Detido o dirigente máximo da F.N.
Ah, não fazemos não! Se fizéssemos o mesmo não entraria cá qualquer um e teríamos apenas gente de valor, o que não acontece. Se os portugueses que foram lá para fora não receberam casas quando lá chegaram, não entendo porque as hão-de receber os outros. Se não recusaram trabalho aos de lá para dar aos portugueses, não entendo porque fazem isso cá!Bronze Escreveu: Temos é de fazer o mesmo que os paises que receberam os "nossos" lhes proporcionam... e isso duvido muito que o façamos.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Bronze Escreveu:Já agora acrescento estes números:
O número de imigrantes legais em Portugal, atinge 388.258 pessoas (Meados de 2002). A situação torna-se então extremamente difícil de controlar, sobretudo devido à acção das redes de imigração clandestina.
Os legais e de 2002, mas hoje em dia tá muito elevado tanto em legais como ilegais.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
...esse gajo deve ser doente...Razor Escreveu:E o demente do José Falcão do SOS Racismo ainda diz que é pouco: ele é contra o processo de naturalização porque, segundo ele, TODOS que cá entrassem deviam ser imediatamente naturalizados, que "Portugal precisa de todos e muitos mais" e "os que cá temos são poucos"

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Bronze Escreveu:sim ... estima-se que tenhamos cerca de 500 mil imigrantes em Portugal actualmente, contra os quase 5 milhões de portugueses lá fora
Huum não posso dar um numero ao certo, mas no outro dia vim um numero muito superior, já no ano passadoo era, só no Algarve era um descalabre. Este ultimos anos têm entrado bastante, vem um casal a seguir os irmãos, cunhados, primos, filhos, etç... metade não trabalha, outra parte tá ilegal e depois existem os que trabalham e descontam, etç...mas não é isso que estamos a falar, é a questão de o tamanho de Portugal para receber esta gente toda e onde estão a fechar fábricas, a deixar de haver empregos, por ai fora, até nas obras as pessoas levam negas e muitos Portugueses que sempre lá trabalharam a vida inteira os metem na rua.
Por exemplo aqueles que vêm nos barcos ás carradas e dão á costa Espanhola e que os Espanhois os vão recmbiar, certas camars municipais deslocam-se a Espanha para os ir buscar, dão-lhe casa, comida, subsidio e emprego e estas mesmas camaras reejeitam empregos aos Portugueses e não lhes dão casas, nem condições. Tal como tenho dito a imigração/emigração são necessárias, mas tem de existir um grande control.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes