Ideias p novos Impostos
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ideias p novos Impostos
Devo confessar que este Governo me tem surpreendido positivamente pela forma IMAGINATIVA que nos tira/saca/subtrai/rouba o dinheiro do bolso.
Confessem lá se cobrar uma diária a quem por qq infortúnio tem de ser internado, que às vezes nem dinheiro para medicamentos tem, não é algo de inovador?
-Diz ao povinho "A electricidade vai aumentar 30%"!!! E o povinho "foda-se tamos fodidos, lá vamos voltar ao candeeiro a petróleo!!Será melhor mesmo umas velinhas -digo eu! Mas depois aparece o ministro mesericordioso "Nós vamos impedir este aumento brutal. Vão ser só 10%!!"
Digam lá se isto não é gerir bem as expectativas??
Hà incêndios no verão. Medida original do Governo: aplicar impostos sobre os combustíveis. Faz todo o sentido.
etcetcetcetc...
Eu começo por sugerir:
Privatização das cadeias - quem n tiver dinheiro para pagar a cadeira vai para a rua, para o desemprego!Já viram o dinheiro q o Estado gasta para os sustentar?Depois podem recorrer ao rendimento social de inserção ou mínimo ou lá como chama.
Aproveitem o tópico para caixinha de sugestões.
(N foi minha ideia criticar este ou aquele partido- n entrem por aí senão o tópico n dura uma página!)
Confessem lá se cobrar uma diária a quem por qq infortúnio tem de ser internado, que às vezes nem dinheiro para medicamentos tem, não é algo de inovador?
-Diz ao povinho "A electricidade vai aumentar 30%"!!! E o povinho "foda-se tamos fodidos, lá vamos voltar ao candeeiro a petróleo!!Será melhor mesmo umas velinhas -digo eu! Mas depois aparece o ministro mesericordioso "Nós vamos impedir este aumento brutal. Vão ser só 10%!!"
Hà incêndios no verão. Medida original do Governo: aplicar impostos sobre os combustíveis. Faz todo o sentido.
etcetcetcetc...
Eu começo por sugerir:
Privatização das cadeias - quem n tiver dinheiro para pagar a cadeira vai para a rua, para o desemprego!Já viram o dinheiro q o Estado gasta para os sustentar?Depois podem recorrer ao rendimento social de inserção ou mínimo ou lá como chama.
Aproveitem o tópico para caixinha de sugestões.
(N foi minha ideia criticar este ou aquele partido- n entrem por aí senão o tópico n dura uma página!)
Mas livrai-nos do Malamén
Re: Ideias p novos Impostos
Brincadeiras à parte, a exploração das cadeias por parte de empresas privadas não é uma ideia nova, julgo que nos EUA até está em prática ou pelo menos em estudo, se bem que não saiba pormenores nem em que consiste exactamente.KonigLowe Escreveu: Privatização das cadeias - quem n tiver dinheiro para pagar a cadeira vai para a rua, para o desemprego!Já viram o dinheiro q o Estado gasta para os sustentar?Depois podem recorrer ao rendimento social de inserção ou mínimo ou lá como chama.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Se toda a gente, mas mesmo toda, individuais e colectivas, contribuissem numa justa medida dos seus ganhos, se toda a gente cumprisse com as suas obrigações para com o estado... ai, teriamos saúde gratuita e educação gratuita e a carga fiscal seria menos pesada para todos...
Mas a nossa mentalidade é a oposta, uns pagam para outros!
Mas a nossa mentalidade é a oposta, uns pagam para outros!
Ñ me importava k houvesse um imposto pros cães das velhas da minha rua, k pralem de serem miniaturas a pilhas, teem um ladrar particularmente agudo e extremamente irritante....k me acordam quase sempre de manhã....prai...50cents por latido (fdx nem o euromilhões pagava os custos)
Pera! 50cents por latido mais o IVA a 21%...
Essa é k é essa....como ja sabiam de antemão k o povo ia passar-se com os aumentos de 10% colmataram com essa "luta de bom samaritano" de ñ senhora 30% nunca, nos jamais iremos premitir tal coisa...é 10%! (como o outro diz "3 semanas ñ, pra sempre!!!..eina pá!..vai buscar!)
Por acaso ja aki alguem reparou na fantochada da PT ?(mais uma claro..)
Hahahaa experimentem saber se podem aderir a isso das noites sem pagar pra sempre...Depois deparem-se com um comunicado da Anacom a dizer k ñ permite tal coisa(duh)
Isto é o k? mais uma tactica? CLARO!
Vejam...eu trabalhei na PT e nos lá tinhamos de omitir o facto de ser a pt a kerer k os clientes paguem a mensalidade obrigatoria, tinhamos de dizer k o responsavel por tal coisa era a Anacom!...lindo ñ é?
Yep tão lindo tão lindo k após me dizerem isso entre outras coisas ñ tive lá mais de dois meses e desisti da PT de imediato!
Agora vem a historia das noites gratis pra sempre....
Se kiserem aderir ninguem pode(experimentem por vcs mesmos)
É um isco uma falcatrua brutal pra provavelmente tornar a reaver clientes da PT...Depois dizem...nós ñ podemos ter noites gratis pra sempre pk a Anacom ñ deixa pk nós somos muito honestos! e keremos o "melhor" pros nossos queridos e estimados clientes.
Os anuncios continuam a dar sem parar (tirando o facto de k me riu sempre k os vejo) digam-me ate k ponto é permitido eles fazerem isto?!
Ñ percebo k raio de lei temos...a deco ñ diz nada?..ninguem fala?..
Sai do tópico?..eu ñ!
Cheers
Pera! 50cents por latido mais o IVA a 21%...
Essa é k é essa....como ja sabiam de antemão k o povo ia passar-se com os aumentos de 10% colmataram com essa "luta de bom samaritano" de ñ senhora 30% nunca, nos jamais iremos premitir tal coisa...é 10%! (como o outro diz "3 semanas ñ, pra sempre!!!..eina pá!..vai buscar!)
Por acaso ja aki alguem reparou na fantochada da PT ?(mais uma claro..)
Hahahaa experimentem saber se podem aderir a isso das noites sem pagar pra sempre...Depois deparem-se com um comunicado da Anacom a dizer k ñ permite tal coisa(duh)
Isto é o k? mais uma tactica? CLARO!
Vejam...eu trabalhei na PT e nos lá tinhamos de omitir o facto de ser a pt a kerer k os clientes paguem a mensalidade obrigatoria, tinhamos de dizer k o responsavel por tal coisa era a Anacom!...lindo ñ é?
Yep tão lindo tão lindo k após me dizerem isso entre outras coisas ñ tive lá mais de dois meses e desisti da PT de imediato!
Agora vem a historia das noites gratis pra sempre....
Se kiserem aderir ninguem pode(experimentem por vcs mesmos)
É um isco uma falcatrua brutal pra provavelmente tornar a reaver clientes da PT...Depois dizem...nós ñ podemos ter noites gratis pra sempre pk a Anacom ñ deixa pk nós somos muito honestos! e keremos o "melhor" pros nossos queridos e estimados clientes.
Os anuncios continuam a dar sem parar (tirando o facto de k me riu sempre k os vejo) digam-me ate k ponto é permitido eles fazerem isto?!
Ñ percebo k raio de lei temos...a deco ñ diz nada?..ninguem fala?..
Sai do tópico?..eu ñ!

Cheers

- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Aumentos que eu adoro: água, electricidade e combustiveis. Sem ironia. Se é a única maneira de por as pessoas a pouparem, seja então.
Agora isso dos internamentos, é como em todo o lado, se a pessoa tem possibilidade de pagar, deve pagar.
é engraçado como toda a gente se queixa como é injusto pagar montes de coisas e como toda a gente acha justo que lhe tenham de pagar montes de coisas. Só o simples facto de vocês existirem, já está a fazer os outros gastarem dinheiro. Acho que nos queixamos demais.
Agora isso dos internamentos, é como em todo o lado, se a pessoa tem possibilidade de pagar, deve pagar.
é engraçado como toda a gente se queixa como é injusto pagar montes de coisas e como toda a gente acha justo que lhe tenham de pagar montes de coisas. Só o simples facto de vocês existirem, já está a fazer os outros gastarem dinheiro. Acho que nos queixamos demais.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Maeve Escreveu:é engraçado como toda a gente se queixa como é injusto pagar montes de coisas e como toda a gente acha justo que lhe tenham de pagar montes de coisas. Só o simples facto de vocês existirem, já está a fazer os outros gastarem dinheiro. Acho que nos queixamos demais.
Pois eu acho precisamente o contrário, e por muitos pensarem assim é que os nossos govenantes fazem o que fazem. Ninguém mexe o cu para nada, assim realmente tb n têm do que se queixar.
É por isso que eu admiro os franceses e a sua "propensão para a insurreição".
Mas livrai-nos do Malamén
- Maeve
KonigLowe Escreveu:Maeve Escreveu:é engraçado como toda a gente se queixa como é injusto pagar montes de coisas e como toda a gente acha justo que lhe tenham de pagar montes de coisas. Só o simples facto de vocês existirem, já está a fazer os outros gastarem dinheiro. Acho que nos queixamos demais.
Pois eu acho precisamente o contrário, e por muitos pensarem assim é que os nossos govenantes fazem o que fazem. Ninguém mexe o cu para nada, assim realmente tb n têm do que se queixar.
É por isso que eu admiro os franceses e a sua "propensão para a insurreição".
Nem tu nem eu, concordamos com muitas das decisões do governo e todos sabemos quais são os problemas deste país e toda a gente parece ter um opinião de como resolve-los, esquecem-se que essas resoluçoes trazem sempre consequencias a outros niveis. Eu mexo o cu para coisas mais graves do que estas futilidades... O problema do portugues? quer ter muito e fazer pouco, se te queres comparar a algum país, nao te compares a essas minorias de paises ditos evoluidos que quase se contam pelas maos qts sao.. compara-te ao resto do mundo, acho que temos mta sorte de estar onde estamos, enquanto tiveres comida na mesa e nao tiveres bombas a cairem-te em cima nem fores explorado, mutilado ou ser-te retirada a liberdade de expressao e de fazeres o que te da na real gana, acho que devias ponderar melhor as tuas queixas.
Não é uma questão de comodismo, é uma questão de sabermos viver e ser felizes independentemente das nossas condições de vida e deixar os outros fazer o mesmo.
Maeve Escreveu: Eu mexo o cu para coisas mais graves do que estas futilidades...
Estou a fazer os possíveis para acreditar que por futilidades não queres dizer "impostos", "taxas moderadoras", "reforma da Segurança Social", "alteração do estatuto de carreira do docente".
Diz-me que não são estas as futilidades de que falas.
- Maeve
insult Escreveu:Maeve Escreveu: Eu mexo o cu para coisas mais graves do que estas futilidades...
Estou a fazer os possíveis para acreditar que por futilidades não queres dizer "impostos", "taxas moderadoras", "reforma da Segurança Social", "alteração do estatuto de carreira do docente".
Diz-me que não são estas as futilidades de que falas.
Tens razao, quando os polos derreterem e eu estiver a viver em cima de uma tabua à deriva, a coisa que mais me vai preocupar é a minha reforma, ou qdo os meus filhos nao tiverem agua para beber, serao os impostos que ocuparao o meu pensamento e certamente que as pessoas que morrem a fome e vivem em paises bombardeados todos os dias preocupam-se com as taxas moderadoras. Shame on me...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes