Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz
Gatos FTW
queimarem-se a si próprios? porquê? eu achei original a ideia e acho que toda a gente percebe claramente o que quiseram passar com o cartaz.
começo a deparar que é moda falar mal deles, que ano após ano perdem piada e o caraças mas sinceramente isso advém de uma certa mentalidade de que o antigo é que era bom e tal, agora que são produto de massas já não prestam, etc. . . um pouco off topic mas
queimarem-se a si próprios? porquê? eu achei original a ideia e acho que toda a gente percebe claramente o que quiseram passar com o cartaz.
começo a deparar que é moda falar mal deles, que ano após ano perdem piada e o caraças mas sinceramente isso advém de uma certa mentalidade de que o antigo é que era bom e tal, agora que são produto de massas já não prestam, etc. . . um pouco off topic mas
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
subathory Escreveu:é um pouco como no metal, agora que são uns "vendidos" tudo diz mal deles
Estava a pensar o mesmo! Eles eram fixes enquanto n chegavam as massas agora que todos os conhecem ja n gosto!
Parece aquele anuncio das bolachas ...."quando era moda....ja eu estava noutra"
Mas livrai-nos do Malamén
ANTI-EXTREMA-DIREITA
São uns calhordas sem a minima capacidade de fazer seja o que for pela tão amada pátria. Gostam de se armar em bons mas até hoje só os vi a bater em putos. E também se esquecem que os imigrantes vêm cá fazer o que nós não queremos fazer. Prefiro trocar os fachos que ainda vagueiam no nosso jardim á beira-mar plantado por imigrantes que venham trabalhar e fazer alguma coisa pela nossa sociedade. E tenham bem presente na memória que se o vosso "DEUS" salazar ainda por cá andasse, vocês nem sequer se podiam juntar, pois seriam presos por manifestação não autorizada. RETRÓGADOS.
raging speed
Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
Atenção, não estou a defender as ameaças mas acho que um programa humorístico deve ser imparcial (veja-se os brasileiros, que não poupam ninguém quando o assunto é política) e eles abusam do status de comediantes populares para tentarem impôr as suas opiniões esquerdistas em determinados assuntos (ex: referendo do aborto e crónicas do RAP na Visão).
concordo contigo.
I don't discriminate, I hate everyone!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes