Criança desaparecida no Algarve

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta mai 09, 2007 10:16 pm

Claro que sim, Bronze, mas a questão é que deviam empregar todos estes meios nos outros casos de crianças desaparecidas. Ainda hoje no jornal são entrevistadas mães de crianças portuguesas que ainda estão desaparecidas e todas são unânimes em falar de um enorme desinteresse e até agressividade das autoridades.
Se os meios existem que também os empreguem para os casos portugueses.

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » quarta mai 09, 2007 10:34 pm

Não acho justo o que os ingleses andaM a dizer sobre nós e a nossa injustiçA...no fundo são nos andam a difamar... são mesmo uns otarios e uns irresponsaveis...
FUCK YOU ALL...........

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 09, 2007 10:42 pm

quando prenderam aquele realizador português na arábia saudita por posse de "ganza", a nossa imprensa tb não foi particularmente agradável com o regime árabe.... e a culpa era todinha do tal artista

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 6:33 am

Bronze Escreveu:quando prenderam aquele realizador português na arábia saudita por posse de "ganza", a nossa imprensa tb não foi particularmente agradável com o regime árabe.... e a culpa era todinha do tal artista

Nem mais.

MAG
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 12:11 pm

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 7:27 am

E todos falam do sofrimento dos pais em relação à filha,eu não acho que seja sofrimento mas a assombração do sentimento de culpa que está presente. E o pessoalzinho que se juntou para a procurar assim como a policia,é tudo a prova de hipócrisia deste país uma vez que quando é com nossos as atitudes são bem diferentes e ainda que não sejam portugueses,a nossa justiça deveria de lhes cair em cima,porque negligência é crime e eles cometeram um no nosso país...
Vamos esperar e ver qual será a atitude das autoridades.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 7:31 am

Acredito que seja sentimento de culpa mas isso não invalida que estejam a sofrer.O que fizeram foi uma burrice, no entanto, não valerá a pena chover no molhado.Agiram pessimamente e estão a pagar cara essa asneira.

MAG
Participante

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 8:20 am

a mãe da Joana também mostrou sofrimento e lavou-se em lágrimas,no final a culpa do que tinha acontecido era dela ainda que não se saiba o que fez à menina,se a vendeu não está a tirar proveito nenhum do € uma vez que está presa,se a matou o inferno espera por ela... e a velha máxima de vamos culpar os outros pelos nossos erros está a predominar aqui,uma vez que prós bifes a culpa é dos tugas quando é inteiramente dos pais,gostava de ver esta situação a ter acontecido lá na terrinha deles de quem iria ser a culpa,não ia ser nossa de certeza...

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta mai 10, 2007 8:35 am

MAG Escreveu:e a velha máxima de vamos culpar os outros pelos nossos erros está a predominar aqui,uma vez que prós bifes a culpa é dos tugas quando é inteiramente dos pais,gostava de ver esta situação a ter acontecido lá na terrinha deles de quem iria ser a culpa,não ia ser nossa de certeza...

Mas quem está a culpar os tugas julgo ser a imprenssa Inglesa, não os pais da menina, não devemos confundir as coisas, os pais têm td a culpa, até pq recusaram o serviço de babysiter, mas estão já a pagar por isso e de que maneira! Foram egoistas e estão a pagar da pior forma.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 8:37 am

Correcto.Mas já diz a máxima "Até prova do contrário, todos somos inocentes".O caso da mãe da Joana é um caso diferente.Toda a gente da aldeia sabia da precaridade da família.Não foram poucos os alertas à Segurança Social e hoje ainda existe muito por explicar.O facto de chorarem ou não, pouco indica acerca do que seja a verdade.Mas até prova do contrário, independentemente da ideia muito triste que tiveram, os pais são as vítimas por acrescento.E não duvido que , mesmo admitindo a culpa de saírem como saíram, estejam arrependidos e sintam receio/pesar dentro deles.Quanto às culpas...Digamos que isso já é o sensacionalismo a falar.Os tablóides vivem disso.Diz que disse e desmente agora...Enfim...

MAG
Participante

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 8:44 am

os pais ainda não o fizeram mas a familia deles diz à boca cheia que a policia demorou demasiado tempo a responder,quando foram chamados quase 2 horas depois do acontecido,falta saber se a menina desapareceu à hora do jantar ou ainda foi antes...

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 8:50 am

Podem-se gerar ene teorias da conspiração sobre o assunto.Se foi antes ou depois, se a polícia demorou muito a agir ou não, se estão a proceder bem ou não...Enfim...Teorias, só acredito nas que forem geradas por quem está a investigar.

MAG
Participante

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 8:53 am

Lux-A Escreveu:Correcto.Mas já diz a máxima "Até prova do contrário, todos somos inocentes".O caso da mãe da Joana é um caso diferente.Toda a gente da aldeia sabia da precaridade da família.Não foram poucos os alertas à Segurança Social e hoje ainda existe muito por explicar.O facto de chorarem ou não, pouco indica acerca do que seja a verdade.Mas até prova do contrário, independentemente da ideia muito triste que tiveram, os pais são as vítimas por acrescento.E não duvido que , mesmo admitindo a culpa de saírem como saíram, estejam arrependidos e sintam receio/pesar dentro deles.Quanto às culpas...Digamos que isso já é o sensacionalismo a falar.Os tablóides vivem disso.Diz que disse e desmente agora...Enfim...

não vamos culpar então os tugas por algo que não é sequer da nossa competência,quando se sai com um filho todos os olhares são poucos,não vamos deixar 3 crianças num quarto porque supostamente estão a dormir e vamos sair ainda que seja pra 50 metros de distancia,e isto não é sensacionalismo,é coração de mãe a falar. eu não vou a lado algum sem o meu filho ou o deixo sozinho,para isso não s têm filhos,ou no caso deles,contrata-se 1 babysitter,€ não lhes falta.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 8:57 am

Eu entendo o teu ponto de vista.Só foquei que, nem tu, nem eu, nem ninguém, somos capazes de dizer se estão a chorar lágrimas de crocodilo ou não.Fizeram asneira e grande.E podem ter que viver com o pior dos castigos.Acho que isso já é tormento que lhes baste.

MAG
Participante

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 9:07 am

também entendi a tua cena,mas acho que ainda assim deveriam de levar um outro castigo,mínimo que fosse porque não se "abandonam" crianças incapazes de cuidar delas... eu só consigo imaginar o sofrimento deles,porque imagino se fosse o meu filho como não estaria eu...

MAG
Participante

Mensagempor MAG » quinta mai 10, 2007 9:07 am

e mais vale morto que nas mãos de um porco...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes