Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 10:57 am

sepulcro_lagrimas666 Escreveu:na gare do oriente ja vi bem pior, gaijos a traficar droga a vender radios etc

Se fores ao Campo Grande, a Arroios, ao Martim Moniz, ao Lumiar, à Ameixoeira, Alfornelos ou Cais do Sodré, vês isso e mais...De prostituição a tráfico de estupefaciantes, assaltos e vandalismo, tens de tudo um pouco.Acredita, a Gare do Oriente "não é assim tão má".

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta mar 30, 2007 11:05 am

Agora quando fui à excursão de Celtic Frost a Madrid, cheguei do Algarve à gare do Oriente eram 4h30 da manhã. Só tinha metro às 6h30, então fiquei por lá...e aquilo era só seguranças, andavam aos magotes. Tirando a seca que apanhei, não me senti nada inseguro e nem vi por lá personagens demasiado "caricatas".
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

sepulcro_lagrimas666 [RIP]

Mensagempor sepulcro_lagrimas666 [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:08 am

eu vi quando foi ao rock in rio em 2004 e tnho amigos meus que foram ver red hot ao pavilhao atlantico e viram muito mais. com tanta insegurança que existe e cada vez mais esquadras a serem fexadas :?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:09 am

É uma zona fina de Lisboa.Além de muita segurança privada (por causa dos bancos) o pessoal do SIR costuma lá andar.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:25 am

Eu nunca fui assaltada. Só pode ser deste meu ar intimidador e badass.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:27 am

AnneGwish Escreveu:Eu nunca fui assaltada. Só pode ser deste meu ar intimidador e badass.

.....é melhor não escrever o que estava previsto :oops: 8)

Lodemai
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 17, 2006 7:01 pm

Mensagempor Lodemai » sexta mar 30, 2007 11:30 am

Eu pessoalmente nunca fui assaltada mas chocou-me muito uma historia, à uns meses atras, em bruxelas: um rapaz estava numa estação de comboios a ouvir musica no seu mp3 quando apareceram 2 outros a pedirem-lhe o mp3. Claro que ele n deu e começou a fugir (instinto), so que fugiu para um sitio practicamente deserto. Um dos assaltantes pega numa faca e espeta-lhe no peito... O rapaz morreu por causa de um estupido mp3...
N entendo, pronto :?
Errors have been made, others will be blamed.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sexta mar 30, 2007 11:34 am

Por falar em intimidador, uma das coisas que ajuda é ter mau aspecto... Lembro-me de que quando tinha o cabelo comprido e a barba de 1 mês, ia a passar na Av. Fernão Magalhães a pé, às 6 da tarde com o tráfico parado e ao atravessar ouço um par de carros a trancar as portas... :lol:
Como estava em exames devia andar sempre de trombas e o charme/classe teve que ficar para segundo plano.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

sepulcro_lagrimas666 [RIP]

Mensagempor sepulcro_lagrimas666 [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:38 am

depois de o porto leiria de a 2 anos na av fernao magalhaes perto do hevans a unica vez k fui assaltado, a cobardia era tnt k eram 7 os fdp, no fim so me levaram o caxecol a dizer benfica odeiote :(

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mar 30, 2007 11:56 am

Zyklon Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Eu nunca fui assaltada. Só pode ser deste meu ar intimidador e badass.

Se ias dizer que sou tão bera como o Winnie the Pooh, é escusado. Já se sabe. :D

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 30, 2007 12:02 pm

AnneGwish Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Se ias dizer que sou tão bera como o Winnie the Pooh, é escusado. Já se sabe. :D

Imagem
:mrgreen:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 12:09 pm

sepulcro_lagrimas666 Escreveu:no fim so me levaram o caxecol a dizer benfica odeiote :(

Fizeram-te um favor e queimaram-no! :lol:

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 30, 2007 12:09 pm

Bronze Escreveu:Acho que oferecer resistência a um assaltante não é sinal de coragem... muito pelo contrário. Por vezes, esse tipo de gente está tão desesperado e assustado que tem reacções impossíveis de prever.

Imagina que para defenderes a merda dos 45¤ levavas uma facada ou algo semelhante!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mar 30, 2007 12:30 pm

Nem mais...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta mar 30, 2007 1:40 pm

Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.

Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes