2017.04.30 - DREAM THEATER - Coliseu do Porto

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

2017.04.30 - DREAM THEATER - Coliseu do Porto

Mensagempor ppfinder » segunda dez 19, 2016 5:12 pm

Promotora - Prime Artists:

30 DE ABRIL - COLISEU PORTO (PORTO)
ABERTURA DE PORTAS: 20H30 - INÍCIO DO ESPETÁCULO: 21H30
PREÇO BILHETES: 32 a 37 euros
À venda a partir de 21 Dez.

Três anos após terem deixado a plateia do Coliseu do Porto totalmente rendida à qualidade inequívoca da sua música e à proficiência técnica irrepreensível de um coletivo formado por músicos de exceção, os DREAM THEATER vão estar de regresso “ao local do crime” no dia 30 de Abril de 2017. O espetáculo integra-se na rota europeia da digressão Images, Words & Beyond, que celebra o 25º aniversário da edição de «Images And Words», um dos lançamentos mais icónicos e celebrados de que há memória no espectro do heavy metal progressivo e, sem dúvida, um dos pontos mais inspirados numa carreira que, por esta altura, já ultrapassou a marca do quarto de século de existência – sem que os músicos norte-americanos tenham alguma vez dado mostras de abrandamento criativo. Com início a 30 de Janeiro, em Roma, esta imponente tour europeia vai mostrar o quinteto a interpretar o «Images And Words» na totalidade, assim como uma seleção de alguns dos temas mais aplaudidos de um catálogo amplamente aclamado, mantendo a banda no velho continente até ao final de Abril, com o espetáculo em solo nacional a marcar o final de uma sequência de trinta datas que reúnem todos os condimentos para ficarem marcadas para sempre na memória dos seus seguidores.

Imagem

Artista
Participante
Registado: terça out 25, 2016 12:24 pm

Re: 2017.04.30 - DREAM THEATER - Coliseu do Porto

Mensagempor Artista » domingo mar 05, 2017 4:16 pm

Olá.

Alguém arranja bilhetes para plateia de pé? Já esgotou em todo o lado! :cry:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda mar 13, 2017 3:00 pm

Também estou à procura ... se alguém tiver, estou interessado.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda mar 13, 2017 4:59 pm

A este até gostava de ir, mas o preço... se não tivesse tanto concerto/fest, seria até na boa.

Faz-me lembrar quando os fui ver, também no Coliseu do Porto, num dia de semana, em 2007. Estava hesitante e nessa manhã, na Antena 3, passaram um tema (verdade! foi por conta do Botas, que puxava para o metal, e lá lhe fizeram a vontade). Nesse momento decidi-me a ir. Fim do dia de trabalho, marchei para o Porto, para chegar lá e me dizerem que estava esgotado! AHAHAH (eu não seguia fóruns, nessa altura, para saber...). Mas, ainda assim, fui bater o coro na bilheteira: e arranjei bilhete! :mrgreen:

(aconteceu-me o mesmo com o concerto mais que esgotadíssimo dos Bauhaus, preços altíssimos no mercado negro, no miau, gente à porta a querer comprar... e eu fui à bilheteira. E comprei.)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Kepler

Mensagempor Kepler » terça mar 14, 2017 10:41 am

Sortuda :cheers:

zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am

Mensagempor zeplin43 » terça mar 14, 2017 2:25 pm

Esta data também esta quase esgotada!

Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado: