PROTESTO CONTRA O ROCK IN RIO , POR NAO HAVER DIA DE METAL

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 11, 2006 2:25 am

DimeSlime Escreveu:Humm não percam tempo com protestos. Infelizmente não vamos ter um dia mais virado para o metal como no primeiro RiR ( ou Pop in Chelas, como quiserem :lol: )

De qualquer das maneiras nunca pensei que aquilo fosse um dia só para o metal pois no meio das bandas mais pesadas foram meter os Incubus. Viu-se perfeitamente o sentido de organização que eles têm no que toca a escolher as bandas para os dias do festival. É óbvio que tudo gira á volta do dinheiro... é assim com quase tudo na vida, infelizmente!!

Viu-se mesmo q o pessoal gosta "bues" de incubus...parece q guardaram todos essa hora para ir jantar!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça abr 11, 2006 2:25 am

ram0s Escreveu:Mas eu ainda estou pior que vocês. :roll:
Eu tenho amigos(as) , que me dizem quase diariamente, o quanto desejam ir ao rock in rio. E depois, como justificação, dizem "ah ver roger waters era altamente", quando não sabem sequer do q estão a falar nem tão pouco de quem estão a falar . Dizem que gostam porque ouvem o pessoal a falar nisso, mas se for preciso no dia a seguir, estão num concerto de daweasel a abanar a peida. :roll:

Falo de pessoal que há uns anos ia ver concertos dos anjos :roll: . Aquele tipo de pessoal que só começa a ouvir algo, porque toda a gente à sua volta ouve.

(obrigado pela oportunidade de desabafo) :twisted:

Anyway, que raio é que o roger waters está a fazer num festival onde vão tocar os dzrt, shakira, anastacia, etc etc... O rock in rio é um festival de entertainers e não um festival de música O_o .

É caso para dizer o Rir é pra rir. :lol:

(hehehe :D que piada seca :roll: )

É isso tudo!

E mais: 200€ = Ida e volta + excelente companhia + Wacken + 60 bandas de METAL + bom ambiente.

Com ou sem dia de Metal, NÃO VOU ao RIR.

FUCK THEM!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 11, 2006 8:54 am

Pitch Black Escreveu:
ram0s Escreveu:Mas eu ainda estou pior que vocês. :roll:
Eu tenho amigos(as) , que me dizem quase diariamente, o quanto desejam ir ao rock in rio. E depois, como justificação, dizem "ah ver roger waters era altamente", quando não sabem sequer do q estão a falar nem tão pouco de quem estão a falar . Dizem que gostam porque ouvem o pessoal a falar nisso, mas se for preciso no dia a seguir, estão num concerto de daweasel a abanar a peida. :roll:

Falo de pessoal que há uns anos ia ver concertos dos anjos :roll: . Aquele tipo de pessoal que só começa a ouvir algo, porque toda a gente à sua volta ouve.

(obrigado pela oportunidade de desabafo) :twisted:

Anyway, que raio é que o roger waters está a fazer num festival onde vão tocar os dzrt, shakira, anastacia, etc etc... O rock in rio é um festival de entertainers e não um festival de música O_o .

É caso para dizer o Rir é pra rir. :lol:

(hehehe :D que piada seca :roll: )

É isso tudo!

E mais: 200€ = Ida e volta + excelente companhia + Wacken + 60 bandas de METAL + bom ambiente.

Com ou sem dia de Metal, NÃO VOU ao RIR.

FUCK THEM!

Wacken ou ao hellfest que tb me parece bem......

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça abr 11, 2006 10:39 am

Só uma coisa...o cartaz de determinado festival não é apenas e só da responsabilidade da entidade organizadora? Neste caso uma organização privada com dinheiros privados. Se eles quiserem fazer dias de hip hop hindu ou dança da chuva nepalesa, que raio de motivo é que alguém poderá ter para se ir manifestar contra? Só talvez a Sociedade Protectora da Dança da Chuva do Nepal, não?

Já que querem ser incisivos e manifestar-se, foquem-se nos eventos organizados por câmaras municipais ou pelo ministério da cultura, essas sim feitas com dinheiros públicos, que todos nós pagamos de impostos, e esses sim têm a obrigação de apoiar e promover a diversidade cultural e dar espaço e visibilidade a todos os tipos de música. Agora, que raio de obrigação tem a organização do rock in rio de fazer dia de metal? Não gostam do cartaz, não vão...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça abr 11, 2006 11:18 am

Se os amantes de qualquer tipo de música fossem protestar por não haver dia de tal estilo no Rir...
Imagem

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça abr 11, 2006 11:34 am

Palhaçada!Querem fest´s d METAL têm Barroselas ,mangualde ,Algarve ,covilha etc etc etc .
Q s foda o metal no RIR.

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » terça abr 11, 2006 12:08 pm

corpsegrinder Escreveu:Palhaçada!Querem fest´s d METAL têm Barroselas ,mangualde ,Algarve ,covilha etc etc etc .
Q s foda o metal no RIR.

e mai nada!!!!! tou ctg!

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » terça abr 11, 2006 4:20 pm

N percebo a preocupação de n haver o dia do metal no Rock in Lama (se chover, aquele local é óptimo para chafurdar)...

Isto porque... Se se queixam dos concertos a 5 ou 10 euros q há cá no burgo, lamentam-se q é sem bebidas à pala, ou q as bebidas são mto caras (a imperial a 1 euro é um preço absurdo!!)... :twisted:
Como é q podem sequer pensar em dar 50 mocadas por um dia no Rock in the Pud c 2 ou 3 bandas q gostassem e 5 a torcerem o nariz?!

E é claro q o conceito de rock, de quem promove um evento destes, abrange desde os Anjos aos Guns'N'Roses. :shock:

Mas acho o tópico válido.
Insurgir!
Live and Let Die.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » terça abr 11, 2006 4:52 pm

Lembrei-me agora que no último RIR não deixaram o pessoal entrar nem com pulseiras nem com cintos de picos no dia de "metal" mas deixaram as pitas "gós" entrar com esses artefactos no dia de Evanescence. Justificação: os fãs de "metal" são mais propicios à violencia...

Eu subscrevo é umprotesto contra o RIR, contra o Live Aid e merdas desse género. Hipocrisia em absoluto.

D'zrt por um Mundo melhor? :roll:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 11, 2006 5:30 pm

corpsegrinder Escreveu:Palhaçada!Querem fest´s d METAL têm Barroselas ,mangualde ,Algarve ,covilha etc etc etc .
Q s foda o metal no RIR.

Pois o problema é para mim nem o Pop em Rio nem esses acima me satisfazem...
A maioria das bandas de metal underground eu gosto infelizmente nem vêm ao rir nem aos fest de metal underground portugueses. Então o q fazer? Simplesmente esperar e continuar a martelar nas cabeças do ppl desses so called fests de underground q se realizam em pt. Pq do rir, no way, quero la saber do rir. Se vier veio, se n, cagates...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 11, 2006 5:32 pm

insult Escreveu:Lembrei-me agora que no último RIR não deixaram o pessoal entrar nem com pulseiras nem com cintos de picos no dia de "metal" mas deixaram as pitas "gós" entrar com esses artefactos no dia de Evanescence. Justificação: os fãs de "metal" são mais propicios à violencia...

Eu subscrevo é umprotesto contra o RIR, contra o Live Aid e merdas desse género. Hipocrisia em absoluto.

D'zrt por um Mundo melhor? :roll:

n foi so o ppl do metal q ficou sem picos...foram os do hardcore tb (q foram bues cmg ver metallica);mas os betinhos(sim,agora usam cintos de picos) entraram a vontade!lembro-me de ver no telejornal, um cu de beat a levar um tabefe,e por cima do cu tava o dito cinto de picos!(mas isto tb sou eu q n tenho mais nada q fazer se n falar mal)

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça abr 11, 2006 5:34 pm

Sabes que nós, os metaleiros, somos vistos como os gajos que têm a mania de estragar tudo e bater em toda a gente. Somos vistos como os mauzões da sociedade.

Do I care? Not really.. :twisted:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça abr 11, 2006 5:41 pm

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Sabes que nós, os metaleiros, somos vistos como os gajos que têm a mania de estragar tudo e bater em toda a gente. Somos vistos como os mauzões da sociedade.

somos drogados, feios, porcos e maus :wink:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 11, 2006 5:46 pm

coragem Escreveu:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Sabes que nós, os metaleiros, somos vistos como os gajos que têm a mania de estragar tudo e bater em toda a gente. Somos vistos como os mauzões da sociedade.

somos drogados, feios, porcos e maus :wink:

"feios"...so se falares por ti :P

ja agora alguem viu a bela da reportagem q passou na tvi...sobre o dia de metallica+sepultura+slipknot+moonspeel?
deixou-me com um sorriso nos labios!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça abr 11, 2006 5:47 pm

Grind-Zé Escreveu:ja agora alguem viu a bela da reportagem q passou na tvi...sobre o dia de metallica+sepultura+slipknot+moonspeel?
deixou-me com um sorriso nos labios!

Conta lá que eu não vi..

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes