Zyklon Escreveu:E pelas fotos parece que aquilo é o festival Panda do Heavy Rock

Zyklon Escreveu:E pelas fotos parece que aquilo é o festival Panda do Heavy Rock
pafg Escreveu:Zyklon Escreveu:E pelas fotos parece que aquilo é o festival Panda do Heavy Rock
RuySan Escreveu:Tenho muita pena da falta de público e espero que não seja a última edição. Nem sei se podemos criticar o cartaz, porque com Carcass, DEP, obituary e trivium, a organização até se esforçou para ter bandas de diferentes estilos e com currículo.
Não sei se o pessoal está todo pelintra, ou se o público de metal neste país é mesmo pouco. Acho que é mais capaz de ser a segunda hipótese....
X-FrEaK Escreveu:Pah o facto de haver dois 'Vagos' não ajuda em nada... Um país pequeno como o nosso a tentar ter dois festivais de metal grandes em pontos 'opostos' do país é fodido.
Quanto ao primeiro dia, Insomnium deu um grande concerto, conseguiram pegar no público morto e fazer um grande concerto. Epica foi mt fixe apesar de não ser cena de festival e Carcass fez o contrário de Insomnium, pegaram num público já bem vivo e não fizeram muito com isso. Deram um concerto competente, mas com um péssimo som (uma das guitarras mal se ouvia) e com uma duração lastimável.
Vooder Escreveu:O VOA mesmo quando era em Vagos, optou sempre por não crescer.
Ano após ano sempre nos deu cartazes "iguais". Com bandas repetidas, ou com outras que nos tinham visitado há relativamente pouco tempo.
Se não querem investir e trazer bandas que os fãs ano após ano pedem (Emperor, etc...) que ao menos cresçam de forma sustentada à imagem por exemplo do Moita, que ano após ano cresce sempre um bocado em termos de dimensão e nome das bandas.
Esse deveria ser o caminho.
O VOA dá passos ao lado que têm sido seguros para o que eles querem, mas já começa a enjoar. A prova disso é a ausência de público.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes