Deixem estar que depois deste exemplo de amadorismo de certeza que a RTP vai voltar a pôr o Eládio na ´prateleira´.
Em relação ao que interessa, é o triunfo do rock sobre as canções da treta feitas para festival. Para além dos ABBA, não me lembro de nenhum artista que tenho ganho o festival e feito carreira, os Lordi têm essa hipótese.
FODA-SE, PARECE QUE GANHEI O MUNDIAL!!!
Estou entre a raiva de ter ouvido este porco (não consegui conter um grito de raiva a uma determinada altura) e a alegria de estar a ver algo impensável. Todos à RTP que esta merda é revoltante, não temos que aturar insultos desta espécie numa televisão pública! Inacreditável!
Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado mai 20, 2006 10:15 pm
Eh pá!! Foi a 1ª vez que se viu o raio do festival cá em casa, e estamos todos eufóricos eheh (é o que faz ter uma família com gostos virados para metal...)
Ideia do meu pai: para o ano vão os Moonspell. Como são mais conhecidos no estrangeiro que cá, vão ganhar...
até o meu pai me chamou e disse: vão ganhar os gadelhudos e feios Hail LORDI pena que em Portugal as mentalidades custem mais a mudar, uns Moonspell ou Hyubris talvez tivessem entrado na merda do festival mas não cá querem é a agata ou o tony carreira e nem das eliminatórias passamos... Os GWAR tem de concorrer também
Mensagempor Drussilliu [RIP] » sábado mai 20, 2006 10:22 pm
LORDI ganharam o festival,isto é uma porta para o metal,a ver se as pessoas começam a abrir a cabeça e a parar para pensar e deixar de criticar o que não conhece,Chipre cortou a imagens dos LORDI, só se ouviu a musica,que bando de anormais.
Viva o metal,seja ele hard,speed,death,doom
Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 20, 2006 10:23 pm
raxx7 Escreveu:Bem, lá vi os tipos. São uma beca maus, não são? (e não, não vi os outros concorrentes)
Sinceramente não acho que o sejam... é HardRock, não necessitam de ser exímios músicos.
Sugiro a compilação de 2005 «The Monster Show» já que o último «The Arockalypse» é mais fracote.
Já tiveram o tema «Would You Love A Monsterman?» em 1º lugar no top finlandês.