Como apoias o Underground?
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 04, 2005 1:22 am
como já é do conhecimento de todos apoio atraves do meu portal (ver na assinatura). Temos sido um apoio para todas as bandas nacionais que nos procuram... vamos informando a malta de concurso e convidando alguns para eventos organizados por nós...
http://www.Agaragem.com - A tua banda esontra-se aqui.....
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Gornoth Escreveu:Só tenho, portanto, a "agradecer" aos puristas do "underground" pelo facto de tanto baterem na mesma tecla que, em exemplos como o de Dimmu Borgir, chegam a afectar a minha capacidade de apreciar boa música.
De tudo o que já li neste fórum, esta foi das passagens que mais me fez pensar na forma como oiça música e em como sou afectado por elementos externos.
Não me poderia estar mais a cagar para os puristas mas a verdade é que às vezes não gostamos de algo e, por isso, não voltamos a dar-lhe uma nova oportunidade. É um dilema com que me deparo frequentemente e este comentário do Gornoth ainda me deixou mais pensativo.
Aiwass Escreveu:Gornoth Escreveu:Só tenho, portanto, a "agradecer" aos puristas do "underground" pelo facto de tanto baterem na mesma tecla que, em exemplos como o de Dimmu Borgir, chegam a afectar a minha capacidade de apreciar boa música.
De tudo o que já li neste fórum, esta foi das passagens que mais me fez pensar na forma como oiça música e em como sou afectado por elementos externos.
Não me poderia estar mais a cagar para os puristas mas a verdade é que às vezes não gostamos de algo e, por isso, não voltamos a dar-lhe uma nova oportunidade. É um dilema com que me deparo frequentemente e este comentário do Gornoth ainda me deixou mais pensativo.
x2
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Foda-se bom tópico!Adoro ler estas profecias todas!
Sem querer atacar ,longe disso , acho que muito que falam no dito underground ser uma merda ou nao existir, são os que ficam colados ao computador em vez de irem a gigs, isto a falar no geral,mas tb é coisa que nao me preocupa minimamente!
Comparando agora e há uns anos atras as bandas tao a tocar muito melhor e so nao gravam com um som melhor quem tb nao tiver muito interessado!Eu cá continuo com a minha opiniao,seja em que país for , existe merda e boas bandas,mas que Portugal tá com um bom lote delas , disso venha quem vier ,nao me consegue por a dizer o contrario!
Foi uma opiniao e agradeço que nao façam quotes porque eu nem sequer vou voltar ao tópico!Foi como disse ,ninguem muda-me esta ideia que tenho!
Sem querer atacar ,longe disso , acho que muito que falam no dito underground ser uma merda ou nao existir, são os que ficam colados ao computador em vez de irem a gigs, isto a falar no geral,mas tb é coisa que nao me preocupa minimamente!
Comparando agora e há uns anos atras as bandas tao a tocar muito melhor e so nao gravam com um som melhor quem tb nao tiver muito interessado!Eu cá continuo com a minha opiniao,seja em que país for , existe merda e boas bandas,mas que Portugal tá com um bom lote delas , disso venha quem vier ,nao me consegue por a dizer o contrario!
Foi uma opiniao e agradeço que nao façam quotes porque eu nem sequer vou voltar ao tópico!Foi como disse ,ninguem muda-me esta ideia que tenho!
Masmorra Escreveu:Eu cá continuo com a minha opiniao,seja em que país for , existe merda e boas bandas,mas que Portugal tá com um bom lote delas , disso venha quem vier ,nao me consegue por a dizer o contrario!
Eu não discordo. Podem até existir muito boas bandas etc etc etc... Mas a nível de originalidade/vanguardismo acho que não há...Falando a nivel pessoal, ainda não houve nenhuma banda Portuguesa de Metal ou Black Metal que eu considerasse ter uma personalidade muito própria e distinta ao ponto de a considerar "Grande".
Infelizmente acho que há uma tendência muito forte em Portugal de recriar o que vai lá fora...Seja em qualquer estilo de música...
Não é dificil pegar num quadro elaborado com certa temática e roubar-lhe ideias para o teu próprio quadro. Dificil é fazer um quadro com certa temática nunca feito e que resulte.
Resumindo, acho que em Portugal existem várias bandas que "reproduzem" e não inovam em nada ( e aí incluo a minha própria banda). O "Reproduzir" não é usado pejorativamente mas apenas como uma realidade que constato.
My 2 cents...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
ehehe... Basta saires em Vila Real de Sto Antonio que já começam a surgir coisas novas, pois em Portugal nada surge de novo... ahahaha... Calma... mais calma... O que acontece é que lá foram têem orgulho naquilo que é feito no proprio país e cá querem ser todos estrangeiros e só o que é feito lá fora é que é bom... Mais calma...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes