Qual a banda que gostarias de ver novamente reunida?
Acho que seria escusado eu dizer qual a banda que eu mais gostaria de voltar a ver reunida... (vejam lá se adivinham???... Começa por carro, acabo em rabo e tem um "c" no meio...)
Mas pegando num dos primeiros "replys" acho que seria muito bom voltar a ver Hellowen (já que comecei a curtir metal e cresci a ouvir esta banda - entre outras) com Michael Kiske na voz e Kai Hansen na guitarra, (já que meter o Ingo Schwichtenberg seria complicado...), pois a actual formação já só está a queimar o bom nome da banda. E dizem que fizeram agora o "Keeper... III", no mínimo ridiculo...

Mas pegando num dos primeiros "replys" acho que seria muito bom voltar a ver Hellowen (já que comecei a curtir metal e cresci a ouvir esta banda - entre outras) com Michael Kiske na voz e Kai Hansen na guitarra, (já que meter o Ingo Schwichtenberg seria complicado...), pois a actual formação já só está a queimar o bom nome da banda. E dizem que fizeram agora o "Keeper... III", no mínimo ridiculo...
nenhuma, não gosto de reuniões...normalmente só da merda porque não têm ideias nenhumas e assim é encher chouriços ou é porque a editora decide que o som deles misturado com qq coisa que esteja na moda vai vender.
por isso prefiro que não façam.
mas por exemplo e por falar de uma recente, candlemass estiveram bem.
acho mais sensato juntarem-se e iniciarem uma nova banda.
(normalmente so se conseguem juntar alguns membros da antiga...e assim fazer uma nova com novos gajos)
por isso prefiro que não façam.
mas por exemplo e por falar de uma recente, candlemass estiveram bem.
acho mais sensato juntarem-se e iniciarem uma nova banda.
(normalmente so se conseguem juntar alguns membros da antiga...e assim fazer uma nova com novos gajos)
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes