2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Acho q vou vender o meu bilhete...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
No porto rio é que com um palco tão baixo o pessoal teve de se concentrar todo ao máximo em frente ao palco para ver alguma coisa. Resultado -> fumo nas bentas. Se a sala de Lisboa for mais espaçosa/tiver um palco melhor acho que a uma distância relativa não se apanha com fumo nenhum.
De qualquer das formas o fumo de Boris é um requinte, baunilha com uns toques de morango, se tivessem também fumo de cones de bolacha era um regalo.
De qualquer das formas o fumo de Boris é um requinte, baunilha com uns toques de morango, se tivessem também fumo de cones de bolacha era um regalo.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
era mais morango e baunilha com cheiro a peido, e eu nem tenho um olfacto muito sensível, mas pronto...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O barco cheirava mal que se farta, era um misto de wc público por lavar com gaiolas de pássaros em igual estado. Mas pelo menos a maré baixou o suficiente a tempo do concerto. Ah, e na próxima era roubar menos no consumo, sff.
Mas foi grande sequÊncia de rock->sludgeness->drone.
Mas foi grande sequÊncia de rock->sludgeness->drone.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Quanto tempo durou,mais ou menos, o concerto?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Ah, e na próxima era roubar menos no consumo, sff.
pois, é uma das razões porque não vou mais vezes ao PortoRio. Além do bilhete, ainda levamos sempre com consumo obrigatório, o que soma no mínimo mais 2€ ao preço da entrada.
Grind-zé Escreveu:Quanto tempo durou,mais ou menos, o concerto?
não fiquei o concerto todo por motivos externos, mas penso que foi bastante longo.
andré henriques
e que tal criarem um tópico para o rescaldo...?
eu curto o PortoRio, mesmo com fumo, casa de banho pink e bebidas a 2€
eu curto o PortoRio, mesmo com fumo, casa de banho pink e bebidas a 2€
AH.photo Escreveu:Com tanto fumo nem te vi!
E depois aquilo tinha um cheiro manhoso a morango misturado com bufas. Ou isso ou o pessoal se estava a aproveitar para libertar uns gases.
Eu vi-te, enquanto furavas o público, equilibrando heroicamente a tua máquina, que inclinava qual Torre de Pisa.
E, sim, o Porto-Rio cheira a casa-de-banho. E, sim, gastei 10 euros em cerveja. Mas, prantes, Boris valeu bem a pena.
O concerto, ao todo, com as duas bandas + esperas deve ter durado umas 3 horas.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Agora é que eu estou a ver o que a LX Factory! Belo sítio para eventos, se não vejam o video http://www.lxfactory.com/
Occupy Metal.
Occupy Metal.
mas que grande concerto, nao ha duvidas que a organização está de parabens.
Estou a ouvir agora a gravação em audio e perguntar porquê que não trouxeram estes cavalheiros cá antes.. Sensacional... Se alguem tiver gravações de Boris no Porto ou em lisboa, que me contacte para fazermos umas trocas. Eu tenho uma gravacao audio completa (som bastante bom) e duas em video no Porto.
Estou a ouvir agora a gravação em audio e perguntar porquê que não trouxeram estes cavalheiros cá antes.. Sensacional... Se alguem tiver gravações de Boris no Porto ou em lisboa, que me contacte para fazermos umas trocas. Eu tenho uma gravacao audio completa (som bastante bom) e duas em video no Porto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante