Sun_Crusher Escreveu:O que são bares de laser? Laser-tag? Isso é muito 80's!
Companheiro, nao leves tudo à letra, nem compliques.
mas Ok Eu traduzo: BAres onde se realizem concertos ao vivo.
E quanto ao 80`s - grande década, ya?
HASTA

Sun_Crusher Escreveu:O que são bares de laser? Laser-tag? Isso é muito 80's!
diabox Escreveu:21poison Escreveu:Obviamente.
A partir de Março, quando reabrir em força e como novo,o Artes Jah Nasce, em Coimbra. Claro que não pagamos cachet nenhum às bandas, simplesmente oferecemos as instalações, bons técnicos de som, e a divulgação. Se as bandas quiserem cobrar entrada ao público, fica ao critério.
Btw, não é um bar, é um espaço de concertos onde se vende cerveja. É permitido fumar, e tem uma filosofia muito liberal... (quanto a isto, entendam o que quiserem).
ola, secretaria.geral :B
podia explicar melhor isso, numa PM, please...
estou interessado em saber mais sobre esse espaço
gracias ^^
21poison Escreveu:done by PM for both of you
haemonculus Escreveu:21poison Escreveu:done by PM for both of you
já se pode fazer ximfrim depois das 00h?
espero que o AJN volte em força, prefiro-o à Via
Cataclysmic Abyss Escreveu:Eu só conheço espaços em Braga mas pronto, a Junta de Freguesia de Panoias e a Sala-de-Ensaios em Cervães são sítios porreiros![]()
já agora: é "comissão" e "merdices"
21poison Escreveu:Obviamente.
A partir de Março, quando reabrir em força e como novo,o Artes Jah Nasce, em Coimbra. Claro que não pagamos cachet nenhum às bandas, simplesmente oferecemos as instalações, bons técnicos de som, e a divulgação. Se as bandas quiserem cobrar entrada ao público, fica ao critério.
Btw, não é um bar, é um espaço de concertos onde se vende cerveja. É permitido fumar, e tem uma filosofia muito liberal... (quanto a isto, entendam o que quiserem).
Hominus Nocturna Escreveu:JFPanoias, Sala d'ensaios, Puzzle Bar, Metalpoint, Porto Rio...
btw: Espaços para concertos ao vivo ?
REG Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu:JFPanoias, Sala d'ensaios, Puzzle Bar, Metalpoint, Porto Rio...
btw: Espaços para concertos ao vivo ?
![]()
Sao Mamede (Guimaraes)
Casa Viva (Porto)
Fábrica do Som (Porto)
Cinema Batalha (Porto)
...
Tambem vejo no meu quarto mas esses ja nao sao ao vivo!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes