Guitarras Eléctricas

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quarta mai 09, 2007 7:13 pm

A RR3 deve descair um bocado... Se quiseres uma guitarra que não descia vai por uma Jackson USA, essas é que nunca descaem...

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta mai 09, 2007 7:40 pm

A conta bancária é que vai ter de descair um bocado...
...mas é como costumo dizer...quem pode fode!!!
-Heavy as fuck-

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta mai 09, 2007 7:41 pm

a aparência da gretsch engana. já experimentei uma e mesmo nos álbuns que a ouço usada tem um som extremamente meloso e quente à falta de melhores adjectivos. como se tivessemos um neck single coile duma stratocaster com o do neck humbucker duma les paul (o corpo adicional que daria) - pelo menos soa.me assim

no dvd unplugged do gilmour ele usa uma dá bem para apreciar o som que emana dali.

ainda quanto à variax. eu percebo o que referem quando dizem que falta aquele som que uma guitarra real fornece. é por isso que a variax n é a minha única "bicha" 8)

quanto à jackson eu tenho uma, não é grande modelo, foi a primeira guitarra que tive. com uns set up's e uns emg ficou bacana e curto muito a guitarra. mas a sensação que me dá, mesmo de outras que já experimentei é que é uma guitarra limitada - ou seja é muito direccionada para um tipo de som. n gosto do som limpo das jackson.
shred of light pinch of endless

Surtr
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Surtr » quarta mai 09, 2007 7:51 pm

Parece-te limitada porque foi a tua primeira guitarra... Normalmente as primeiras guitarras nunca são grandes guitarrões (Salvo raros casos, como diz o JJ, quem pode fode)... E só quando o guitarrista evolui mais, é que, então, procura algo melhor. Eu tenho uma Jackson USA, e acho-a muito versátil... Toco o que quiser nela, desde Hard Rock, a Blues e o nosso grande conhecido Metal... Não te esqueças que o teu amp também influencia isso, e não é pouco. Cerca de 85% do teu tom vem do amp e não da guitarra.

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 09, 2007 7:54 pm

Surtr Escreveu:A RR3 deve descair um bocado... Se quiseres uma guitarra que não descia vai por uma Jackson USA, essas é que nunca descaem...

...eu pelo menos tenho uma jackson usa, e nao me arrependo do dinheiro que dei, e muito, muito boa, super estavel na afinaçao, qd vou tocar nunca precisei de afinador rsrrsrsrsrs, enfim guitarras de qualidade ultra claro que se tem de pagar, eu para a adquirir andem a juntar uns bons trocos..... :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 09, 2007 7:56 pm

Surtr Escreveu:Parece-te limitada porque foi a tua primeira guitarra... Normalmente as primeiras guitarras nunca são grandes guitarrões (Salvo raros casos, como diz o JJ, quem pode fode)... E só quando o guitarrista evolui mais, é que, então, procura algo melhor. Eu tenho uma Jackson USA, e acho-a muito versátil... Toco o que quiser nela, desde Hard Rock, a Blues e o nosso grande conhecido Metal... Não te esqueças que o teu amp também influencia isso, e não é pouco. Cerca de 85% do teu tom vem do amp e não da guitarra.

exactamente , se calhar era um bom topico para falar-mos de amp e afins .... :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta mai 09, 2007 8:07 pm

Eu uso Rack da Rocktron...VooduValve(USA) e Velocity 100...
Dá pós gastos...
-Heavy as fuck-

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 09, 2007 8:16 pm

JJ Escreveu:Eu uso Rack da Rocktron...VooduValve(USA) e Velocity 100...
Dá pós gastos...

eu tenho o chameleon 2000 e velocity 100 claro so podia ser Rocktron, e e muito bom, so o power e que fraco a nivel potencia, pois vou adquirir outro power, talvez um de 300 a 500, tb de referir que a Rocktron pulverizou tudo a nivel premios, com a sua gama de produtos ha alguns anos atras ... 8) :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta mai 09, 2007 8:21 pm

Ripping Corpse Escreveu:
Dá pós gastos...

eu tenho o chameleon 2000 e velocity 100 claro so podia ser Rocktron, e e muito bom, so o power e que fraco a nivel potencia, pois vou adquirir outro power, talvez um de 300 a 500, tb de referir que a Rocktron pulverizou tudo a nivel premios, com a sua gama de produtos ha alguns anos atras ... 8) :wink:

Yap...o que eu queria mesmo era o Voodu ligado ao amp de potencia Marshall 50/50 ou o 100/100, mas além de caros são muito difíceis de transportar...e quando não há roadies...as costas doem...eheheh
-Heavy as fuck-

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 09, 2007 8:24 pm

JJ Escreveu:
Ripping Corpse Escreveu:
Dá pós gastos...

Yap...o que eu queria mesmo era o Voodu ligado ao amp de potencia Marshall 50/50 ou o 100/100, mas além de caros são muito difíceis de transportar...e quando não há roadies...as costas doem...eheheh

podes crer se doi, aqui o nosso amigo costa nao arranja uns roadies como deve ser rsrrsrsrsrsrsrsrs :lol: :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta mai 09, 2007 8:37 pm

:lol: :lol: :lol:
-Heavy as fuck-

Surtr
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Surtr » quarta mai 09, 2007 8:49 pm

Para já, uso a GT-8 como pre-amp e um practice amp... Num futuro próximo terei, Engl SE (E530, pre-amp) e o Engl 840/50 (power-amp). Não compro o de 100W porque esse custa 2500 €... E isso adicionado ao pre fica a modica quantia de 5000 €. Por isso, vou pelo de 50W que só custa 1000€, + coisa - coisa.

Pedro-Revtend
Participante
Registado: quarta jul 12, 2006 1:32 pm
Contacto:

Mensagempor Pedro-Revtend » quarta mai 09, 2007 8:59 pm

JJ Escreveu:A conta bancária é que vai ter de descair um bocado...
...mas é como costumo dizer...quem pode fode!!!

pois e mas neste caso n pertenço aos k podem.lol.tou mesmo entre rr3 e ltd ex400 ate pk sao guitarras que curto (formato pk nunca toquei em nenhuma) e o preço ta dentro do orçamento.

:D

shore onde e a loja?tenho k passar la para ver esa RR3

Bruno-Revtend
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 14, 2006 8:34 am
Contacto:

Mensagempor Bruno-Revtend » quarta mai 09, 2007 9:18 pm

pois o post anterior foi feito por mim mas tava k a conta do meu irmao :P

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: .

Mensagempor Infernalord » quarta mai 09, 2007 10:09 pm

Decadence Escreveu:Obrigado ;) vou pela jackson kelly

Vai, que vais bem servido, eu tenho uma e estou completamente satisfeito!
:D
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes