Um quarto dos portugueses preferiam ser espanhóis.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta set 28, 2006 3:37 pm

WrathOcasteR Escreveu:I wonder... como será Monty Python dobrado em espanhol...?

Somos los caballeros que dicen NI! Cariño!

ora cá está:

http://www.youtube.com/watch?v=rS8nCuL70cs
god's business, witchfinding!

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta set 28, 2006 4:24 pm

meninobesta Escreveu:se tivesses nascido em Inglaterra, passavas o ano inteiro a pensar em vir fazer férias para o algarve! :lol:

pelo menos é o que boa parte dos ingleses pensam... :wink:

LOL!
É do Algarve que eu quero fugir....

kota666 [RIP]

Mensagempor kota666 [RIP] » quinta set 28, 2006 6:43 pm

fui pai este sabado em madrid e estou a tratar do b.i. + passaporte lusitano para a minha filha...quero eh que esta gentinha se lixe...jah somos tao poucos..e eles jah sao uns 40 milhoes de bestas.
Up Lusitania :metal:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta set 29, 2006 3:23 am

kota666 Escreveu:fui pai este sabado em madrid e estou a tratar do b.i. + passaporte lusitano para a minha filha...quero eh que esta gentinha se lixe...jah somos tao poucos..e eles jah sao uns 40 milhoes de bestas.

Muitos parabéns!!!
Já fazes parte cá dos meus, espero que agora também comeces a mudar a fraldinha, hehe.
A ver se o(a) próximo(a) vem nascer cá, pois um dia podem vir a ter complexos (joking).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta set 29, 2006 3:32 am

Já agora umas imagens de España.

Imagem

Imagem

Nós até poderemos a vir a ser uma ilha se por acaso em Espanhã acontecer isto Imagem

E como se costuma dizer (utilizando uma imagem que eu já tinha postado) de Espanha nem bom vento, nem bom Imagem
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

kota666 [RIP]

Mensagempor kota666 [RIP] » sexta set 29, 2006 10:29 pm

jp soturno Escreveu:
kota666 Escreveu:fui pai este sabado em madrid e estou a tratar do b.i. + passaporte lusitano para a minha filha...quero eh que esta gentinha se lixe...jah somos tao poucos..e eles jah sao uns 40 milhoes de bestas.

Muitos parabéns!!!
Já fazes parte cá dos meus, espero que agora também comeces a mudar a fraldinha, hehe.
A ver se o(a) próximo(a) vem nascer cá, pois um dia podem vir a ter complexos (joking).

Obrigadinho...e sim as fraldas jah sao uma realidade na minha vida... :lol:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta out 04, 2006 11:34 am

nao é a votar nestes ou naqueles que vai haver alguma alteraçao no panorama nacional. há muita coisa que está mal já de raiz.

espanha está melhor que nós em muitas coisas e equivalente em outras, pelo que fazendo uma simples média, dá para perceber que se está melhor lá, nem que seja pouco mais. Os carros sao mais baratos, a habitaçao é mais barata, as compras no supermercado custam o mesmo mas os ordenados sao superiores.

Troco o nosso sistema pelo deles, mas por favor, nao me venha dobrar os filmes!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta out 04, 2006 11:58 am

Nem obrigar a dançar as sevilhanas pff...

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta out 04, 2006 12:10 pm

:) tambem ninguem me obriga a dançar o vira do minho, mas filmes dobrados é mesmo um atentado à cultura :x

e vivam os pimentinhos de Padrón
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta out 04, 2006 12:15 pm

:beer: Tapas é que é!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta out 04, 2006 12:40 pm

eish já me tinha esquecido das tapas! mais uma razão pa n querer ser espanhola, icjkkk.

Stagger Lee [RIP]

Mensagempor Stagger Lee [RIP] » quarta out 04, 2006 12:44 pm

Penso que uma união Ibérica favoreceria tanto POrtugal como Espanha, tornaria ambos os países politicamente mais fortes e com maior peso a nível internacional. Não veria problema em pertencer a uma União Iberica, tal como já pertenço a uma União Europeia.

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » quarta out 04, 2006 2:46 pm

nekrogoat heresy Escreveu:
Funeral Wind Escreveu:
Razor Escreveu:Independência sempre!

Junto o meu grito ao vosso!

SEMPRE! fdx!

Se o barco afundar eu afundar-me-ei com ele!
Se por alguem lutar é por ele mesmo! Por Portugal!
Começo a pensar k ha por aki muitas pessoas k trocavam a propria mãe so pk a vizinha seria melhor mãe k a propria...pk tinha melhor comida na mesa....!
Da-me imensa tristeza ver tugas assim, eu vivo nas mesmas dificuldades no mesmo pais k vcs e luto por dias melhores!
kerem a papa feita?
Ñ tem amor a bandeira?! tristeza do crl!....fdx

Do nada fikei curioso de saber as idades de kem keria uma união entre Portugal e Espanha. Havia de haver um post com votações de idades acerca deste mesmo assunto..

Fikem bem, pt ate morrer é o meu sangue crl ! ...

Stagger Lee [RIP]

Mensagempor Stagger Lee [RIP] » quarta out 04, 2006 3:16 pm

31 anos
Faz de mim um puto q não sabe o que diz a teus olhos?
Respeita a opinião dos outros tal como te respeitam a tua.

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » quarta out 04, 2006 3:26 pm

N percebeste ou entendeste a tua maneira.
Quando disse k tinha curiosidade em saber as idades de kem é a favor ou contra era pra saber uma estimativa por alto de kem pensa isso e imaginar o pk percebes?!

Imaginar se são pessoas maduras com dificuldades na vida k preferem desistir deste pais
Se são pessoas mais novas k embora n tenham experiencia de vida tão alta, se as escolas n servem e nada se a tropa n serve de nada!
ou ate msm pessoas ja com maior idade (50 +) se bem k duvido k va encontrar muitos...ou algum por aki
Percebeste onde kero xegar?

Portanto esta frase de: "Faz de mim um puto q não sabe o que diz a teus olhos?" era escusada.

Eu respeito as opiniões dos outros, apenas dei a minha e ha coisas k me fazem muita confusão pk n teem nada a ver comigo nem com akilo k sinto!

E se os posts são pra debater eu vim dar a minha opinião!

Em soma gostava de saber o k leva pessoas deste pais a pensar numa coisa dessas !

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante