PeiXotO Escreveu:aetheria Escreveu:abyssum Escreveu:Irae e Morte Incandescente é que fazem falta neste cartaz.
Desde que fosse à noite...![]()
(yap, eu gosto de bater na mesma tecla)
Para tocarem para 3 gajos e um cão...

PeiXotO Escreveu:aetheria Escreveu:abyssum Escreveu:Irae e Morte Incandescente é que fazem falta neste cartaz.
Para tocarem para 3 gajos e um cão...
PeiXotO Escreveu:Quero dizer que são bandas muito boas dentro do seu meio, mas num festival deste tamanho e especialmente se forem as últimas bandas a tocar vão levar com uma debandada de público descomunal. Este ano isso não aconteceu porque as bandas em questão eram Bizarra Locomotiva e Moonspell.
PeiXotO Escreveu:
Para tocarem para 3 gajos, um cão e a Fátima...
aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:
FTFY
Para tocarem para 3 gajos e um cão... E sim, devia ser de noite para não estragar a maquilhagem...
PeiXotO Escreveu:Quero dizer que são bandas muito boas dentro do seu meio, mas num festival deste tamanho e especialmente se forem as últimas bandas a tocar vão levar com uma debandada de público descomunal. Este ano isso não aconteceu porque as bandas em questão eram Bizarra Locomotiva e Moonspell.
abyssum Escreveu:Era apenas ironia. Uma vez que o gajo por detrás destas duas bandas afirmou que nunca iria tocar no Vagos, e que detestava este festival e afins....
Miguel Linkin Escreveu:Bullet for My Valentine e Irae são só o que falta aqui.
abyssum Escreveu: e que detestava este festival e afins....
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Se puserem Irae com Deafheaven e Myrkur, sou menino para ir ver
abyssum Escreveu:Irae e Morte Incandescente é que fazem falta neste cartaz.
Para tocarem para 3 gajos e um cão... E sim, devia ser de noite para não estragar a maquilhagem...
aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:
FTFY
Eu se fosse a ti mudava a tua assinatura para "apaga a luz que eu sou das trebas!"aetheria Escreveu:Desde que fosse à noite...![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes