Manowar

manowar

reis do metal
59
47%
posers do metal
67
53%

Total de votos: 126

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » sexta out 08, 2004 10:16 pm

Os MANOWAR são definitivamente os REIS DO METAL...porque se estão bem a cagar pra modas e não alteram o som que os eternizaram pra sempre, não se vendem como certas bandinhas que se orgulhavam de não fazerem promo videos e k agora pouco falta pra k papel higienico com o logotipo seja comercializado (como diria o Octavio Machado...voces sabem de kem estou a falar...se não sabem dou uma pista, tiveram no rock in rio)

Posers????...mas kual é a banda k não é poser???Desde as teatralidades de Alice Cooper até á postura em palco do Fernando Ribeiro, tudo isso é ser poser. E kual é o mal disso???...é a forma das bandas se esprimirem em palco, de mostrarem a sua identidade...ou será k preferem ver 4 ou 5 gajos feitos estatuas em frente de um microfone????...se é isso k kerem mais vale tar em casa a ouvir o cd...sempre se poupa uns trocados.

Oh WrathOcasteR--->kem és tu pra dizer k como pessoas não curtes os Manowar?Por acaso os conheceste pessoalmente?? eu já...por 4 vezes e sempre me trataram a mim e a outros com respeito coisa k não vi em bandas como os cradle of filth ou paradise lost...esses é k são uns posers do caralho k nem respeitam os fãs, k são afinal akeles k os põe no sitio onde estão. :evil:

LONG LIVE MANOWAR...THE TRUE KINGS OF METAL :D

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta out 08, 2004 11:51 pm

:shock:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta out 08, 2004 11:54 pm

ManOwar... hmm.. comercialização, cough cough, acho que não podes falar muito em relação a isso. :roll:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » sábado out 09, 2004 9:42 am

oh WrathOcasteR, não chegaste a responder á minha questão. O que é k te leva a dizer k os Manowar como pessoas são do pior???????

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sábado out 09, 2004 9:53 am

Não querendo ofender ninguém mas não sei qual o intuito desta votação e particularmente com esta banda.

Eu não gosto da banda e na minha opinião também não acho necessário contribuir com a minha votação até pq não se vai chegar a lado nenhum ao descobrir o q realmente cada utilizador acha ou não da banda. Acho sim, q é uma maneira fácil de criar situações de conflitos.

Mas esta é só a minha humilde opinião. :twisted:

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sábado out 09, 2004 10:50 pm

Os Manowar já me disseram mais do que me dizem hoje, mas no entanto terão sempre um lugar de relevo na História do Som Eterno!! Isso ninguém lhes pode negar! :twisted: Quanto a serem Reis ou Posers do Metal, acho que nem uma coisa nem outra. De posers, todos os artistas têm um pouco - a partir do momento em que sobem a um palco - mesmo que o neguem, enquanto que relativamente ao posto de cariz nobilárquico, não os posso reconhecer como tal a partir do momento em que sou um convicto republicano :D No entanto, não deixo de ocasionalmente (e orgulhosamente) envergar a minha armadura, ops, t-shirt da banda! :metal:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » domingo out 10, 2004 12:07 am

Meio termo!

Tive votar posers

Oscar [RIP]

Mensagempor Oscar [RIP] » quarta out 27, 2004 8:49 pm

meio termo, 50-50

É difícil optar por posers ou reis :?

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta out 27, 2004 9:00 pm

Na mnha opinião são uma das melhores bandas de heavy metal e têm uma grande capacidade de escrever boas músicas. Mas não são os reis. Para mim, á frente deles estão outros como Iron Maiden, Judas Priest, Running Wild, Helloween, etc.

Em relação a tudo que rodeia a música propriamente dita, tenho a opinião de que são, sem dúvida, os bimbos do Metal. Não me levem a mal, mas os discursos (estilo k7), as poses, alguma indumentária e as entrevistas levam-me a ter esta opinião.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta out 28, 2004 3:15 pm

Gosto muito de Manowar até ao Triumph of Steel, mas em termos musicais e postura acho que eles começaram a tornar-se uma paródia deles próprios, em palco, nas letras. Teve graça até um certo ponto e depois começou a cansar, estão sempre a bater na mesma tecla! E em termos musicais, o Rhino era uma mais valia, quando fui ver manowar, infelizmente na tour do penúlitimo álbum, fiquei desiludida com a bateria e não só. O wheels of fire parecia doom e a voz do eric adams só faltava cair para o chão, a pujança foi-se!

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quinta out 28, 2004 4:28 pm

Avé…

Como já frisei várias vezes aqui no fórum, não sou grande fã de Manowar… também era a favor do meio termo na votação… :? Apesar de lhe reconhecer o devido mérito pelo que simbolizam para mim, e pelos vistos para mais gente, reis de certeza que não são….

Saudações :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta out 28, 2004 4:44 pm

metalking Escreveu:Os MANOWAR são definitivamente os REIS DO METAL...porque se estão bem a cagar pra modas e não alteram o som que os eternizaram pra sempre

correcção: são os _auto-denominados_ reis do metal, e acho q está tudo dito...

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » sexta out 29, 2004 9:50 pm

Adsartha escreveu:

Gosto muito de Manowar até ao Triumph of Steel, mas em termos musicais e postura acho que eles começaram a tornar-se uma paródia deles próprios, em palco, nas letras. Teve graça até um certo ponto e depois começou a cansar, estão sempre a bater na mesma tecla! E em termos musicais, o Rhino era uma mais valia, quando fui ver manowar, infelizmente na tour do penúlitimo álbum, fiquei desiludida com a bateria e não só. O wheels of fire parecia doom e a voz do eric adams só faltava cair para o chão, a pujança foi-se!

Acho que tens razão :wink: Eu gosto de Manowar mas não tenho problemas nenhuns em admitir que o Scott Columbus neste momento é um Baterista mediocre :cry: . Eu tive a sorte de poder ver o Rhino ao vivo e foi dos melhores Bateristas que eu já vi actuar bastante rapido e tecnico (na minha opinião muito semelhante aos tempos aureos do Lars Ulrich nos Metallica).
Espero que esteja no mesmo nivel na nova banda dele (Shadow Symphony).

:)

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » sábado out 30, 2004 3:22 pm

toda a gente anda a pedir 1 meio termo... pois eu digo: não há nada pior q posers pra lhes chamar? lol

:twisted:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

:S

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça nov 02, 2004 4:23 am

tenho um dvd deles.... e se akilo n é ser poser eu sou a madre teresa de calcuta.. :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes