Dr.Mortys Escreveu:PS. Felizardos quem conseguiu apanhar a promoção dos Primeiros 20 Bilhetes a 50%.

Dr.Mortys Escreveu:PS. Felizardos quem conseguiu apanhar a promoção dos Primeiros 20 Bilhetes a 50%.
aetheria Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:PS. Felizardos quem conseguiu apanhar a promoção dos Primeiros 20 Bilhetes a 50%.
eu nem vi isso!
Numa Escreveu:Para quem gosta de Candlemass, os Avatarium ou os The Doomsday Kingdom seriam uma boa opção.
RuySan Escreveu:E já que a organização está de olho neste topic, volto a bater nas mesmas teclas (SUBROSA! SUBROSA! SUBROSA!).![]()
aetheria Escreveu:RuySan Escreveu:E já que a organização está de olho neste topic, volto a bater nas mesmas teclas (SUBROSA! SUBROSA! SUBROSA!).![]()
Oh pah, três dias seguidos talvez fique aborrecido. Até porque o fest só tem dois dias...
Dr.Mortys Escreveu: - Só haverá 1 banda nacional no Cartaz deste ano - E não são os SINISTRO
demonseed Escreveu:Desire!?
Xapas Escreveu:demonseed Escreveu:Desire!?
Náá.... Por acaso estive à conversa com um dos elementos da banda ontem no gig de Asphyx e não me pareceu que houvesse planos para uma reunião....
Onesolo Escreveu:Xapas Escreveu:demonseed Escreveu:Desire!?
Náá.... Por acaso estive à conversa com um dos elementos da banda ontem no gig de Asphyx e não me pareceu que houvesse planos para uma reunião....
Não?!? Lolol, nao foi isso que ontem transpareceu deste posto do Nuno... https://www.facebook.com/nuno.caldas.18 ... 4865660441
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes