geiras Escreveu:Inmist Escreveu:Metallica merece mais do que as outras bandas?
não, até merece menos
X3
geiras Escreveu:Inmist Escreveu:Metallica merece mais do que as outras bandas?
não, até merece menos
Inmist Escreveu:Thrasher Escreveu:eu nao criei este tópico aqui no geral, o topico foi movido para aqui nao sei porquê...
pior, foi no "Criticas e comentários"
sentinel Escreveu:metallica..foi provavelmente a maior banda de trash da década de 80, recordo-me de ouvir albúms como o ride the lightning o master of puppets, e do saudoso justice for all...como me recordo da minha expectativa aos 18 anos de ouvir o novo albúm que eles iriam lançar recordo-me perfeitamente de o ter comprado na bimotor era um álbum de capa preta e por ironia do destino ñ começei pelo primeiro discovisto que era duplo, como o nome the unforgiven me chamou a atenção meti logo nesse tema..lol caros amigos ouvi o resto do álbum nessa tarde e no dia seguinte ofereci a um amigo...metallica morreu nessa tarde triste, mas estão vendidos ás editoras aquela banda que era pura e verdadeira foi por um caminho merdoso o ultimo st, anger é um lixo assim como tudo que fizerm depois do justice for all, poderão discordar mas é a minha opinião, comentar ou esperar algo de metallica é perda de tempo metallica está morto no trash há muitos anos e aliás já nem os considero metal no máximo são hard rock ou nu metal e de baixa qualidade.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes