Personagens do nosso meio (jornalistas, músicos, etc...)

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sábado mar 31, 2007 1:52 pm

Bem, eu não sou nenhuma figura, mas tenho a honra de ter estes senhores (doidos pois claro) como amigos, e já que foram falados por aqui 8)

Imagem
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

GUARDIANS OF METAL [RIP]

Mensagempor GUARDIANS OF METAL [RIP] » domingo abr 01, 2007 11:22 am

Ora aí está um momento raro...apanhar esses 3 personagens juntos sem estarem com uma ganza na mão!

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo abr 01, 2007 2:42 pm

Hahaha, foi só para a foto, o resto da noite parecia a fabrica aquilo, sempre a produzir :lol:
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo abr 01, 2007 7:28 pm

Overkill Escreveu:Bem, eu não sou nenhuma figura, mas tenho a honra de ter estes senhores (doidos pois claro) como amigos, e já que foram falados por aqui 8)

Imagem

Oh Overkill isso parece um grupinho de... :lol:
Não é o Jorge "rolhas" que ai está também?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda abr 02, 2007 12:38 am

E verdade o Benjamin é alto "fabricante"! Ainda ontem tive com ele no bairro alto na tasca do metal deu uma compilaçao em cd para passar na tasca q tava la a rodar com cenas tipo quiet riot, king cobra, kuni, fifth angel, heavens gate etc. Enfim...ha certas coisas q nunca mudam! :D :D
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Barthomenius [RIP]

Mensagempor Barthomenius [RIP] » quinta abr 05, 2007 12:53 am

Ouvi dizer que o Socopal anda metido num projecto, alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta abr 05, 2007 3:07 am

E um projecto segundo me disse, na onda de Paradise Lost antigo...é tudo o que sei basicamente...
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta abr 05, 2007 3:32 am

O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL.

Se fosse no Porto e nos dias de hoje... :lol:

Ares
Turista
Registado: sábado set 23, 2006 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor Ares » quinta abr 05, 2007 10:53 am

Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...

O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.

E o Viet, alguém sabe dele?

Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?

Dico, essas idas á praia de S. João são lendárias, ia-mos de barco até á trafaria e depois era ver o pessoal da onda a andar a pé uns qtos km até á praia, sempre de litradas na mão, tijolo a bombar o belo do som e as bandeiras de Maiden, Dio, Motorhead etc. desfraldadas! E pelo caminho tambem se comiam uns belos bolos acabadinhos de fazer...Priceless, era a escola basica do metal.

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » quinta abr 05, 2007 11:14 am

Rendeiro e Carlos Guimarães.
E muitos ilustres desconhecidos, que n precisam q o seu nome seja conhecido, para ter feito mt pelo metal em Portugal.

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » sexta abr 06, 2007 8:36 pm

Ares Escreveu:
Dico Escreveu:Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...

O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.

E o Viet, alguém sabe dele?

Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?

Yup!! Eles ensaiavam aqui na zona.. Todos os fins-de-semana estava lá batido. Pena que nunca tenham gravado nada...

Sataninho_Preto [RIP]

Mensagempor Sataninho_Preto [RIP] » sexta abr 06, 2007 8:42 pm

kuthulu Escreveu:As grandes personagens do underground são aquelas q não se vêem, aquelas q trabalham na obscuridade, não esses q estão sempre a aparecer.

assino por baixo X10 ao quadrado :twisted:

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sábado ago 25, 2007 11:29 am

Ares Escreveu: Tambem estive nessa festa do Avante, na quinta do Infantado em Loures se não estou em erro, e dos Massive Roar que tambem lá tocaram, alguem se recorda?

Dico, essas idas á praia de S. João são lendárias, ia-mos de barco até á trafaria e depois era ver o pessoal da onda a andar a pé uns qtos km até á praia, sempre de litradas na mão, tijolo a bombar o belo do som e as bandeiras de Maiden, Dio, Motorhead etc. desfraldadas! E pelo caminho tambem se comiam uns belos bolos acabadinhos de fazer...Priceless, era a escola basica do metal.

Iá, estivemos lá os dois nessa FA. E massive, então não, concerto brutal q deram. Bem, que tempos do caraças. E as tardes q eu, o pessoal da Musgueira e Olivais e ocaraças passa´vamos na o Centro Comercial do Lumiar e na Motor a salivar com os LP's que íam saíndo? Era estilo peregrinação, a Motor então era mítica.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado ago 25, 2007 12:41 pm

Ganda personagem é o antónio freitas por ter perguntado ao kirk hammet se eles não lançaram o some kind of monster só para fazer dinheiro

EAdams
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado out 21, 2006 5:14 pm
Contacto:

Mensagempor EAdams » sábado ago 25, 2007 1:04 pm

Dawnrider Escreveu:E um projecto segundo me disse, na onda de Paradise Lost antigo...é tudo o que sei basicamente...

Posso dizer que são muito, muito fixes os sons \m/
Embora a gravaçao com o telemovel nao de para perceber muito bem :lol:
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes