2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 11, 2008 7:40 pm

The_Mizfit Escreveu:
sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...

Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.

Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......

Concordo absolutamente, se gostam de ambas porque nao vao aos 2 :? lá esta tirando aqueles com problemas financeiros tal como o Mizfit disse.

Os que tem compromissos laborais desculpam-se como??

Lololol

O dinheiro não resolve tudo. Não vou ver Brutal Truth por não ter dinheiro, mas porque não posso faltar ao trabalho...

Se muitos de vocês trabalhassem, sabiam o que são compromissos...

Tens razao nesse aspecto.

Agora a tua ultima frase a mim nao me atinge porque tambem trabalho e ainda pior é logo as 7 da manha, e ja por duas vezes fiz directa para puder ir a concertos, em The ocean e Amon Amarth, por isso o trabalho tambem nem sempre é desculpa, quando se gosta muito de uma coisa fazem-se sacrificios.

Também concordo contigo. Mas quando o Hard funcionava, para mim era meia hora e casa. No dia a seguir estava como um pêro para trabalhar.
Agora: saio às 17h30 para me mandar numa viagem até Corroios; correr o risco de chegar atrasado ao concerto; e ainda ter de fazer a viagem até ao Norte de volta!

Num fim-de-semana, estava lá batido! A meio dela, nunca...

Tens razao, tendo que fazer uma viagem muito longa a meio da semana e estando a trabalhar, sem duvida que é fodido.

A meio da semana é sempre fodido para quem trabalha longe.
Eu por acaso não trabalho tão longe assim, levo logo o carro para a zona da expo e saio as 18h do trabalho (quando consigo sair a horas...), no entanto apesar de não estar assim tão longe é um pincel do crl para chegar a Corroios, só o trânsito que se apanha na 2ª circular... (e amanha vai ser = em Behemoth). Na maioria das vezes chego a tempo, mas já aconteceu chegar e já ter acabado a primeira banda.
Mas pronto não é este factor que me leva a queixar, muito pelo contrário, até fico contente por haver concertos em Corroios, senão era noutro locar kker sem condições.
Lembro-me de à muitos poucos anos atrás haver poucos concertos tirando os do Garage. Desde que Corroios entrou em força podemos fazer tudo menos nos queixar 8)

Pois, tu saia às 6h do trabalho perto de Corroios; eu saio às 5h30 do Marco de Canaveses!! Ainda demoro um bocado a chegar aí abaixo...

Pois, vocês não têm nada que se queixar! Quando o Hard abriu aqui no Porto, eu também parei de me queixar!! A 15 minutos de casa, era um miminho!!

Eu até não me queixo muito de Corroios... Ao menos vão lá coisas que valem a pena (só fui lá ver Inquisition e Destruction ainda, mas...). Outros que perdi (como Onslaught, Sodom e Necrodeath...) foi por tar desempregado na altura e não ter os fundos necessários... Espero que isso mude no futuro!

TROLLHAMMAREN!
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm

Re: metal-man

Mensagempor TROLLHAMMAREN! » segunda fev 11, 2008 8:07 pm

SYNAPSYS666 Escreveu:
metal-man Escreveu:eu ate axo k haver concertos a + e super fixe pk assim vou a kuase todos e fiko feliz so nao vou se nao kurtir a banda kaso kontrario eu la smp so k a mta gente k fala fala mas nao faz nada preferem apanhar 1 buba na discoteca do k ir ao concerto na semana a seguir ...e por isso k as salas tao ultimamente vazias principalmente nestas ultimas vezes k tive em corroios tava as moscas...

José Saramago escreve neste fórum.

metal-man Escreveu:devem ter algum problema...de certeza

é uma questão de pontuação... :lol:
Let me reign as a god(dess) among slaves!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: metal-man

Mensagempor diabox » segunda fev 11, 2008 8:10 pm

TROLLHAMMAREN! Escreveu:
SYNAPSYS666 Escreveu:
metal-man Escreveu:eu ate axo k haver concertos a + e super fixe pk assim vou a kuase todos e fiko feliz so nao vou se nao kurtir a banda kaso kontrario eu la smp so k a mta gente k fala fala mas nao faz nada preferem apanhar 1 buba na discoteca do k ir ao concerto na semana a seguir ...e por isso k as salas tao ultimamente vazias principalmente nestas ultimas vezes k tive em corroios tava as moscas...

José Saramago escreve neste fórum.

metal-man Escreveu:devem ter algum problema...de certeza

é uma questão de pontuação... :lol:

e uso do pites...

sO fAlTa iStO e EsTaVa mAiS qUeRiDo...joking
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda fev 11, 2008 8:14 pm

The_Mizfit Escreveu:é um pincel do crl para chegar a Corroios, só o trânsito que se apanha na 2ª circular...

Vai pela Vasco da Gama, IC32, A2 e sais no Seixal ou em Almada, depende do caminho que conheças. É bastante mais longe, mas em termos de tempo, compensa. Quer dizer... a uma Terça-Feira, não sei se compensará tanto, mas às Segundas e Sextas não tenho dúvidas.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » terça fev 12, 2008 9:29 am

Gornoth Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:é um pincel do crl para chegar a Corroios, só o trânsito que se apanha na 2ª circular...

Vai pela Vasco da Gama, IC32, A2 e sais no Seixal ou em Almada, depende do caminho que conheças. É bastante mais longe, mas em termos de tempo, compensa. Quer dizer... a uma Terça-Feira, não sei se compensará tanto, mas às Segundas e Sextas não tenho dúvidas.

Terça feira? De que ano :lol: 8)

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça fev 12, 2008 10:30 am

MysticCosmoS Escreveu:
Gornoth Escreveu:

Terça feira? De que ano :lol: 8)

Que estupidez... estava a pensar no concerto de Behemoth de hoje quando escrevi isso ontem... need sleep. :?

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça fev 12, 2008 3:10 pm

Final da Novela no início tópico :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 12, 2008 3:33 pm

Dr.Mortys Escreveu:Final da Novela no início tópico :wink:

Boa noticia, acho que vai ficar muita gente satisfeita.

Eu aos dois nao devo ir, mas quero ver se vou a Watain :)

Ja agora so por curiosidade, vem alguma banda com Watain ou serao so apenas bandas nacionais nesse dia?

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça fev 12, 2008 3:35 pm

sludge Escreveu:

Boa noticia, acho que vai ficar muita gente satisfeita

Ja agora so por curiosidade, vem alguma banda com Watain ou serao so apenas bandas nacionais nesse dia?

Vem uma banda com WATAIN

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 12, 2008 3:44 pm

Dr.Mortys Escreveu:
sludge Escreveu:

Boa noticia, acho que vai ficar muita gente satisfeita

Vem uma banda com WATAIN

Prontos, ja vais por o pessoal a mandar nomes para o ar :lol:

Ja agora, podiam passar em França e trazer os Deathspell Omega com eles 8)

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça fev 12, 2008 6:41 pm

:jeroen: :jeroen: :jeroen:

E ainda hao de se levantar mais umas vozes contras, nem que seja por merrimack tocar no primeiro dia e watain no dia a seguir...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 6:42 pm

FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM!!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » terça fev 12, 2008 6:44 pm

The Einherjar Escreveu:FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM!!!

Filhos de um Imigrante Infernal no mesmo fest que CC?????

LOLOLOL

Gosto dos dois, mas FNI é A banda :P
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 6:46 pm

Grind-zé Escreveu:FNI é A banda :P

:!:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » terça fev 12, 2008 6:53 pm

The Einherjar Escreveu:
Grind-zé Escreveu:FNI é A banda :P

:!:

Prefiro FNI a CC. Questao de gosto pessoal, apenas isso.

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes