Sabotage Club
Porta: 22:00
Inicio: 22:45
Entrada: 12€ até dia 24 de Abril. 15€ no próprio dia.
invocator Escreveu:Coisa tão boa!!!
Estes horários é que são de rir. Habitual nesta merda de local.
svartberger Escreveu:invocator Escreveu:Coisa tão boa!!!
Então? O local é assim tão mau?
flipknot Escreveu:svartberger Escreveu:invocator Escreveu:Coisa tão boa!!!
Então? O local é assim tão mau?
Ele é flor de estufa!![]()
Bem se me apetecer assistir ao concerto de Amenra no Roadburn, se calhar ainda passo aqui.
invocator Escreveu:....infelizmente, as queixas são imensas mas a gerência caga bem para isso..
sosus Escreveu:Policia na porta por causa do fumo? LOL
Uforia Escreveu:Basicamente foi o mesmo que assistir a um ensaio, numa sala de fumo e com os vizinhos a chamar a polícia por causa do barulho.
Tudo isto em pleno 25 de Abril. Oh, the irony...
O meu lado racional espera nunca mais ter que lá voltar. O irracional, nem vou comentar para não ferir susceptibilidades.
A grande maioria das pessoas parece satisfeita com as condições desta e de outras salas de espectáculos nacionais, por isso, quem sou eu para estragar a festa. Quem está mal que se mude.
invocator Escreveu:Uforia Escreveu:Basicamente foi o mesmo que assistir a um ensaio, numa sala de fumo e com os vizinhos a chamar a polícia por causa do barulho.
Tudo isto em pleno 25 de Abril. Oh, the irony...
O meu lado racional espera nunca mais ter que lá voltar. O irracional, nem vou comentar para não ferir susceptibilidades.
A grande maioria das pessoas parece satisfeita com as condições desta e de outras salas de espectáculos nacionais, por isso, quem sou eu para estragar a festa. Quem está mal que se mude.
Não diria melhor..o pior é que o bilhete custou 15 paus.....não são propriamente tostões.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes