29 pm

É a tal regra.

Ha tendencia para falar mais do que não se gosta do que o que se gosta. E eles agradecem. :roll:

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » domingo mai 13, 2007 8:16 pm

Gosto de todos os albuns dos MetallicA, sendo St. Anger o que menos gosto e de todos prefiro a época Thrash mais o Black (ainda não ouvi o Load e o Reload todo, mas gosto muito das musicas que conheço deles).
Sei que há algumas decisões deles (chamemos-lhe assim) no percurso deles que leva a pensar que eles realmente se 'venderam', que se estragaram, decisões grandes e pequenas e talvez insignificantes, mas eu não quero acreditar que a intenção deles era ou é viver da musica, era ou é ser mercenarios da musica, não quero acreditar, olho po trabalho deles, principalmente os primeiros trabalhos e digo ''foda-se estes gajos são uns senhores'' e não consigo detesta-los, continua a ser umas das minhas bandas favoritas, e acredito naquilo que eles disseram de que pode vir um album de qualidade, de volta ás origens, ainda tenho esperanças, acredito que eles não esqueceram as suas qualidades.
Última edição por Nvnnvs em domingo mai 13, 2007 8:32 pm, editado 1 vez no total.
Mors Omnia Solvit

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo mai 13, 2007 8:21 pm

Tenho andando com o Master, o Kill, o Ride e o Justice em alta rotação, e é fácil perceber porque é que Metallica são os Senhores do Metal!
É smpre a thrashar!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 13, 2007 8:21 pm

Não nego a possibilidade, mas não é nem nunca será pelo que um ou mais membros da banda vêm dizer a publico sobre o futuro album.

Ninguém, de uma banda underground ou mainstream, do Trve Kvlt Fuckin' Krieg Black Metal ao Pop, diria mal do álbum que aí virá.

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » domingo mai 13, 2007 8:58 pm

metallica..foi provavelmente a maior banda de trash da década de 80, recordo-me de ouvir albúms como o ride the lightning o master of puppets, e do saudoso justice for all...como me recordo da minha expectativa aos 18 anos de ouvir o novo albúm que eles iriam lançar recordo-me perfeitamente de o ter comprado na bimotor era um álbum de capa preta e por ironia do destino ñ começei pelo primeiro discovisto que era duplo, como o nome the unforgiven me chamou a atenção meti logo nesse tema..lol caros amigos ouvi o resto do álbum nessa tarde e no dia seguinte ofereci a um amigo...metallica morreu nessa tarde triste, mas estão vendidos ás editoras aquela banda que era pura e verdadeira foi por um caminho merdoso o ultimo st, anger é um lixo assim como tudo que fizerm depois do justice for all, poderão discordar mas é a minha opinião, comentar ou esperar algo de metallica é perda de tempo metallica está morto no trash há muitos anos e aliás já nem os considero metal no máximo são hard rock ou nu metal e de baixa qualidade.

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » domingo mai 13, 2007 9:06 pm

Nu Metal??? Foda-se...
Mors Omnia Solvit

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 13, 2007 9:11 pm

sentinel Escreveu:metallica..foi provavelmente a maior banda de trash da década de 80, recordo-me de ouvir albúms como o ride the lightning o master of puppets, e do saudoso justice for all...como me recordo da minha expectativa aos 18 anos de ouvir o novo albúm que eles iriam lançar recordo-me perfeitamente de o ter comprado na bimotor era um álbum de capa preta e por ironia do destino ñ começei pelo primeiro discovisto que era duplo, como o nome the unforgiven me chamou a atenção meti logo nesse tema..lol caros amigos ouvi o resto do álbum nessa tarde e no dia seguinte ofereci a um amigo...metallica morreu nessa tarde triste, mas estão vendidos ás editoras aquela banda que era pura e verdadeira foi por um caminho merdoso o ultimo st, anger é um lixo assim como tudo que fizerm depois do justice for all, poderão discordar mas é a minha opinião, comentar ou esperar algo de metallica é perda de tempo metallica está morto no trash há muitos anos e aliás já nem os considero metal no máximo são hard rock ou nu metal e de baixa qualidade.

Agora é que talvez seja a maior banda de Trash, antes não.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 13, 2007 9:22 pm

eu só quero que eles voltem a tocar metal e que seja Heavy como no black, nada de thrash
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

orochimaru
Turista
Registado: quinta mai 10, 2007 7:57 pm

Mensagempor orochimaru » domingo mai 13, 2007 11:13 pm

Um pouco de serviço comunitário...

Novas músicas do novo album, tirem as vossas conclusões...

http://www.youtube.com/watch?v=hwsbUUEOT9g

http://www.youtube.com/watch?v=GNMzWCOEFfU

No primeiro video, o Trujillo enagana-se no baixo, parando a musica para trocá-lo xD

Thrasher

Mensagempor Thrasher » domingo mai 13, 2007 11:15 pm

Alguém atras tinha pedido as tais novas musicas , aqui estão :

The New Song :

http://www.youtube.com/watch?v=hwsbUUEOT9g

The Other New Song :

http://www.youtube.com/watch?v=oqnqX3GZ5hs

Opinem lá... :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: