O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
-
- Turista
- Registado: terça mar 27, 2007 10:07 am
Eu comprava um castelo algures na Noruega e comprava tudo do melhor e mais caro para a decoração e para o meu conforto.
Mandava torturar e de seguida mandava matar alguns profs que tive e tenho, excepto um.Esse o trabalho era todo meu e fazia-o com muito prazer, não sem antes lhe ter fodido a vida toda como acontece no filme The Punisher.
Com o resto do dinheiro criava postos de trabalho para os portugueses que vivem quase ou mesmo na miséria e fazia com que houvesse uma avaliação dos salários de certos professores bem como de alguns ministros.
Se ainda houvesse mais dinheiro fazia com que o prof que matei ressuscitasse e torturava-o mais e de seguida matava-o outra vez
Mandava torturar e de seguida mandava matar alguns profs que tive e tenho, excepto um.Esse o trabalho era todo meu e fazia-o com muito prazer, não sem antes lhe ter fodido a vida toda como acontece no filme The Punisher.
Com o resto do dinheiro criava postos de trabalho para os portugueses que vivem quase ou mesmo na miséria e fazia com que houvesse uma avaliação dos salários de certos professores bem como de alguns ministros.
Se ainda houvesse mais dinheiro fazia com que o prof que matei ressuscitasse e torturava-o mais e de seguida matava-o outra vez

será possivel k só s leia... gastava... o + provavel é k nem tivessem tempo pro fazer,são todos tão fortes e s calhar até tinham 1 ataque,kem ficasse a goza-lo ia organizar-vos o melhor funeral de sempre,com a vossa banda preferida a tocar na frente da marcha... ia ser lindo. ninguem fazia metade do k diz,ia ficar tão absorvido pela pasta k eskecia o mundo,o humano é assim e não vai mudar,quando não tem diz k ajudava tudo e todos s tivesse,e quando s vê com 5 kroas na mão,gasta-as em cerveja e dp lamenta-s... cresçammmmmmmmm. 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes