2017.04.28-30 SWR BARROSELAS METALFEST XX - ALINHAMENTO POR DIAS
Re: 2017.04.28-30 SWR BARROSELAS METALFEST XX - 10 novas bandas anunciadas!
Boas confirmações! 

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Santyago Escreveu:És boa pessoa Peixoto. Ao menos apoias a cena do sul
Se tivesse mais guito apoiava mais cenas. Mas para já contento-me em apoiar aqueles que trazem bandas mais para os meus gostos e cujas datas calhem em alturas que possa fazer as deslocações. Se não fosse por estes último ponto já tinha casa comprada em Mangualde

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
PeiXotO Escreveu:Santyago Escreveu:És boa pessoa Peixoto. Ao menos apoias a cena do sul
Se tivesse mais guito apoiava mais cenas. Mas para já contento-me em apoiar aqueles que trazem bandas mais para os meus gostos e cujas datas calhem em alturas que possa fazer as deslocações. Se não fosse por estes último ponto já tinha casa comprada em Mangualde
No problem Peixoto. Era porreiro se fosses para esta edição, mas se não der, haverá sempre outras

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Pack de Natal comprado!
O cartaz lá se haverá de arranjar, nem que um gajo o vire ao contrário ou o dobre em dois. Não se preocupem com pormenores.
O cartaz lá se haverá de arranjar, nem que um gajo o vire ao contrário ou o dobre em dois. Não se preocupem com pormenores.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Re: 2017.04.28-30 SWR BARROSELAS METALFEST XX - Primeiras confirmações!
abyssum Escreveu:Será que Mayhem e Aborted virão mesmo, ou irão baldar-se à última da hora?!![]()
Falta aí os Akercocke.
Uma cartada bem jogada seria Emperor.
Emperor era de sonho, sim senhor. Mas a dimensão (a nível de lotação, penso que não permite).
Como os Satyricon tocaram no Bloodstock 2016, acho que o Satyr está mais do que em condições para tocar em 2017.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Para quando mais novidades?
É esperar que isto seja igualmente bom, como neste DVD.

É esperar que isto seja igualmente bom, como neste DVD.

O pack já chegou a casa...Era confirmarem Sleep que vão estar na Europa nessa altura e para mim chegava.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Miguel Linkin
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Pest Escreveu:O pack já chegou a casa...Era confirmarem Sleep que vão estar na Europa nessa altura e para mim chegava.
Sleep deve vir ao NOS Primavera Sound.
- Xapas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Anunciaram aqui há dias no FB que em breve iam divulgar os últimos 10 nomes para os palcos 1 e 2.
Isso era muito bom, o concerto do Reverence Valada foi excelente!!!!
Não me importava nada de revê-los.
Pest Escreveu:Era confirmarem Sleep que vão estar na Europa nessa altura e para mim chegava.
Isso era muito bom, o concerto do Reverence Valada foi excelente!!!!
Não me importava nada de revê-los.
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
Os Sleep cobram uma batelada de dinheiro...vão estar no PS de Barcelona, por isso, pode ser que venham ao Porto. Tal como os SWANS

Good afternoon! It's a pleasure to announce that Venom Inc, Extreme Noise Terror (Official), INQUISITION Official, Dead Congregation - Official, Nader Sadek : In the Flesh, Corpus Christii, Antichrist (Swe), GROG, THE ARSON PROJECT and Marginal will be playing at SWR 20. Stages 1 and 2 are now closed.
ENT e Dead Congregation

Inquisition não é a minha cena mas acho que vai atrair muita gente.
Wine, women and song.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
Aparentemente, os palcos 1 e 2 já estão fechados. Pessoalmente acho o cartaz um pouco decepcionante tendo em conta que é a vigésima edição. E porque alguns dos nomes já vi há bem pouco tempo. Mas pronto, isso sou só eu. O cartaz não deixa de estar forte, e de alegrar muito boa gente e isso é que interessa. Pode ser que o palco 3 tenha alguma surpresa na manga.
Viva o Raboselas!
PS: Santyago, aetheria e schwarze_engel tá visto que agora só nos vemos em Hammerfall... ou Guns!

Viva o Raboselas!

PS: Santyago, aetheria e schwarze_engel tá visto que agora só nos vemos em Hammerfall... ou Guns!

- rpa
- Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Também esperava algo mais bombástico para um cartaz de 20 anos. Não é que esteja mau, mas esperava ser mais surpreendido.
A ver se ainda vêm mais surpresas...
Independentemente disso, lá estarei, claro.
A ver se ainda vêm mais surpresas...
Independentemente disso, lá estarei, claro.
ROMANES EUNT DOMUS
PeiXotO Escreveu:Aparentemente, os palcos 1 e 2 já estão fechados. Pessoalmente acho o cartaz um pouco decepcionante tendo em conta que é a vigésima edição. E porque alguns dos nomes já vi há bem pouco tempo. Mas pronto, isso sou só eu. O cartaz não deixa de estar forte, e de alegrar muito boa gente e isso é que interessa. Pode ser que o palco 3 tenha alguma surpresa na manga.
Viva o Raboselas!![]()
PS: Santyago, aetheria e schwarze_engel tá visto que agora só nos vemos em Hammerfall... ou Guns!![]()
Ou Deep Purple?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
Santyago Escreveu:Ou Deep Purple?
Ou Red Hot? Não, calma... esse já tá esgotado.

Se for a Deep Purple vou-me "armar" em teso e vou para o balcão 2, que fica mais barato.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes