Qual a tua parte favorita do Dia (civil) ?
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
O ocaso, porque a noite promete e a noite é o melhor, quando me sinto mais activo.
Mas detesto estar acordado a partir das 5 da manhã, ou deitar-me com luz solar, porque vai começar o dia e troca-me todo, e pior ainda, detesto a manhã... o barulho das máquinas de café e dos empregados a baterem os filtros, o cheiro a pastelaria industrial, aquela azáfama, a cara dormente e o sol quente misturado com o vento frio, o tráfego, o mau hálito das pessoas, dasss... é mesmo hora para estar a dormir longe das formiguinhas citadinas nervosas e atarefadas.
Mas detesto estar acordado a partir das 5 da manhã, ou deitar-me com luz solar, porque vai começar o dia e troca-me todo, e pior ainda, detesto a manhã... o barulho das máquinas de café e dos empregados a baterem os filtros, o cheiro a pastelaria industrial, aquela azáfama, a cara dormente e o sol quente misturado com o vento frio, o tráfego, o mau hálito das pessoas, dasss... é mesmo hora para estar a dormir longe das formiguinhas citadinas nervosas e atarefadas.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Madrugada e alvorada.
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
RISE OF DAWN
É dificil esclher, mas a alvorada é como um renascer. Sinto-a com mais intensidade do qualqer outra parte do dia.
raging speed
- blackned
- Participante
- Registado: quarta jul 12, 2006 4:05 pm
Re: RISE OF DAWN
horus Escreveu:É dificil esclher, mas a alvorada é como um renascer. Sinto-a com mais intensidade do qualqer outra parte do dia.
concordo plenamente!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes