Como apoias o Underground?

Como apoias o Underground?

Contacto as bandas, zines e distros para me manter actualizado
11
12%
Só vou a gigs pra me destacar! Dps compro cds de bandas reconhecidas pra mostrar aos meus amigos
20
21%
Tento sempre adquirir demos de bandas novas
5
5%
Qd há lançamentos novos procuro info das bandas e se me interessar compro o material
47
50%
Só compro a editoras de reconhecido nome
1
1%
Não compro demos nem zines! Só cds.
10
11%

Total de votos: 94

dvpluribus
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 04, 2005 1:22 am

Mensagempor dvpluribus » quarta fev 07, 2007 10:19 pm

como já é do conhecimento de todos apoio atraves do meu portal (ver na assinatura). Temos sido um apoio para todas as bandas nacionais que nos procuram... vamos informando a malta de concurso e convidando alguns para eventos organizados por nós...
http://www.Agaragem.com - A tua banda esontra-se aqui.....

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 07, 2007 11:05 pm

tendo consciência que o black metal português é o melhor.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta fev 08, 2007 9:31 am

Ataegina Escreveu:tendo consciência que o black metal português é o melhor.

:shock:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta fev 08, 2007 4:44 pm

Gornoth Escreveu:Só tenho, portanto, a "agradecer" aos puristas do "underground" pelo facto de tanto baterem na mesma tecla que, em exemplos como o de Dimmu Borgir, chegam a afectar a minha capacidade de apreciar boa música.

De tudo o que já li neste fórum, esta foi das passagens que mais me fez pensar na forma como oiça música e em como sou afectado por elementos externos.

Não me poderia estar mais a cagar para os puristas mas a verdade é que às vezes não gostamos de algo e, por isso, não voltamos a dar-lhe uma nova oportunidade. É um dilema com que me deparo frequentemente e este comentário do Gornoth ainda me deixou mais pensativo.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta fev 08, 2007 4:49 pm

Aiwass Escreveu:
Gornoth Escreveu:Só tenho, portanto, a "agradecer" aos puristas do "underground" pelo facto de tanto baterem na mesma tecla que, em exemplos como o de Dimmu Borgir, chegam a afectar a minha capacidade de apreciar boa música.

De tudo o que já li neste fórum, esta foi das passagens que mais me fez pensar na forma como oiça música e em como sou afectado por elementos externos.

Não me poderia estar mais a cagar para os puristas mas a verdade é que às vezes não gostamos de algo e, por isso, não voltamos a dar-lhe uma nova oportunidade. É um dilema com que me deparo frequentemente e este comentário do Gornoth ainda me deixou mais pensativo.

x2

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta fev 08, 2007 5:55 pm

Eu quanto pior falam mais rapido vou tentar ouvir a banda. Aconteceu isso com Sunn e fui a ouvir e gostei. Outras ha q nao gosto... e depois ha as bandas q a Akitsa gosta, q quando ela gosta mesmo, mesmo mt ja sei q vou odiar :D

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta fev 08, 2007 6:02 pm

Ataegina Escreveu:tendo consciência que o black metal português é o melhor.

o/

:roll:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta fev 08, 2007 6:04 pm

Vai ser quando lançar o meu projecto black-metal. Stay tunned.
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta fev 08, 2007 6:07 pm

Não era nu-black-metal? Então? Em que ficamos?

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quinta fev 08, 2007 6:07 pm

Foda-se bom tópico!Adoro ler estas profecias todas!

Sem querer atacar ,longe disso , acho que muito que falam no dito underground ser uma merda ou nao existir, são os que ficam colados ao computador em vez de irem a gigs, isto a falar no geral,mas tb é coisa que nao me preocupa minimamente!
Comparando agora e há uns anos atras as bandas tao a tocar muito melhor e so nao gravam com um som melhor quem tb nao tiver muito interessado!Eu cá continuo com a minha opiniao,seja em que país for , existe merda e boas bandas,mas que Portugal tá com um bom lote delas , disso venha quem vier ,nao me consegue por a dizer o contrario!

Foi uma opiniao e agradeço que nao façam quotes porque eu nem sequer vou voltar ao tópico!Foi como disse ,ninguem muda-me esta ideia que tenho!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta fev 08, 2007 6:26 pm

Masmorra Escreveu:Foi uma opiniao e agradeço que nao façam quotes porque eu nem sequer vou voltar ao tópico!Foi como disse ,ninguem muda-me esta ideia que tenho!

Toma um quote!

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta fev 08, 2007 6:30 pm

Masmorra Escreveu:Eu cá continuo com a minha opiniao,seja em que país for , existe merda e boas bandas,mas que Portugal tá com um bom lote delas , disso venha quem vier ,nao me consegue por a dizer o contrario!

Eu não discordo. Podem até existir muito boas bandas etc etc etc... Mas a nível de originalidade/vanguardismo acho que não há...Falando a nivel pessoal, ainda não houve nenhuma banda Portuguesa de Metal ou Black Metal que eu considerasse ter uma personalidade muito própria e distinta ao ponto de a considerar "Grande".
Infelizmente acho que há uma tendência muito forte em Portugal de recriar o que vai lá fora...Seja em qualquer estilo de música...
Não é dificil pegar num quadro elaborado com certa temática e roubar-lhe ideias para o teu próprio quadro. Dificil é fazer um quadro com certa temática nunca feito e que resulte.
Resumindo, acho que em Portugal existem várias bandas que "reproduzem" e não inovam em nada ( e aí incluo a minha própria banda). O "Reproduzir" não é usado pejorativamente mas apenas como uma realidade que constato.
My 2 cents...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 09, 2007 10:22 am

Sim e nos outros paises do mundo sao criados novos estilos musicas a cada segundo

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta fev 09, 2007 11:27 am

ehehe... Basta saires em Vila Real de Sto Antonio que já começam a surgir coisas novas, pois em Portugal nada surge de novo... ahahaha... Calma... mais calma... O que acontece é que lá foram têem orgulho naquilo que é feito no proprio país e cá querem ser todos estrangeiros e só o que é feito lá fora é que é bom... Mais calma...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta fev 09, 2007 11:30 am

Já agora, como é que se consegue inovar em algo que já está tudo inventado ?? As bandas, ou fazem um bom trabalho, ou fazem um mau trabalho... agora originalidade já foi chão que deu uvas... mas já não dá mais...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes