2008.06.01 - Queensrÿche - Aula Magna, Lisboa
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
2008.06.01 - Queensrÿche - Aula Magna, Lisboa
Vamos lá ver se desta é de vez.
In http://www.loud.weblog.com.pt
Já foi anunciada a nova data para o concerto em Portugal dos norte-americanos Queensrÿche, depois do espectáculo anunciado para o final do ano passado ter sido cancelado devido ao adiamento da digressão europeia da banda. Assim, o dia 1 de Junho é a nova data para o concerto dos Queensrÿche no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
In http://www.loud.weblog.com.pt
Já foi anunciada a nova data para o concerto em Portugal dos norte-americanos Queensrÿche, depois do espectáculo anunciado para o final do ano passado ter sido cancelado devido ao adiamento da digressão europeia da banda. Assim, o dia 1 de Junho é a nova data para o concerto dos Queensrÿche no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Re: 2008.06.01 - Queensryche - Teatro Sá da Bandeira, Porto
In http://www.hardsoundtv.com
Depois do inesperado cancelamento da digressão europeia em Novembro do ano passado, os Queensrÿche estreiam-se finalmente em Portugal. A banda tinha agendada uma actuação no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
O espectáculo é re-agendado na Aula Magna da Universidade de Lisboa, a 1 de Junho.
A banda de metal progressivo de Seattle promete um espectáculo memorável e conceptual. A banda regressa à Europa com a "Operation Mindcrime I & II Tour" e estreia-se em palcos nacionais. Na bagagem trazem mais de 18 edições entre, álbuns, EP's e discos ao vivo.
Nesta digressão os Queensrÿche revisitarão os discos "Operations Mindcrime: I e II" de 1988 e 2006, respectivamente.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
Afinal em que ficamos???
Depois do inesperado cancelamento da digressão europeia em Novembro do ano passado, os Queensrÿche estreiam-se finalmente em Portugal. A banda tinha agendada uma actuação no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
O espectáculo é re-agendado na Aula Magna da Universidade de Lisboa, a 1 de Junho.
A banda de metal progressivo de Seattle promete um espectáculo memorável e conceptual. A banda regressa à Europa com a "Operation Mindcrime I & II Tour" e estreia-se em palcos nacionais. Na bagagem trazem mais de 18 edições entre, álbuns, EP's e discos ao vivo.
Nesta digressão os Queensrÿche revisitarão os discos "Operations Mindcrime: I e II" de 1988 e 2006, respectivamente.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
Afinal em que ficamos???

Eu fico em casa 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Se eles agora vão à Aula Magna e não vêm ao Porto fico totalmente 

- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
FODA SE mais um "deslocado"??? Portugal é pequeno, mas tambem nao exageremos...
"Bread to the world, cake for me..."
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Habemos pena, Queensryche não é banda que me faça deslocar a Lisboa.
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Não seria melhor mudar o local do concerto para "Aula Magna, Lisboa"?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Vou só verificar a data e já trato disso.
E sendo em Lx, é claro que não vou. Bom concerto a quem for.
E sendo em Lx, é claro que não vou. Bom concerto a quem for.
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Re: 2008.06.01 - Queensrÿche - Aula Magna, Lisboa
Já tinha posto os Queensrÿche na prateleira, por causa da qualidade dos álbuns que têm vindo a lançar.
Mas quando à entrada para o concerto de Joe Satriani me caiu nas mãos um flyer a informar que a banda trazia o Operation: Mindcrime e Operation: Mindcrime II, tocados na íntegra, algo me bateu cá dentro!
É uma oportunidade única. Avizinha-se uma grande desilusão ou um momento histórico, não há meios termos!
Mas quando à entrada para o concerto de Joe Satriani me caiu nas mãos um flyer a informar que a banda trazia o Operation: Mindcrime e Operation: Mindcrime II, tocados na íntegra, algo me bateu cá dentro!
É uma oportunidade única. Avizinha-se uma grande desilusão ou um momento histórico, não há meios termos!
Já cá canta o bilhete
, penso que vale a pena pelo clássico "Operation Mindcrime I" e pela faixa " Queen of the reich " que
certamente não deixarão de tocar.

certamente não deixarão de tocar.
-
- Turista
- Registado: sexta mai 30, 2008 9:31 am
- Contacto:
Isto não é um concerto pa putos. É dakeles concertos k um verdadeiro Metálico dá tudo pa não perder, tá certo k não é o mesmo de há 20 anos atrás mas fo...... é uma grande banda de Heavy Metal.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Rudy Sagres Escreveu:Isto não é um concerto pa putos. É dakeles concertos k um verdadeiro Metálico dá tudo pa não perder, tá certo k não é o mesmo de há 20 anos atrás mas fo...... é uma grande banda de Heavy Metal.
então e os putos que curtem Queensrÿche? não podem ir?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
http://www.youtube.com/watch?v=Lc4e0K-Itjg
Ainda que sem a grandiosidade de há 17 anos atrás, mas com certeza será um espectáculo memorável. É isso que desejo a quem vai, ficando eu com inveja e pena de que o concerto não seja "aqui" no Porto.
Ainda que sem a grandiosidade de há 17 anos atrás, mas com certeza será um espectáculo memorável. É isso que desejo a quem vai, ficando eu com inveja e pena de que o concerto não seja "aqui" no Porto.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
UnderØath Escreveu:Rudy Sagres Escreveu:Isto não é um concerto pa putos. É dakeles concertos k um verdadeiro Metálico dá tudo pa não perder, tá certo k não é o mesmo de há 20 anos atrás mas fo...... é uma grande banda de Heavy Metal.
então e os putos que curtem Queensrÿche? não podem ir?
E os nao tao putos (como eu, que tenho grande parte do cabelo grisalho), que nao tem paciencia para ouvir um único acorde da banda, tem que ir mesmo?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Levem esse tipo de discussão para outro lado s.f.f.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes