2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - Arch Enemy + Soufly + Hammerfall (cartaz fechado, 27 bandas)

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2017.08.11-13 VAGOS METAL FEST - novas confirmações (13 bandas anunciadas)

Mensagempor UnknownOne » quinta out 06, 2016 3:49 pm

Deixem-se de coisas e voltemos a falar do excesso de bandas *core no cartaz. :)

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » quinta out 06, 2016 5:40 pm

Tipo isto?

Imagem

Entretanto, ao que parece, Arch Enemy tocam na sexta-feira, já que têm as outras datas preenchidas.
ROMANES EUNT DOMUS

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta out 06, 2016 5:44 pm

Tantos trves...este é o tópico do Vagos ou do SWR? Ou de um concerto qualquer de Crystalline Darkness?
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quinta out 06, 2016 6:39 pm

Não quero falar de igrejas nem de cristianismo, mas já que se falou do assunto fica aqui a dica (quer da minha opinião, quer de bandas que acho que devem ir ao festival...)
Imagem
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Miguel Linkin
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » quinta out 06, 2016 7:34 pm

Passenger Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Dizer mal do Cristianismo é demasiado cliché já.

Não tenho nada de bem a dizer do cristianismo ou da religião em geral, portanto só posso falar mal. Cliché ou não, é a minha opinião e se vale menos que uma catedral de Roma, então que seja, mas tenho todo o direito à minha opinião e não a vou mudar só porque é cliché ou porque há pessoas que eventualmente discordem. Falo em particular do cristianismo porque é a religião dominante no mundo ocidental, no país onde vivo e na qual eu fui criado, por isso sinto-me mais à vontade a criticar esta religião em particular do que outra qualquer.
A merda cheira mal, é um facto. Dizer que a merda cheira mal também é cliché? :mrgreen:

Eu não critiquei a tua opinião moço. Apenas disse mesmo que não sejas crente (e eu também não sou a pessoa mais crente do mundo), acho que devias respeitar algo que faz parte da tua Cultura. Faz parte da tua Cultura haver Igrejas, Batizados, Casamentos, Funerais, Cruzes... Etc.
E eu Casamentos gosto bastante. :P

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta out 06, 2016 7:43 pm

Miguel Linkin Escreveu:E eu Casamentos gosto bastante. :P
Deusmalibre. :shock:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quinta out 06, 2016 8:14 pm

Miguel Linkin Escreveu:
Passenger Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Dizer mal do Cristianismo é demasiado cliché já.

Não tenho nada de bem a dizer do cristianismo ou da religião em geral, portanto só posso falar mal. Cliché ou não, é a minha opinião e se vale menos que uma catedral de Roma, então que seja, mas tenho todo o direito à minha opinião e não a vou mudar só porque é cliché ou porque há pessoas que eventualmente discordem. Falo em particular do cristianismo porque é a religião dominante no mundo ocidental, no país onde vivo e na qual eu fui criado, por isso sinto-me mais à vontade a criticar esta religião em particular do que outra qualquer.
A merda cheira mal, é um facto. Dizer que a merda cheira mal também é cliché? :mrgreen:

Eu não critiquei a tua opinião moço. Apenas disse mesmo que não sejas crente (e eu também não sou a pessoa mais crente do mundo), acho que devias respeitar algo que faz parte da tua Cultura. Faz parte da tua Cultura haver Igrejas, Batizados, Casamentos, Funerais, Cruzes... Etc.
E eu Casamentos gosto bastante. :P

Também faz parte da minha cultura haver touradas, e eu não gosto nem respeito. Faz parte da minha cultura o Fado, e eu não o oiço. Faz parte da minha cultura a música pimba, e eu odeio-a. Faz parte da minha cultura o corridinho e o vira, mas isso não me faz levantar o cu do sofá para ir fazer isso ou ir sequer ver um festival disso. Há tradições em Portugal que incluem o maltrato de animais e que inclusive vão contra as leis vigentes sobre esse assunto. Porque é que eu haveria de ter mais ou menos respeito por isso ou por aquilo?
Há casamentos no registo e fora da igreja, há funerais não religiosos e quanto a baptizados, se eu quando o fui tivesse hipótese de escolha como agora não o seria, tal como não irei baptizar os meus filhos se os tiver a não ser que seja uma escolha deles. Quanto às igrejas, tal como disse, algumas valem pela arte que lhes está associada, outras nem isso.
Aquilo que tu chamas de cultura muda com os tempos, também era cultural dos povos serem pagãos antes do advento do cristianismo, inclusive no próprio império que tomou essa religião como oficial e a impôs a todos os outros povos à sua volta. Não sei porque o que chamas da minha cultura não deva mudar com os tempos também como muitos outros aspectos culturais mudaram.
Eu respeito pessoas, as pessoas tem direitos, as religiões e as culturas fazem parte de ideias e conceitos e não têm direitos, como tal não tenho qualquer obrigação em respeitá-los.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta out 06, 2016 8:44 pm

Passenger Escreveu:Também faz parte da minha cultura haver touradas, e eu não gosto nem respeito. Faz parte da minha cultura o Fado, e eu não o oiço. Faz parte da minha cultura a música pimba, e eu odeio-a. Faz parte da minha cultura o corridinho e o vira, mas isso não me faz levantar o cu do sofá para ir fazer isso ou ir sequer ver um festival disso. Há tradições em Portugal que incluem o maltrato de animais e que inclusive vão contra as leis vigentes sobre esse assunto. Porque é que eu haveria de ter mais ou menos respeito por isso ou por aquilo?
Há casamentos no registo e fora da igreja, há funerais não religiosos e quanto a baptizados, se eu quando o fui tivesse hipótese de escolha como agora não o seria, tal como não irei baptizar os meus filhos se os tiver a não ser que seja uma escolha deles. Quanto às igrejas, tal como disse, algumas valem pela arte que lhes está associada, outras nem isso.
Aquilo que tu chamas de cultura muda com os tempos, também era cultural dos povos serem pagãos antes do advento do cristianismo, inclusive no próprio império que tomou essa religião como oficial e a impôs a todos os outros povos à sua volta. Não sei porque o que chamas da minha cultura não deva mudar com os tempos também como muitos outros aspectos culturais mudaram.
Eu respeito pessoas, as pessoas tem direitos, as religiões e as culturas fazem parte de ideias e conceitos e não têm direitos, como tal não tenho qualquer obrigação em respeitá-los.

Bonito, caramba!

Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta out 06, 2016 9:16 pm

Vamos então a cedências. Constrói-se uma igreja de madeira no recinto, mete-se as bandas do *core a tocar lá dentro e pede-se ao Varg para a incendiar. Que tal?

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quinta out 06, 2016 9:18 pm

Passenger Escreveu:Também faz parte da minha cultura haver touradas, e eu não gosto nem respeito. Faz parte da minha cultura o Fado, e eu não o oiço. Faz parte da minha cultura a música pimba, e eu odeio-a. Faz parte da minha cultura o corridinho e o vira, mas isso não me faz levantar o cu do sofá para ir fazer isso ou ir sequer ver um festival disso. Há tradições em Portugal que incluem o maltrato de animais e que inclusive vão contra as leis vigentes sobre esse assunto. Porque é que eu haveria de ter mais ou menos respeito por isso ou por aquilo?

Imagem

Quanto aos outros...

Imagem
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Mensagempor Disintegrate » quinta out 06, 2016 9:24 pm

UnknownOne Escreveu:Vamos então a cedências. Constrói-se uma igreja de madeira no recinto, mete-se as bandas do *core a tocar lá dentro e pede-se ao Varg para a incendiar. Que tal?

Imagem

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta out 06, 2016 9:29 pm

UnknownOne Escreveu:Vamos então a cedências. Constrói-se uma igreja de madeira no recinto, mete-se as bandas do *core a tocar lá dentro e pede-se ao Varg para a incendiar. Que tal?
Desde que não seja gira como as norueguesas, por mim, siga!
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta out 06, 2016 10:35 pm

Depois é ver os do core e os do black à estalada! E no fim quem ganha é o folk!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Miguel Linkin
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » quinta out 06, 2016 10:59 pm

É isto que dá piada ao fórum, os offtopics. :lol:
Ora vamos por partes.

A Religião é um bocado diferente disso. A nossa Cultura, não diria só portuguesa, mas Europeia, está baseada no Cristianismo desde há mais de um milénio. E a nossa sociedade actual seria radicalmente diferente, se assim o não tivesse sido, o meu dito "respeito", parte um pouco daí e não de toda a crença em si. De resto concordo contigo plenamente.

Passenger Escreveu:Há casamentos no registo e fora da igreja, há funerais não religiosos e quanto a baptizados, se eu quando o fui tivesse hipótese de escolha como agora não o seria, tal como não irei baptizar os meus filhos se os tiver a não ser que seja uma escolha deles. Quanto às igrejas, tal como disse, algumas valem pela arte que lhes está associada, outras nem isso.

Claro que há e mais uma vez, até concordarei contigo, mas é super natural e não criticável quem o queira fazer religiosamente IMO. Faz parte.

Passenger Escreveu:Aquilo que tu chamas de cultura muda com os tempos, também era cultural dos povos serem pagãos antes do advento do cristianismo, inclusive no próprio império que tomou essa religião como oficial e a impôs a todos os outros povos à sua volta. Não sei porque o que chamas da minha cultura não deva mudar com os tempos também como muitos outros aspectos culturais mudaram.

Tudo o que o Império Romano fez, antes e depois do Cristianismo, foi estritamente benéfico para a Europa. Isto é quase um Dogma Histórico.
A Cultura vai mudando, sim, lentamente, no entanto, e isto é apenas a minha opinião e já o disse, a religião é uma parte da História que construiu a Sociedade na qual tu estás inserido, é uma característica cultural como a língua ou a moeda. :wink:

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » quinta out 06, 2016 11:51 pm

Ora, já falaste pior! Uma proposta interessante 8)
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Voltar para “Arquivo 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes