Criança desaparecida no Algarve
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Curioso foi ver um directo de uma tv inglesa, onde um senhor qualquer la da ilha, diz que era uma vergonha o facto de a nossa polícia estar a agir de um modo passivo e de não lançarem notícias e apelos em inglês.
Pois foi, e ainda estão a fazer aquelas sondagens telefonicas em que questionam a actuaçao da policia portuguesa...
12% acha que estamos fazer os possiveis contra 88% que acha que não.
Eu acho que estes Ingleses são uns otários....
-Heavy as fuck-
Eu sou mãe,o meu filho tem 6 anos e nunca por momento algum e por motivo algum deixei o meu filho sozinho,parti o tornozelo tinha ele 1 ano e meio e enquanto não arranjei com quem o deixar e de plena confiança,não fui pró hospital,e as dores eram insuportáveis. Não se deixa 1 filho sozinho por variadissimas razões,deixo algumas:
1º: não são responsáveis e tudo serve pra enfiar o dedo ( sem segundas analogias)
2º: as facas servem de espada sejam afiadas ou não
3º: noção do que é electricidade não existe e pra se magoarem com ela não é preciso muito
4º: 1 porta mal fechada ou sem trinco leva a uma despensa com produtos tóxicos
Querem que continue? Porque ainda nem cheguei à parte dos fósforos,é que o acto de fazer fogo é muito bonito pra criança...
Não tenho pena dos pais porque foram de facto mais do que irreponsáveis,foram egoístas,pensaram no prazer que iriam ter jantando sozinhos ( lá tá,o romance ),mas para isso existia a babysitter...
Tenho pena da menina seja lá qual tenha sido o destino dela,e ainda que apareça e bem,os pais não a merecem.
Bons pais são os que estão sempre presentes,quando és bom filho ou não,quando és pequeno e nunca te abandonam porque querem ir curtir a noite e por ai fora.
1º: não são responsáveis e tudo serve pra enfiar o dedo ( sem segundas analogias)
2º: as facas servem de espada sejam afiadas ou não
3º: noção do que é electricidade não existe e pra se magoarem com ela não é preciso muito
4º: 1 porta mal fechada ou sem trinco leva a uma despensa com produtos tóxicos
Querem que continue? Porque ainda nem cheguei à parte dos fósforos,é que o acto de fazer fogo é muito bonito pra criança...
Não tenho pena dos pais porque foram de facto mais do que irreponsáveis,foram egoístas,pensaram no prazer que iriam ter jantando sozinhos ( lá tá,o romance ),mas para isso existia a babysitter...
Tenho pena da menina seja lá qual tenha sido o destino dela,e ainda que apareça e bem,os pais não a merecem.
Bons pais são os que estão sempre presentes,quando és bom filho ou não,quando és pequeno e nunca te abandonam porque querem ir curtir a noite e por ai fora.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
bella-morte Escreveu:Concordo com a MAG. Também acho que se fosse o filho de um tuga que tivesse desaparecido não iria haver tanto alarido, nem iriam ser disponibilizados tantos meios, e isso deixa-me endiabrado!
concordo plenamente, é a historia do costume, uns sao filhos da mae outros sao....
Última edição por garras em quarta mai 09, 2007 1:18 pm, editado 1 vez no total.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ontem dizia o Barra da Costa>
"Jose Rodrigo, nao vai acreditar que somos todos iguais perante a lei nao eh? nao sejamos ingenuos"
Relativamente a questao da responsabilidade, eu tb sou da opiniao que de facto eles foram muito irresponsaveis, qdo para cumulo o hotel disponibilizava um servico proprio para o efeito. Pah quem quer ter um filho que pense muito bem, nao eh um brinquedo novo para comprar quando a relacao ja esta gasta e entrou na rotina.Nao, um filho eh nos dias de hoje uma permanente responsabilidade para toda a vida...."Ah agora ja nao me apetece brincar de pai/mae ...oh vou esquarteja/lo !!"
"Jose Rodrigo, nao vai acreditar que somos todos iguais perante a lei nao eh? nao sejamos ingenuos"
Relativamente a questao da responsabilidade, eu tb sou da opiniao que de facto eles foram muito irresponsaveis, qdo para cumulo o hotel disponibilizava um servico proprio para o efeito. Pah quem quer ter um filho que pense muito bem, nao eh um brinquedo novo para comprar quando a relacao ja esta gasta e entrou na rotina.Nao, um filho eh nos dias de hoje uma permanente responsabilidade para toda a vida...."Ah agora ja nao me apetece brincar de pai/mae ...oh vou esquarteja/lo !!"

Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes