O Melhor ou Maior português de sempre ou isso....

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo abr 01, 2007 10:03 pm

Este concurso foi uma grande treta...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo abr 01, 2007 10:05 pm

Gato Fedorento versão AN :beer:

horus
Participante
Registado: quinta mar 01, 2007 9:17 pm

Omelhor tuga

Mensagempor horus » segunda abr 02, 2007 10:47 am

Somos um país de povo pobre de espírito e com pouca vontade de pensar pelos próprios meios. Mantemos aquela mentalidade retrógada de acharmos que os politicos, os padres e os doutores são seres superiores quando na realidade não são. Não me surpreendeu por isso que as nossas mentes ainda achem que o sr. que manteve o país na fome , na miséria ,na clausura e na repressão foi o melhor dos portugueses. O homem só queria poder e tinha um desdém mórbido pelo povo. Mas entre todos os ditadores da sua época foi o mais fraquinho deles todos. Eu, na verdade, não admiro nenhum português em geral, nemde qualquer nacionalidade. Somos seres infimos. Acho até engraçado esta pretensão de nos acharmos o máximo. Estamos nas mãos da natureza e do universo. :grim:
raging speed

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Omelhor tuga

Mensagempor OrDoS » segunda abr 02, 2007 11:58 am

horus Escreveu:Somos um país de povo pobre de espírito e com pouca vontade de pensar pelos próprios meios. Mantemos aquela mentalidade retrógada de acharmos que os politicos, os padres e os doutores são seres superiores quando na realidade não são. Não me surpreendeu por isso que as nossas mentes ainda achem que o sr. que manteve o país na fome , na miséria ,na clausura e na repressão foi o melhor dos portugueses. O homem só queria poder e tinha um desdém mórbido pelo povo. Mas entre todos os ditadores da sua época foi o mais fraquinho deles todos. Eu, na verdade, não admiro nenhum português em geral, nemde qualquer nacionalidade. Somos seres infimos. Acho até engraçado esta pretensão de nos acharmos o máximo. Estamos nas mãos da natureza e do universo. :grim:

Estás a entrar aí numa espécie de contradição.

Se não lutarmos para nos acharmos o máximo, para fazer as coisas acontecer, o mais provável é cairmos no erro que mencionas no início do texto. Quando fazemos o nosso trabalhinho, sem incomodar ninguém, sem esperar que nos agradeçam ou que nos enalteçam o trabalho, então pra que raio é que me estou a esforçar? Para isso vou pro McDonalds ou pra uma casa desse tipo trabalhar, e chega-me pensar que estou a servir de forma correcta e pronto, recebo o salário da peida, e faço o meu trabalhinho. Mas até aí há pessoas com ambição, de servir e trabalhar ao máximo para ser reconhecido e subir na "carreira"., de inventar e investigar, etc... Devemos ser um dos países que deve ter um maior índice de sucesso em cargos superiores e de I&D lá fora, e ainda/sempre nos caracterizamos por sermos um povo de trabalhadores/descobridores/inventores. E se é verdade que ha muito inculto neste país, muito desse povo inculto é trabalhador, somos dos povos que mais horas trabalha e dá o corpinho, muitas vezes por um salário irrisório... Não parece, mas sendo pequenos somos "grandes" :metal:

E é verdade que cada um sabe de si, e cada um tem a sua forma de pensar. O Salazar lá tinha a dele, e há pessoas que sabem ver o que o homem fez de bom e o que faz de mau, e que sabem enquadrar em cada época o seu trabalho. E é como tu dizes, Salazar nem foi dos piorzitos...

Vê lá se pensas um pouco no que dizes ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda abr 02, 2007 3:41 pm

Lux-A Escreveu:O maior português é o meu primo Bruno...Tem 2 metros e tal e é jogador de volei no Leixões! :lol:

Vieste tarde :(
Eu votava no teu primo :wink:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda abr 02, 2007 3:55 pm

Eu também votava nele...Mas a minha tia diz que ele é grande mas não é grande coisa! :lol:

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » segunda abr 02, 2007 5:07 pm

O que é certo que a democracia falhou, acho que isto é um aviso de povo... Agora que povo é burro e tem memória curta - isso eu concordo.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda abr 02, 2007 6:05 pm

Ricky Escreveu:O que é certo que a democracia falhou, acho que isto é um aviso de povo... Agora que povo é burro e tem memória curta - isso eu concordo.

concordo mate
mas concordo mesmo... :wink:
é pena mas é verdade... :cry:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes