Escolhe a tua Morte!!!
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Morrer a testar pessoalmente qual é o numero de décibeis que o aguenta antes do corpo ceder às vibrações e o coração parar (sim eu tenho a noção que os tímpanos estoiravam muito antes disto, mas... ninguém disse que era um plano perfeito), e desta forma descobrir qual é o album de metal digno de se morrer por ele
Algumas sugestões de alvuns para experiência?

Algumas sugestões de alvuns para experiência?

- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
"Multimilionário de 112 anos morre de paragem cardíaca após ardente lua de mel com a sua jovem esposa de 20 anos. A jovem viuva ainda se encontra numa clinica a recuperar do desgaste fisico imposto pelo seu idoso mas potente marido."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- MoonlightMistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2005 11:37 am
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Na, como não admito que o mundo continue depois de mim espero morrer com o resto da humanidade assim numa explosão de uma supernova, engulidos por um buraco negro ou aniquilados por uma raça extraterrestre.
Agora a sério?
Velho, em paz e com a lucidez necessária para me despedir do mundo em consciencia de ter cá passado e não ter sido em vão.

Agora a sério?
Velho, em paz e com a lucidez necessária para me despedir do mundo em consciencia de ter cá passado e não ter sido em vão.

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante