2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado fev 09, 2008 6:27 pm

LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...

Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.

Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......

Concordo absolutamente, se gostam de ambas porque nao vao aos 2 :? lá esta tirando aqueles com problemas financeiros tal como o Mizfit disse.

Os que tem compromissos laborais desculpam-se como??

Lololol

O dinheiro não resolve tudo. Não vou ver Brutal Truth por não ter dinheiro, mas porque não posso faltar ao trabalho...

Se muitos de vocês trabalhassem, sabiam o que são compromissos...

Tens razao nesse aspecto.

Agora a tua ultima frase a mim nao me atinge porque tambem trabalho e ainda pior é logo as 7 da manha, e ja por duas vezes fiz directa para puder ir a concertos, em The ocean e Amon Amarth, por isso o trabalho tambem nem sempre é desculpa, quando se gosta muito de uma coisa fazem-se sacrificios.

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sábado fev 09, 2008 6:30 pm

sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:Tenho esperança de que muitos dos metaleiros espalhados por este país não partilhem da mesmas opiniões que li neste tópico...

Ou talvez não.... por isso é que vemos salas vazias.... porque só se queixam .... e porque todos têem que falar mal de algo e de alguem que se esforça para trazer cá bandas por amor á camisola.

Se uma pessoa não pode ir por questões financeiras tudo bem, compreende-se perfeitamente. Agora tudo o resto é simplesmente "conversa" ......

Concordo absolutamente, se gostam de ambas porque nao vao aos 2 :? lá esta tirando aqueles com problemas financeiros tal como o Mizfit disse.

Lololol

O dinheiro não resolve tudo. Não vou ver Brutal Truth por não ter dinheiro, mas porque não posso faltar ao trabalho...

Agora a tua ultima frase a mim nao me atinge porque tambem trabalho e ainda pior é logo as 7 da manha, e ja por duas vezes fiz directa para puder ir a concertos, em The ocean e Amon Amarth, por isso o trabalho tambem nem sempre é desculpa, quando se gosta muito de uma coisa fazem-se sacrificios.

Também concordo contigo. Mas quando o Hard funcionava, para mim era meia hora e casa. No dia a seguir estava como um pêro para trabalhar.
Agora: saio às 17h30 para me mandar numa viagem até Corroios; correr o risco de chegar atrasado ao concerto; e ainda ter de fazer a viagem até ao Norte de volta!

Num fim-de-semana, estava lá batido! A meio dela, nunca...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado fev 09, 2008 6:35 pm

LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:

Lololol

Também concordo contigo. Mas quando o Hard funcionava, para mim era meia hora e casa. No dia a seguir estava como um pêro para trabalhar.
Agora: saio às 17h30 para me mandar numa viagem até Corroios; correr o risco de chegar atrasado ao concerto; e ainda ter de fazer a viagem até ao Norte de volta!

Tens razao, tendo que fazer uma viagem muito longa a meio da semana e estando a trabalhar, sem duvida que é fodido.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado fev 09, 2008 9:14 pm

Bronze Escreveu:é trazer watain para o Porto e fica o problema do excesso de concertos em corroios resolvido... e quem quiser vá ao s. joão ver o requiem de mozart :lol:

Se tivesse lá acredita que ia mesmo!Afinal é um ponto fraco meu .. o mestre Mozart.Só faltava ser dirigido por Karajan! :oops: :wink:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo fev 10, 2008 12:41 am

eu ate axo k haver concertos a + e super fixe pk assim vou a kuase todos e fiko feliz so nao vou se nao kurtir a banda kaso kontrario eu la smp so k a mta gente k fala fala mas nao faz nada preferem apanhar 1 buba na discoteca do k ir ao concerto na semana a seguir ...e por isso k as salas tao ultimamente vazias principalmente nestas ultimas vezes k tive em corroios tava as moscas...

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor JJ » domingo fev 10, 2008 8:56 pm

metal-man Escreveu:eu ate axo k haver concertos a + e super fixe pk assim vou a kuase todos e fiko feliz so nao vou se nao kurtir a banda kaso kontrario eu la smp so k a mta gente k fala fala mas nao faz nada preferem apanhar 1 buba na discoteca do k ir ao concerto na semana a seguir ...e por isso k as salas tao ultimamente vazias principalmente nestas ultimas vezes k tive em corroios tava as moscas...

Fdx...o que é isto?
-Heavy as fuck-

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo fev 10, 2008 8:58 pm

:lol:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 10, 2008 9:01 pm

JJ Escreveu:
metal-man Escreveu:eu ate axo k haver concertos a + e super fixe pk assim vou a kuase todos e fiko feliz so nao vou se nao kurtir a banda kaso kontrario eu la smp so k a mta gente k fala fala mas nao faz nada preferem apanhar 1 buba na discoteca do k ir ao concerto na semana a seguir ...e por isso k as salas tao ultimamente vazias principalmente nestas ultimas vezes k tive em corroios tava as moscas...

Fdx...o que é isto?

como ele me disse a mim...abre os olhos e ve...eu tentei mas nao deu ah mesma :|

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo fev 10, 2008 9:07 pm

on topic:

É um facto que nestes primeiros meses de 2008 é difícil marcar concertos e assistir a todos que vão surgindo, muitas vezes uns em cima dos outros...
Mas acho que já se mencionou todas as hipóteses aqui...
Watain novamente em Portugal, porreiro!!!
Quanto à data ou local acho que a melhor escolha é sempre afastar as datas de grandes concertos ou afastá-los geograficamente...havendo possibilidade para isso!

Espero que se encontre a melhor forma de articular os eventos e tentar comparecer ao preferido ou a ambos!
-Heavy as fuck-

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » domingo fev 10, 2008 9:41 pm

José Saramago escreve neste fórum.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo fev 10, 2008 9:42 pm

SYNAPSYS666 Escreveu:

José Saramago escreve neste fórum.

não sejam maus! ele esta a aceder ao wap.metalunderground.org!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda fev 11, 2008 6:31 pm

devem ter algum problema...de certeza

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda fev 11, 2008 6:33 pm

Não, o problema está no teu teclado.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda fev 11, 2008 6:34 pm

The Einherjar Escreveu:Não, o problema está no teu teclado.

ou entre a cadeira e o teclado, quiçá?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda fev 11, 2008 7:06 pm

sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:
sludge Escreveu:

Lololol

Tens razao, tendo que fazer uma viagem muito longa a meio da semana e estando a trabalhar, sem duvida que é fodido.

A meio da semana é sempre fodido para quem trabalha longe.
Eu por acaso não trabalho tão longe assim, levo logo o carro para a zona da expo e saio as 18h do trabalho (quando consigo sair a horas...), no entanto apesar de não estar assim tão longe é um pincel do crl para chegar a Corroios, só o trânsito que se apanha na 2ª circular... (e amanha vai ser = em Behemoth). Na maioria das vezes chego a tempo, mas já aconteceu chegar e já ter acabado a primeira banda.
Mas pronto não é este factor que me fará queixar de alguma coisa, muito pelo contrário, até fico contente por haver concertos em Corroios, senão era noutro locar kker sem condições.
Lembro-me de à muitos poucos anos atrás haver poucos concertos tirando os do Garage. Desde que Corroios entrou em força podemos fazer tudo menos nos queixar 8)
Última edição por The_Mizfit [RIP] em segunda fev 11, 2008 7:50 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes