Overkill Escreveu:Bem, eu não sou nenhuma figura, mas tenho a honra de ter estes senhores (doidos pois claro) como amigos, e já que foram falados por aqui![]()
Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...
O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.
E o Viet, alguém sabe dele?
Ares Escreveu:Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...
O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.
E o Viet, alguém sabe dele?
Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?
Ares Escreveu: Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?
Dico, essas idas á praia de S. João são lendárias, ia-mos de barco até á trafaria e depois era ver o pessoal da onda a andar a pé uns qtos km até á praia, sempre de litradas na mão, tijolo a bombar o belo do som e as bandeiras de Maiden, Dio, Motorhead etc. desfraldadas! E pelo caminho tambem se comiam uns belos bolos acabadinhos de fazer...Priceless, era a escola basica do metal.
Dawnrider Escreveu:E um projecto segundo me disse, na onda de Paradise Lost antigo...é tudo o que sei basicamente...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes