Steel Defender Escreveu:nao vou!!!
vi metallica em alvalade e eles nunca mais vão suplantar aquilo..
Não me querendo armar em nojentinho, mas é mais ou menos isso... Talvez os volte a ver um dia, mas não será desta pois calha num dia de semana.
UnknownOne Escreveu:Vamos lixar a cabeça aos tipos do RiR para trazerem Megadeth e Slayer para o mesmo dia![]()
Seria um dia ÉPICO para o metal!![]()
(e com o Dave a dar um saltinho ao palco para tocar umas músicas com os seus velhos amiguinhos)
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
UnknownOne Escreveu:Criava-se um palco secundario so para a banda de Dave & friends
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vão surpreender toda a gente e pôr os Moonspell.
psychotic_crow Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vão surpreender toda a gente e pôr os Moonspell.
(Sarc Mode on) No Way! (Sarc. Mode Off)
Victor Lima Escreveu:psychotic_crow Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vão surpreender toda a gente e pôr os Moonspell.
Sem ser os Moonspell, não estou a ver outra banda portuguesa que eles poderiam chamar...claro que todos podemos dar sugestões...mas por muito que goste de Pitch Black, por exemplo...não me parece que os chamem...
psychotic_crow Escreveu:Victor Lima Escreveu:psychotic_crow Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vão surpreender toda a gente e pôr os Moonspell.
Sem ser os Moonspell, não estou a ver outra banda portuguesa que eles poderiam chamar...claro que todos podemos dar sugestões...mas por muito que goste de Pitch Black, por exemplo...não me parece que os chamem...
Com muita sorte, a malta da organização apercebia-se dos W.A.K.O. mas, era preciso mesmo muita sorte...
White Shadow Escreveu:Está aqui a calendarização dos exames do secundário. Começam no dia 17 de Junho, por isso não há grande pressão.
http://www.exames.org/index.php?option= ... &Itemid=38
Crucified Escreveu:White Shadow Escreveu:Está aqui a calendarização dos exames do secundário. Começam no dia 17 de Junho, por isso não há grande pressão.
http://www.exames.org/index.php?option= ... &Itemid=38
Tou-me a cagar para os exames do secundário :/ ainda bem que já vi Metallica, se não ficava tola ^^
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante